segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

.É HOJE + msg de DEUS: cada instante da nossa vida é precioso.

imagem do google

imagem do facebook

. sabe aqueles pensamentos de final de ano do tipo: "se durante o ano eu tivesse feito minha parte, tudo certinho, teria realizado isso ou aquilo, como por exemplo emagrecer". então, hoje acordei com o pensamente de que esse DURANTE É AGORA! nesse mês, no seguinte e assim sucessivamente até chegar novamente outro final de ano.

. menos cem gramas dias equivale a menos 36,500kg em um ano! o que eu fiz, somente NESTE DIA, não ontem, nem amanhã, o que eu fiz HOJE para contribuir com meu emagrecimento? pensem nisso que fico com meus pensamentos por aqui também e que isso nos faça fazer a diferença em nossas vidas no dia de hoje, quando pesei 58.400kg pós dona M.

. beijinhos mil. excelente semana. fiquem toda(o)s com DEUS e a mensagem do dia que tem tudo a ver com o que eu escrevi acima, texto retirado do site http://luziasantiago.com/:

Cada instante da nossa vida é precioso. Há momentos na vida em que passamos por fases que nem nós mesmos somos capazes de explicar o que sentimos e o que está se passando em nosso interior. Em todas essas ocasiões, precisamos ter esperança e paciência com nós mesmos, porque todas as experiências da nossa vida são preciosas, mesmo quando não as entendemos. Nelas crescemos humana e espiritualmente. O maravilhoso é saber que, em todos os momentos, Jesus está conosco e ao nosso inteiro dispor. Podemos depositar nas mãos do Senhor as nossas alegrias, dores, lutas, necessidades, anseios e desejos mais profundos, porque “em suas mãos tudo se afirma e tudo cresce” (I Cr 29,12) no tempo certo. Jesus, ensina-nos a viver bem cada instante da nossa vida para que sejamos cada dia mais santos. Obrigada, Senhor! Jesus, eu confio em Vós!

. PS: no meu outro blog está rolando um big sorteio para o mês de fevereiro, quem for sorteado levará todos os itens que serão adicionados ao longo de todo o mês, clique no seguinte link:

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

É hoje...

Gostei, acho que preciso urgente voltar a pensar assim, antes que as roupas comecem a não servir mais...

Beijos

Dric@ disse...

É HOJE...
Precisamos realmente viver o hoje em todas as áreas de nossa vida pois amanhã ele será passado e nada poderemos alterar nele.
Que sua semana seja abençoada e traga uma brisa de alegria, de paz e de realização.
Bjkas no coração

Blog Dri Viaro disse...

Oi! Tô na correria, mas não esqueci de vc :D

Uma ótima quarta feira, e logo tô por aqui de novo.

beijos

www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com

Kelli R. disse...

Olá, adorei seu blog, admirei a sua meta