quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

.fevereiro!? oi, como assim!? / msg de DEUS: “Tudo é possível ao que crê” (Mc 9,23).

. NÃO ACREDITO! Como assim chegou fevereiro/12? No final de dezembro prometi que retomaria tudo em termos de emagrecimento no dia 10 de janeiro, fui um fiasco desde então e não cumpri nada do que me propus e um mês já se foi e não consigo esquecer aquela frase: NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ COME ENTRE O NATAL E O ANO NOVO E SIM O QUE VOCÊ FAZ ENTRE O ANO NOVO E O NATAL! Pensem nisso, estou pensando cá com meus botões. Um mês do ano todinho já transcorreu, dias atrás era Natal e já estamos praticamente vestindo as fantasias de Carnaval! Papo sério e reto, vamos atrás do nosso prejuízo em termos de peso porque senão a decepção no próximo Natal, cada dia mais próximo, será fatal. Por hoje é isso que eu tenho. Beijinhos mil. Fiquem todos com DEUS e a mensagem do dia retirada do site: http://luziasantiago.com/

“TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ” (MC 9,23). Diante das situações que surgirem hoje no nosso caminho, tenhamos sempre uma atitude de fé. Com simplicidade e confiança na misericórdia de Deus, ao longo de todo este dia, façamos atos de fé, professando: Meu Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumentai a minha fé; Jesus, eu confio em Vós! Seguramente o Espírito Santo vai nos inspirar como rezar diante de cada situação. Pela fé em Jesus somos vitoriosos. Quando vierem os pensamentos e os sentimentos negativos, renunciemos imediatamente em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e proclamemos: Eu creio no poder de Deus na minha vida, na minha família, no meu matrimônio, na vida dos meus filhos! E renunciemos a todo e qualquer sentimento de pessimismo, de falta de perdão e compaixão pelo próximo. Obrigada, Jesus, porque Tu és a nossa vitória. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


. COMENTÁRIOS: sempre fui do palpite que retribuição de comentários de amigas blogueiras tem que ser feito no blog da amiga, mas há meses que não consigo retribuir todos os que recebo por vários motivos, principalmente falta de tempo por conta da correria no trabalho. Acontece que sempre fico chateada por não devolver uma palavra amiga recebida, entãooooooooo, ontem agreguei um recurso nos meus dois blogs que permite responder individualmente cada comentário dentro da própria postagem em que foi deixado, não acho o método mais justo, mas é menos injusto do que nenhuma atenção da minha parte, portanto, a partir de agora posso até demorar um pouquinho, mas responderei todos os comentários deixados nos meus dois blogs dentro do próprio comentário da pessoa ok? Isso até eu encontrar outra solução mais justa e vez ou outra estarei no cantinho de vocês. Dessa forma não fico mais remoendo se devo ou não fechar os “comentários”.

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Boa tarde Leilinha querida, é amiga o ano já esta voando denovo, olha amiga sei que seus dias são hiper corrido, mais vc precisa tirar um tempo pra vc, pra sua saude enfim pra sua vida particular, sei o quanto é dificil porque tem clientes prazos todos contra a seu favor, mais enfim pense numa coisa amiga, o tempo é a gente que faz então arrume um pouco para vc para seu particular. Vejo como é com meu marido, ele não tem tempo nem pra conversar comigo, de vez em quando dou uns chocoalhão nele e ai ele volta pra esse mundo e arruma tempo rsrs. Beijos querida e fique bem.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Realmente o tempo não passa, ele voa! Tb estou espantada em já ser fevereiro.
Então, vamos o quanto antes CORRER atrás das nossas metas, tomando as atitudes e fazendo as escolhas certas!
Que mensagem linda.
Fique com Deus
beijos

Rosangela Neri disse...

Boa noite, espero que o dia tenha sido ótimo.
Quanto ao tempo, quem te acompanha sabe bem que faz o possível e isso já está de bom tamanho, a nossa vida está uma correria mesmo, coisas do cotidiano moderno, daí o máximo pra uns parece o mínimo pra outros... faz parte!

Beijinhos

Lucilene disse...

Que lindo seu blog! Super me identifiquei!