domingo, 19 de fevereiro de 2012

.novidades.


. passagem rapidinha para dizer que a partir de amanhã voltarei a atualizar esse blog diariamente, faça chuva ou faça sol, faça tudo correto ou nem tanto no quesito emagrecimento, ok?

. notaram que o link do blog mudou? agora não somos mais www.augusta-emagrecendo.blogspot, agora SOMOS http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/ e o selinho do blog é uma maçãzinha mordida, que fica aparecendo ao lado do link lá em cima, como o g do globo.com ou a bolinha do uol, risos, no vitrine @ugust@ diversidades... também fiz essas alterações, para conferir CLIQUE AQUIcom a migração do link perdi todo meu blogroll listado na parte final, preciso recuperar os links dos blogs que me acompanham um a um. ao longo dos próximos dias espero estar com todos em dia.

. beijinhos mil. excelente dias de feriadinhos. fiquem toda(o)s com DEUS. leila diniz.

. ps: campanha contra cyberbullying clique AQUI.

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dellis disse...

Oi, amei a maçãzinha, e tambem saber q vc voltara a atualizar "nosso" rs cantinho todos os dias!
Obs: Eu ja tinha gostado tanto do nome, vitrine augusta looks, ou fashion, porque vc trocou, nao gostou?! Tinha tudo a ver com o site, e ficava claro p quem ainda nao conhece, do que se tratava, e mais chamativo p quem vir so o nome, em algum lugar! Digo isso por mim, porque quando vejo as atualizaçoes de blogs, em outros canais, olho p titulo, se for chamativo, vou logo dar uma coscuvilhada rs! Porque, o blog de looks É O MAXIMO, e pode ter gente q nao entra por sacar na hora, q se trata de assuntos q todas nós, mulheres, amamos, e q é tao bem representado po vc! Bjos, te adoro!

Dellis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dellis disse...

Correçao, faltou uma palavrinha, rs: "...por NÃO sacar na hora, que se trata de assuntos, q todas nós, mulheres, amamos..."

Carla disse...

Muito contente que não desistiu nem de vc, nem de nós minha querida!
Toda felicidade do mundo, no novo cantinho..

beijo, boa semana!