terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

.novidade: agora sou colaboradora no blog DDE.



. fui convidada para estar em postagens todas as terças-feiras, a partir das 14hs, no blog DESAFIO DAS ESTAÇÕES, a estreia foi hoje, CLIQUE AQUI para ler. está rolando por lá um desafio de outono entre 27/02 e 20/03.

. hoje já fiz postagem por aqui, se não viu CLIQUE AQUI. bjs. fiquem com DEUS.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Oi Leila!!!
vim deixar bj e desejar saúde e paz sempre!!!
aguardo sua visita!
Ro Monteiro

Betty Gaeta disse...

Oi Leila,
Parabéns pelo post no Desafio, tenha certeza que vc vai ser um sucesso por lá.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me seguir e participar do “Sorteio Encantado” em comemoração aos 2 anos do meu blog.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Camila Santiago disse...

mas vc ta ficando toda toda em ...rs ... ta crac nas postagem ...ate sendo convidada a ter outros blog...rs. sera que da tempo... um beijoooo sussessooooo !!!!

disse...

Leila, querida, tudo bem? Olha, tomei a liberdade de indicar vc para responder a um meme lá do meu blog, tá?
Mesmo na correria sempre passo por aqui e adoro as mensagens lindas que vc compartilha com a gente, alegram o meu coração!
Bjs
adocuradomundo.blogspot.com

Amy disse...

CHIQUERRIMA to indo agorinha conhecer la viu bjnho no fundo do coração e fica com Deus sempre.

Dric@ disse...

Irmã querida...

Passei para dizer que estou aqui pensando em vc e torçendo para que vc esteja "curtindo" muito.
Bjkas