quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

.três grandes blogueiras me fizeram refletir ontem a noite: Rô Barbieri, Márcia Holi e Liliane (Ninha) Vieira / msg de DEUS: o segredo é escutar mais e falar menos.


. BOM DIA meus amores! Minha tentativa de recomeço ontem foi um fiasco, o dia foi ok, mas a noite terminou com x-burguer, sem comentários, hoje pela manhã amanheci inchada, como toda vez que como hambúrguer, aff! Decidi que as pesagens serão nos dias 01 (58.100kg), 10 (58.200kg), 20 (?) e 30 (?) de todos os meses a fim de evitar dissabores desnecessários.

. O LADO POSITIVO é que sei que a coisa anda crítica por aqui e sai em busca de ajuda ontem a noite pela internet do celular e encontrei três postagens ótimas pela blogosfera afora e mais que recomendo a leitura, seguem links e explicações do motivo das indicações:

RÔ BARBIERI: emagreceu 33kg, no final do ano viajou para rever familiares, retornou, ontem se pesou e adivinhem? Não engordou nadica de nada e ainda escreveu a postagem que todas nós gostaríamos de poder ter escrito nesse ano, mas pelo que li nos últimos dias poucas puderam escrever, segue link, leiam e entenderão o que estou falando:
Título da postagem da Rô: MINHA “FÓRMULA MÁGICA”
Link da postagem da Rô: CLIQUE AQUI.

MÁRCIA HOLI: se você também está comigo nessa batalha pelo recomeço ou começo propriamente dito, tem que ler a postagem que a querida Márcia escreveu sobre nos arrumarmos e nos amarmos agora, DURANTE o caminhar para o objetivo final no emagrecimento e não espera-lo chegar para somente então cuidar de si, a se amar, segue link, leiam e depois me digam se não é uma injeção de ânimo:
Título da postagem da Márcia: UM CONSELHO DE GRAÇA
Link da postagem da Márcia: CLIQUE AQUI.

LILIANE VIEIRA (carinhosamente chamada por mim NINHA): escreveu sobre a “bola da vez” em termos de emagrecimento e estou tentada a usar essa “tacada” para dar um gás na minha vontade de recomeçar pra valer, já tivemos tantas bolas, como a caralluma, chá verde, óleo de coco, etc etc etc, portanto, precisando de algo para se agarrar como eu, leiammmmmm, quem sabe a animação chega para todas nós:
Título da postagem da Ninha: QUAL É A BOLA DA VEZ?
Link da postagem da Ninha: CLIQUE AQUI.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL. Aproveitem as preciosas dicas como eu aproveitarei. Beijinhos mil. Até breve. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O SEGREDO É ESCUTAR MAIS E FALAR MENOS. Insistentemente o Senhor nos chama pelo nome porque quer falar conosco. Precisamos nos dispor de todo o nosso coração a escutar a Sua voz: “Fala, Senhor, que teu servo escuta” (I Sm 3,10). Somos precipitados no falar e no agir, por isso, muitas vezes, entramos em situações delicadas desnecessariamente. Façamos hoje o exercício de sermos prontos no escutar, e falar só quando for necessário. Deixemo-nos guiar pela voz do Senhor, para que não erremos o caminho que conduz à vida e à felicidade. Obrigada, Jesus! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! http://luziasantiago.com/

. PS: ALGUMAS CURIOSIDADES DOS MEUS BLOGS, INCLUSIVE 2 SORTEIOS

look usado no ano novo clique AQUI.
. look que mais gostei nas últimas semanas clique AQUI.
. continuo atualizando diariamente meu blog vitrine @ugust@, se quiser conferir clique AQUI.
. postei minhas araras com minhas roupas (não uso roupeiro), sapateiras e porta bijus AQUI.
. para quem não viu continuam abertas as inscrições para o sorteio de uma BIG BOLSA ESTILO SACOLA, clique AQUI e participe. ah! ontem abri outro sorteio em parceria com a loja PINK BIJU FRANQUIA ASSIS/SP, colar+brinco+porta joia+agenda, clique AQUI e participe.

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei o post da Rô fora aquele antes e depois né... sem comentários rsrs
Vamos voltar a essa R.A e fazer alguma A.F tbm... sobe na esteira do namorido e faz um pouquinho de caminhada pelo menos, vamos mandar esse pesinho embora logo.

Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda magrela!
Obrigada por lembrar de mim e citar em seu post.
Passei as férias/viagem fazendo atividade física e isso foi fundamental para manter o peso.
Boraaaaa mexer o corpinho!
Beijosss

eu,eu mesma... disse...

Fim de ano é sufoco mesmo pra manter a meta, e acho que só consegui pq a gripe me pegou,rs. mas nada de desistir, estamos firmes e vamos em frente. eu não resisto pizza, sandubas, pasteis, então acho melhor fugir,kkkk
bjos
Iris

Luka ♥ disse...

Oi amiga, visitei todas elas e comentei.. bjoss

Unknown disse...

Oi Queridona!
vou conhecer os bogues citados!!!
e sobre o SEGREDO É ESCUTAR MAIS E FALAR MENOS.....
nossa!!! é tudo na vida!!!! vivendo e aprendendo!!!

volto mais tarde
bj no coração

saúde e paz sempre

Dellis disse...

Oi Augusta, adoro seu cantinho! Ja te sigo ha um ano e meio e sei o quanto vc é determinada, realmente é muito dificil voltar aos eixos, porque somos compulsivas, mas ja q sabemos disso, temos de procurar coisas q nos fassam abstrair da comida! É uma tarefa dificil, mas nao impossivel, vc tem garras, use-as!!! Estou contigo sempre!

Amy disse...

oi amada, vo le agora os post, depois te falo algo.. tenha um lindo dia e bjnho bem no fundo do coração. fique com Deus.

Ana Maria Braga disse...

Os deslizes vão acontecer sempre.Não seja tão exigente com vc.
Boa semana. Bjs

Amy disse...

voltei rsrsr li todos os post ameiii sobre a chia uma amiga minha me falou ontem sobre vo ate procurar aqui no sabado.. minha amiga uma uma colher de sopa dor dia dissolvida em agua e que nao tem sabor nem cheiro.. vamo tentar ne.. se eu comprar te conto como é. bjnho

Anônimo disse...

O problema é a mania que temos de não escutar. Só falamos, rs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei ter lido seu post, estava mesmo precisando essa injeção de ânimo. Pq quando não nos vemos da maneira que realmente queríamos, como é meu caso agora, esquecemos de nos amar, mesmo assim.
Além de ficar mais quieta, escutar mais a voz de Deus, os sinais que nos envia.
Vamos firmes e com fé!
beijos

Dric@ disse...

Queriiida....

Como foi bom ler seu comentário.
Senti falta de vc, do seu carinho, de suas palavras.
Passava todos os dias por aqui para ver como vc estava mas faltava forças para escrever, na verdade, faltou forças para muitas coisas.
Tenho uma certa dificuldade de dividir o que sinto e acabo sofrendo muito e o pior SOZINHA.
Estou aqui, estou de volta e vou retomar de onde parei ou cheguei, sei lá.
Estou tentando viver um dia de cada vez.
Muito obrigada por se preocupar comigo e tentar fazer contato em minha ausêncio.
Principalmente perdão pelo sumiço.
Engraçado vc ter falado da Carlinha pois vc, ela e a Solange foram as que ficaram permanentemente em minha memória.
Bjo grande
com carinho

Anônimo disse...

Oi Augusta, vou conferir as dicas. Adoro seus looks, parabéns e feliz ano novo atrasado, rs

ALEKA disse...

Oi Leila...
Sabemos que o emagrecimento passa por altos e baixos...mas sei que já sabe o caminho de volta...
Suas indicações realmente são muito boas...da um UP na auto-estima de qualquer um...
Hoje a mensagem de Deus me fez lembrar de meus pais...amoooo...esse sempre é um conselho deles...ouça mais e fale menos...ainda completa que Deus deu uma boca e dois ouvidos e não o contrário...rsrsrs
Beijokas

Márcia Souza disse...

Leilinha,
Que gentileza tua indicar meu post! Tu nem sabes mas, és uma das responsáveis por essa minha mudança. Comecei acompanhando os teus looks e descobri que também podia ser bonita, mesmo ainda não tendo atingido a minha meta. Esperar pra ser feliz, por quê? Hoje é o dia de ser feliz, amanhã é outro dia!

Um beijo e continua com a tua luz, sempre, nunca permita que, quem quer que seja, a apague!

Dicas da mamis disse...

Ola meninas quando quiserem podem me add e visitar meu blog Estou de Dieta. bjs
la tem meu dia dia e minha luta contra a balança
https://plus.google.com/113173555507400597600/posts