segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

.próximos 38 dias perfeitos serão perfeitos e ponto / msg de DEUS: o olhar fixo em Jesus é a certeza da vitória.

. BOM DIA meus amores! Muito obrigada por todo carinho deixado na postagem anterior, ainda estou magoada agora com apenas duas das três pessoas, mas continuo magoada, massssssss o tempo cura tudo e estou realmente dando tempo ao tempo para não me magoar ainda mais pensando em algo que não cabe a mim mudar.


. NOME DO BLOG: para quem não percebeu mudei o título do blog de "@ugust@ emagrecimento e manutenção" para "vitrine @ugust@ light", como tenho o outro blog com nome de "vitrine @ugust@" achei que ficaria mais vinculado a mim os dois com uma mesma referência, só não consegui encontrar um complemento para este último, pensei em "vitrine @ugust@ fashion" mas ficaria muito pretensioso porque não entendo nada de moda, apenas sou curiosa no assunto, apenas busco inspirações por ai para adaptar ao que tenho em casa, alguém tem alguma sugestão? risos.

. EMAGRECIMENTO: sem delongas, projeto pessoal de 38 dias perfeitos, preciso voltar aos 54kg cravadinhos, não posso ficar nesse eterno rema rema, quando eu quis sair dos 66kg em seis meses eliminei 12kg por que agora patinar dessa forma? Seguirei o que aprendi: anotar tudinho o que se come, dois litros de água, continuar comendo no prato de sobremesa, inclui a chia, tamarine para continuar regulando o intestino (foi prescrição em maio de 2009 da minha ginecologista, desde então tomo regularmente) caminhada de uma hora diária como atividade física... etc etc etc, voltarei aqui apenas quando tiver o primeiro dia perfeito! Voltando a pensar também no SÓ POR HOJE. Ah! Peso de hoje: 58.200kg, voltei ao início do ano L.

SÓ POR HOJE!

. EXCELENTE SEMANA A TODAS(os) NÓS. Beijinhos mil. FIQUEM TODAS(os) COM DEUS e a mensagem do dia http://luziasantiago.com/:

O OLHAR FIXO EM JESUS É A CERTEZA DA VITÓRIA. O segredo da vida é caminhar sempre com o olhar fixo em Jesus. Seguramente, ao longo do dia, deparamos com muitas situações que nos fazem esquecer ou até mesmo não acreditar que Jesus está conosco em todos os momentos, por isso precisamos ter a sabedoria de fazer constantemente este exercício: Mesmo que eu não veja ou não sinta, sei que o Senhor está comigo, porque Ele mesmo disse: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo” (Mt 28,20). Peçamos hoje ao Espírito Santo que nos ajude a mantermos o nosso olhar fixo em Jesus, para d’Ele receber misericórdia e sermos iluminados por Sua luz. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS: continuo atualizando meu outro blog com meus looks diários, sorteios e outras variedades, clique no link abaixo para visitar:

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bruna Amâncio disse...

Olá Amore,

Nem preciso te falar o quanto você é linda e importante, é alguém que sempre esta na minha mente, achei bacana a troca do nome do blog bem interessante o outro poderia se chamar "vitrine @ugust@"Looks....sei que irá achar um nome bem legal. e não fique chateada com seus amigos, tudo vai dar certo, nos seres humanos esperamos muito dos outros e acabamos nos decepcionando...tudo vai se ajeitar...
FORÇA

SORTE

CORAGEM

VITÓRIA


BEIJOS

Samy Deitos disse...

OI lindona..
Obrigada pela visitinha no meu bloggg...tbm tava com saudads...hehehe
Vamos que vamos perder essas gordurinhas que chegaram nesse fim de ano...to contigo nessa..
Bjssssss

Márcia Souza disse...

Leilinha,
Gostei bem mais desse novo nome, acho que combina mais contigo!

Quero te desejar uma ótima semana e que todos os dias sejam perfeitos!

Ah! Vou fazer um curso de maquiagem, quero aprender a usar aquelas sombras lindas...

beijos

Bia disse...

Um lindo dia perfeito pra você!!!
Beijinhos

Carla disse...

Boa tarde amiga, é infelismente nos decepcionar com pessoas faz parte desse mundo, mais olha fique bem viu? Achei muito legal vc ter mudado o nome do blog, ficou bem parecido com o outro, beijos querida e ótima semana pra vc.

Unknown disse...

vim deixar bj de boa semana!!!!!!

saúde e paz sempre!!

Valquíria disse...

Oi Minha Flor quero te desejar um dia perfeito pra vc! Beijos...

ALEKA disse...

Que seu diz seja perfeito...mas não apenas o de hoje...mas todos...
Não acho que seja pretencioso de sua parte colocar o fashion...pra mim ele é mais que isso....
Beijokas

Paula disse...

bom, eu ando no 1 dia perfeito...hj ja teve escorregadela...nao poooooodi!
mas vamos que vamos, nossos dias perfeitinhos!

nao magoa nao, gente que nao te merece, seja de que forma for, profissional, amizade ou coração ...

bjks

Renata Alves disse...

OI Leila,
Força e sucesso no seu projeto 38 dias,vou passar aqui todos os dias pra te acompanhar,tb estou precisando!
Força pra nós!
bj e boa semana

patty disse...

Leila querida eu tenho uma super sugestão fashion,fashion e fashion eu acho que tem tudo haver com você um super beijo no seu coração patty.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Muito bem, segue firme e determinada!
Lembre-se que é vencedora!
Fique com Deus!
beijos

cristina bigeli disse...

Hoje meu dia foi quaaase perfeito, só deslizei ao comer um pedaço de torta de liquidificador no almoço, ao invés de almoçar comida (não que torta não seja comida, mas vc entendeu rsrs).
Desejo que seus 38 dias perfeitos sejam alcançados.
Bjs.

Amy disse...

amiga do ceu que susto tomei agora kkkkkkkk eu naõ encontrava teu blog a broca aqui que vos fala tava que procurva o antigo nome e nada tive de entrar nos meus comentarios e procurar um seu kkk te achei e agora to tranquila kkkkkkk, é isso ai segue firme viu, vc nossa inspiração, força bjnho no fundo do coração e fica com Deus.