quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

.volto em relatório no sábado + msg de DEUS: confiemos hoje e sempre no sumo bem.

. BOA TARDE meus amores! estou no quarto dia perfeitinho em termos de alimentação, até agora 17:35hs, sábado, em casa, com muita calma, farei uma postagem contando sobre essa semana e um sonho prestes a se realizar. Bjs. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/CONFIEMOS HOJE E SEMPRE NO SUMO BEM. O coração de Jesus está sempre à espera de cada um de nós para que recorramos a Ele em todas as nossas necessidades. O próprio Senhor insiste para que recorramos a Ele: “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei” (Mt 11,28). Muitas vezes, ficamos desconfiados quando alguém insiste em ser bom conosco e até nos perguntamos: “O que será que fulano está querendo?” No entanto, não precisamos ficar desconfiados do convite do Senhor, porque Ele é amor e só sabe amar; só sabe ser bom conosco. Confiemos de todo o nosso coração na misericórdia de Deus, porque o Senhor é muito bom para com todos e com cada um particularmente. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

SORTEIO NO MEU OUTRO BLOG: O SORTEADO(A) LEVARÁ TODOS OS ITENS SOZINHO:



CONTINUO COM LOOKS E SORTEIOS BEM BACANAS NO MEU OUTRO BLOG:


1 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Tô torcendo para que seu sonho se realize e esperando o post resumão.
Bjkas e vamos comemorar que o findi está chegando