sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

.registrando presença por aqui, risos / sorteio 100 gramas de CHIA prorrogado até amanhã de manhã / msg de DEUS: é possível amar a quem não conhecemos?.

. BOM DIA MENINAS DO MEU CUORE! Volto amanhã de manhã com resumão da minha semana em termos de emagrecimento e resultado do sorteio relâmpago da CHIA, aceitarei como inscrições todos os pedidos registrados até o momento do sorteio na postagem de ontem. Sobre ontem posso considerar um segundo dia quase perfeito, estou pecando em relação ao auge do meu emagrecimento na ausência da caminhada acelerada diária de uma hora. Ontem passei por uma circunstância na vida pessoal que me deixou pensativa e um pouco aérea por isso hoje a postagem por aqui será curtinha, meio sem cabeça para outras coisas, acabei vindo postar como terapia e para não deixar na mão quem vem em busca da palavra de DEUS.

. POSTAGEM 11.01.12: contém uma reflexão baseada em três postagens de três amigas blogueiras lights vencedoras, para quem não viu e está pensando no próprio emagrecimento fica dica de leitura clicando AQUI.

. POSTAGEM 12.01.12: contém matérias sobre o grão conhecido como CHIA e tem sido a vedete do emagrecimento ultimamente, comprei três pacotinhos de cem gramas e vou sortear um deles para quem deixar um comentário demonstrando interesse clicando AQUI.

É POSSÍVEL AMAR A QUEM NÃO CONHECEMOS? Para amarmos e falarmos de uma pessoa, precisamos antes conhecê-la, para não corrermos o risco de falar o que não é real. Cada um tem uma experiência diferente com a mesma pessoa, por isso é importante que façamos uma experiência própria. Talvez você já tenha escutado falar muitas coisas sobre Jesus, mas eu lhe pergunto: Você já teve um encontro pessoal com Ele, já conversou e já O escutou? Só podemos dizer que a laranja está doce se a experimentarmos, não é verdade? "Provai e vede como o Senhor é bom. Feliz o homem que se refugia junto dele" (Sl 33,9). Se você ainda não provou a bondade de Deus, é preciso provar, e se já a provou, é preciso fazer essa experiência cada vez mais, principalmente nos momentos de adversidades e tribulações, porque: "Jesus, tendo Ele próprio sofrido ao ser tentado, é capaz de socorrer os que agora sofrem a tentação" (Há 2,18). Rezemos ao longo de todo este dia: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. UMA OBSERVAÇÃO pessoal sobre a mensagem: além de Jesus eu acredito ser possível amar pessoas sem conhecê-las pessoalmente, tenho um sentimento tão sincero e bonito em relação às minhas amigas virtuais, muitas só me falta conhecer pessoalmente porque já interagi tanto que me sinto “amiga de infância” e o toque pessoal será sempre um mero detalhe em meio a esse turbilhão de palavras e sentimentos amigos. Leila.

. vitrine @ugust@: é o meu blog de variedades, onde faço sorteios e mostro meus looks diários como forma de terapia também, serve como auto análise diária, recomendo a todos ter um também, espairece e vc troca experiências super bacanas CLIQUE AQUI para conhecer. Deixo hoje um pouquinho das imagens dos últimos looks postados por lá:

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mili disse...

Nunca tinha escutado sobre essa CHIA, mto bacana. Sempre surgindo alguma coisa; Muito legal o link para as informações, vlw!
Beijos e ótima sexta!

Polly disse...

Adorei a mensagem. Sobre o acontecimento de ontem, fique bem, você sabe que Deus está com você!
Bjo

Amy disse...

Leila querida, sabe que eu me sinto assim em relação as minhas amigas blogueiras, realmente tem umas que eu me sinto intima kkk amigas de longaaaa data.. flor ontem eu nao li o teu post entao vo la deixar meu recado agorinha se ainda der tempo eu quero rsrs bjnho

Kéca disse...

oi Leila linda boa tarde
obrigada pelo recadinho sempre adorooooo.... então leila eu ganhei umas 15 fotos e todas ficaram lindas kkk a Paloma me disse que foi muito dificil escolher kkkkkkkkkk fotos são para toda a vida ne.... adoro !!!E podexa quando eu tirar a foto com o vestido mostro sim
beijos e um ótimo fds

Amy disse...

fiz o comentario no post da chia.. rsrsr tambem viu da um oi na drica.. bjnho

Unknown disse...

Oi Queridona!
Tbm acredito em amar as pessoas sem conhecer,,,mas tem horas q é complicado isso.... rs

tive alguns problemas na net em 2009,me escondi e tal,mas ca estou e adorando ter amigas como VC q é super Queridona e amável! *-*

bom findi saúde e paz
Ro

ALEKA disse...

Oi Leila...
Com certeza podemos amar quem não conhecemos... esse amor acaba sendo tão puro e sincero pois não precisamos escondermos...somos nós mesmos
...
Beijokas

Dric@ disse...

Amiga...
Espero que a cabeça esteja melhor e a situação de ontem mais resolvida, estarei aqui torcendo e orando por vc.
Hoje mais do que nunca penso como vc: não preciso do olho no olho nem do toque pessoal para chamar minhas amigas virtuais de AMIGA com letra maiuscula.

Já que será sorteio tb que a CHIA... rsrsrs

Bjks e um findi de renovação de sua forças

Anônimo disse...

Amiga querida que adoro mesmo com a distancia,Você parecer ser uma pessoa que conheço ha tempos rs ,adoro seu astral e sua palavra sempre amiga e acolhedora.
Beijãooooooooo

cristina bigeli disse...

Leila, nunca comentei por aqui mas já faz um tempo que acompanho seus blogs.
Bem, moro atualmente em Assis e hj liguei lá no Feijão e Cia e perguntei o preço de 100g de Chia. Para nossa felicidade, está mais barato do que na Temperos & Tentações! Custa R$5,00. Amanhã vou lá comprar para experimentar essas sementes.

Beijos.

cristina bigeli disse...

Leila, volto aqui para dizer que o preço da Chia no Feijão e Cia baixou! Agora 100g custam R$4,50. Comprei hoje e vou começar a usar.
Beijos.

Ps. sou apenas cliente do Feijão, pois, já tá parecendo que quero fazer propaganda hehehehe.

Gih disse...

Oi, Augusta!
A gente conhece as meninas através dos blogs e parece mesmo que somos amigas de infância. A gente fica íntima, né?
Bjs