terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

.expectativa.

. BOM DIA MEUS AMORES! Voltarei com meu emagrecimento no dia 10 de março. Isso mesmo, dia e hora certa para o meu recomeço, afinal, dois meses do ano já se passaram e quero chegar ao final dele com as metas estabelecidas devidamente cumpridas e no quesito peso isso significa estar com 54kg para minha altura de 1,64m.

. QUAIS OS SEUS SONHOS? Estou prestes a realizar um de uma vida inteira, por isso a ansiedade, por isso a falta de atenção para demais assuntos, inclusive no tocante ao foco deste blog, mas contarei em detalhes quando se concretizar, mas e vocês? Fiquei curiosa, QUAIS SÃO OS SONHOS DE VOCÊS DE UMA VIDA INTEIRA?

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada AQUI.

COMO COLHER O FRUTO DA BONDADE? A paixão por progredir no bem deve nortear toda a nossa vida. Há muitos projetos no nosso coração, mas o nosso principal programa de vida precisa ser o de praticar o bem incondicionalmente. É claro que isso não é fácil; é tarefa de toda uma vida, mas, à medida que nos dispomos a fazer isso, a graça de Deus vem em nosso socorro e pouco a pouco vencemos o nosso egoísmo. Talvez você se pergunte: “E o que eu vou ganhar com isso?” Vamos ganhar a vida eterna, porque só colhemos o que plantamos. Se plantamos o bem colhemos o bem; se plantamos o mal colhemos o mal. A melhor maneira de vivermos unidos ao Senhor é nos exercitando sempre em realizar o bem a todos. Dessa forma, podemos, com o coração cheio de gratidão, rezar com o salmista: “Comigo engrandecei ao Senhor Deus, exaltemos todos juntos o Seu Nome! (Sl 33). Obrigada, Jesus, porque Contigo aprendemos a fazer o bem. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


imagem do google

. ps: visitem também o meu blog vitrine @ugust@ looks e afins...

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Fernanda Soares disse...

Olá!!! Meu maior sonho além de ter uma linda família (marido, e muitos filhos) e uma boa situação financeira é: Ser uma excelente cabeleireira, ter um salão MARAVILHOSO E ENOOORME junto com uma clínica de estética!!! Mas eu chego lá!!! Tô muito curiosa pra saber o seu! Beijos e boa sorte!

Fernanda Soares disse...

Olá!!! Meu maior sonho além de ter uma linda família (marido, e muitos filhos) e uma boa situação financeira é: Ser uma excelente cabeleireira, ter um salão MARAVILHOSO E ENOOORME junto com uma clínica de estética!!! Mas eu chego lá!!! Tô muito curiosa pra saber o seu! Beijos e boa sorte!

Gê Simões disse...

Meu maior sonho??
Boa pergunta, acho que tenho sonhos por etapas, em uma quero algo e aí que realizo sai correndo atras do próximo, nesse momento é nossa casa própria...

Beijos estou tão ansiosa qto vc... louca pra ver sua carinha de felicidade qdo realizar..fotos

Carla disse...

Bom dia amiga, ai que delicia que é poder realizar um sonho, eu tbm tenho muitos, em 1 lugar é me formar em algo, e ai vem muitos outros, reformar minha casa, e conquistar muitas outras coisa. Beijos querida.

AMANDO SER QUEM SOU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AMANDO SER QUEM SOU disse...

AH Leila, tão bom realizar sonhos!!!! Eu acredito que as coisas que mais quero não estão no topo da montanha e sim na linha do horionte!!!! Sou feliz demais com o que já possuo e acho que tenho até mais que mereço!!! No momentos meus maiores sonhos são ser mãe, terminar minha casa e achar minha vocação e com isso ter êxito profissionalmente, e nisto óbvio quero ser uma profissional cuja remuneração me traga conforto, mas mais que isso, que eu teha prazer em acordar todo dia e exercer algo em que acredito!!! Para isto mesmo sendo formada em Direito (cuja carreira não quis seguir) voltei as bancos da faculdade este ano, estou fazendo Pedagogia com um orgulho imenso de que aqui a 4 anos, eu me forme uma profesora que queira MUITO lecionar!!!! Pedi muito a Deus que me abrisse os horiontes, e tbém minha cabeça, afastasse o medo de errar novamente e me desse força para não me deixar paralisar pela opinião alheia e acho que como sempre, Deus prestou atenção as minhas preces!!!!! Acredito que as coisas acontecem na hora certa e agradeço todos os dias por ser perfeita e amada!!!!!
Bjocas

Liliane disse...

assim como a Gê, quero ver sua carinha! Vc merece realizar esse e todos os outros sonhos! Vc é uma pessoa incrível! Que Deus continue te abençoando! Bjussssss

Dric@ disse...

Amiga...
Estou ficando em cólicas para saber suas novidades mas o melhor de tudo é que sinto em suas palavras que é algo muito bom e está deixando vc feliz. Isso é muito importante para mim e saiba que estou aqui torçendo para que se concretize e seja muito melhor do que vc está planejando.
Vc merece pela sua vida, pela sua batalha, pela sua integridade, pela sua forma de amar o próximo.
Meu sonho??? Tantos, alguns até já compartilhei com vc mas acho que todos envolvem o ser humano, o próximo, o amor, a paz, enfim a vida e principalmente saber aproveitar o melhor que a vida me proporciona HOJE.
Bjkas irmã e curta cada segundinho

cristina bigeli disse...

Leila, estou curiosíssima (assim mesmo, no superlativo hehehe) com essa sua realização. Fico dando pitacos pra mim mesma: será uma viagem? será uma grande compra (casa, carro?), será que é pular de paraquedas? hehehehehe
Eu sou uma pessoa muito indecisa, por isso, fico indecisa quanto aos meus maiores sonhos. Conhecer a Europa (principalmente a província de Ancona, na Itália, região natal do meu bisavô Santi Bigelli, que veio para o Brasil em 1891), ser mãe, conseguir ter estabelecimento financeiro, conseguir defender meu Mestrado no prazo, conseguir entrar no Doutorado, dar aulas em uma universidade renomada... Enfim, são tantos. Os sonhos movimentam nossa existência, penso eu. Sem eles, nós não projetamos para o futuro...
Um grande beijo para ti.

Dellis disse...

Oi bom dia! Deus te ilumine e abençoe, na concretizaçao do seu sonho!
Estou curiosa, logico, pra saber tudo, e como correu, sua alegria em ver um sonho tao importante realizado!
Mas, sabe como é né...agente fica aqui, so imaginando oque é,rs, sem ter a minima doque é, mas torcendo p que tudo dê certo! Bjao Deus te cubra com seu manto!

Gih disse...

OLá, Augusta!
Estou na torcida!
Bj