quinta-feira, 29 de março de 2012

DESAFIO: dia 4 + msg de DEUS: unidos a Jesus, retomemos nossos propósitos.

. DESAFIO BDLG - dia 4 (só contarei ao final no que consiste).
. meta: 54kg
. altura: 1.64m
. peso no início do desafio: 59,100kg
. total a eliminar: 5,100kg
. início: 26/03/2012
. término: 25/04/2012
. peso hoje pela manhã (29/03): 57,900kg (EU QUASE CHOREI, SUBI 3 VEZES NA BALANÇA, está certo que o quebrado é .900kg, mas vi o 57 e me distanciei ainda mais do 60 que estava me apavorando desde a volta da viagem).
. restante a eliminar: 3,900kg

ONTEM: resisti ao bolo de frutas mais gostoso da face da terra, passei na padaria, comprei, levei na casa de mamys pq minha tia que mora em outra cidade estava lá e tb gosta, cortei uma fatia quase transparente, apreciei cada pedacinho e disse NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, não vou comer mais e não comi, olha que se deixar como ela inteira e é no formato de uma forma de pudim grande, aff! deliciosa.

ATIVIDADE FÍSICA: fiz esteira por 40 minutos = 4km = -200 calorias e constatei o que eu já sabia: EU PRECISOOOOOOOOOOOOOOO DE CAMINHADA DIÁRIA PARA TURBINAR A ELIMINAÇÃO DE PESO OU MANUTENÇÃO QUANDO QUERO COMER UM TANTINHO A MAIS. Hoje é outro dia, mas não ficarei me prometendo fazer, ontem cheguei, coloquei a roupa e fiz, sem planejamento pq quando não dá a frustração me atinge em cheio!

. ps: tenho fotografado diariamente a balança e ontem a esteira, mas pelo celular, vou deixar para montar as fotos no final do desafio ok?

. beijinhos mil.
. excelente dia a todas.
. fiquem com DEUS, vocês e seus entes queridos.
. mensagem do dia, retirada do site Luzia Santiago, clique aqui para conhecer: 

UNIDOS A JESUS, RETOMEMOS NOSSOS PROPÓSITOS. Muitas vezes, ao longo da caminhada, por causa de coisinhas, facilmente desanimamos e abandonamos os nossos propósitos. Mas o segredo está em recomeçar, em pedirmos auxílio ao Senhor, em nos reconhecermos necessitados da graça d’Ele e dar passos, porque o próprio Senhor vai à nossa frente garantindo-nos a vitória. Todo homem tem um ideal, um sonho a realizar-se e é preciso perseverar, mesmo que isso pareça difícil. ”Viver sem uma fé, sem um patrimônio para defender, sem sustentar a verdade numa luta contínua, não é viver, mas fingir que se vive” (Beato Jorge Frassati). A sabedoria consiste em não fazermos nada sozinhos, mas sim, com Jesus, para não desanimarmos. Na vida cotidiana, em tudo o que realizarmos precisamos convidar Jesus para que aja junto conosco: no trabalho, nos relacionamentos, em casa com o esposo, com a esposa, com os filhos, com os amigos, nas dificuldades, nos empreendimentos, para que Ele nos indique o caminho certo; por onde devemos andar. Se permanecermos firmes em Jesus, aconteça o que acontecer, poderemos até balançar, mas não cairemos. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

.prévia do que vc encontrará hj no meu outro blog.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Olha aí quanta determinação... desse jeito vai chegar lá antes do fim do desafio... boa sorte...pra nós.

bjs

Dric@ disse...

Amigaaaaaaaaaaaa.....

Vc é um must. Estou orgulhosa por vc ter conseguido fazer esteira e principalmente pela fatia de bolo transparente.
Isso mesmo vc é que tem que ficar gostosa não o bolo... rsrssr
Vamos firme em nossos propósitos.
Bjnhos

Micha Descontrolada disse...

q bom q retomou..tb preciso engrenar de novo...
amei a oração. perfeita!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Quanta determinação! Parabéns!
Segue assim firme.
Linda mensagem, Jesus sempre à frente!
Fique com Deus
beijos

ivana. disse...

"Força na peruca", amiga !! Beijos e boa sexta.

Gih disse...

Oi, Augusta!
Nossa! Você se saiu muito bem comendo uma pequena fatia do bolo. É assim mesmo que devemos agir. Precisamos de força de vontade e determinação. Isso você tem de sobra. Parabéns! Adoro o seu blog!
Bjo grande!
Deus te abençoe sempre!