sábado, 7 de janeiro de 2012

.msg de DEUS: a palavra de ordem é DECISÃO / indicação de três amigas blogueiras.

imagem do google



. INDICAÇÕES: realmente estou decidida a pensar em meu peso, emagrecimento, reeducação alimentar, atividade física a partir de terça-feira, dia 10, enquanto isso para quem já está firme e forte neste propósito deixo como dica de leitura os seguintes blogs:

KEKA: do blog http://kecaayres.blogspot.com/, eu a indiquei para a Revista Shape e este mês ela está nas bancas, uma vencedora, um exemplo a ser seguido. Parabéns Kékinhaaaaaaaa!

GÊ SIMÕES: do blog http://fofinhachega.blogspot.com/, eu a indico pela garra, determinação e amiga de todas as horas, que nos fortalece e reanima para não perdermos o foco do nosso propósito. Ontem seu blog de emagrecimento completou dois anos de existência e eu diria que com MUITO louvor!

ALEKA: do blog http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/, amiga demais sempre e uma pessoa muito temente a DEUS, sempre aparece por aqui em busca das mensagens de DEUS.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, mas continuo atualizando meu blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/ com looks da semana e tem um sorteio bem bacana aberto por lá: uma BIG BOLSA ESTILO SACOLA, se tiver interesse faça uma visitinha, ficarei imensamente honrada. Beijinhos mil. Fiquem todas com DEUS e a mensagem do dia: 

imagem do google

A palavra de ordem é: DECISÃO. A indecisão e a dúvida causam grandes males nas nossas vidas. Diante de cada situação e diante de cada pessoa que nós encontramos, precisamos ter uma atitude ativa. Muitas situações adversas acontecem no dia a dia, e despertam no nosso coração a dúvida, o medo, a tristeza, o ressentimento, a mágoa, contudo, não podemos nos deixar arrastar por eles, nem alimentá-los no nosso coração porque eles nos cegam, tornando-nos impotentes, de modo que não conseguimos enxergar uma saída para tudo o que estamos vivendo, e acabamos por nos tornar pessoas amargas e negativistas. Diga para você mesmo, para o Senhor e para as pessoas com as quais você convive: eu me decido de hoje em diante a amar, a perdoar, a fazer o bem. Eu quero viver este ano de maneira diferente, segundo os desígnios de Deus para mim. Com certeza, Deus já abençoou a sua decisão. Vamos fazer juntos este propósito? Deus o abençoe neste novo tempo. Coloquemos toda a nossa confiança no Senhor. “Só em Deus repousa a minha alma, é d'Ele que me vem o que eu espero" ( Sl 61,6). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! http://luziasantiago.com/

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Olá Leilinha, amiga passando pra te desejar um abençoado Ano de realizaçoes pra ti em todas as areas de tua vida, Beijos e que Deus continue te abençoando ricamente hoje e sempre. Beijos ´otimo fds.

Gordinha de Dieta disse...

que mensagem linda e valiosa, minha vida precisa de inúmeras tomadas de decisoes dessa ordem, ...

obrigada pela palavra e vou conferir suas indicações...

Unknown disse...

Linda a mensagem de hoje Leila.
Amei tb as dicas dos blogs, vou passar lá pra conhecer
Obrigada pelo seu carinho, que seu 2012 seja iluminado, com muitas realizações e conquistas
Fique com Deus
bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Polly disse...

Sempre venho aqui em busca das mensagens de Deus para inspirar meus dias.
Vou visitar as blogueiras indicadas.
Bjo

Shelleyfox disse...

Olá amiga blogueira. Adorei vc ter ido lá no meu cantinho me desejar um bom ano, estou tão carente precisando de incentivo mesmo. Muito obrigada.
Eu nem sou uma pessoa religiosa, mas a mensagem que vc deixou e as que estão sempre nos blogs são tão profundas e espirituosas que me deixam leve e tão reflexiva, me faz um bem danada e por isso agradeço mais uma vez por sempre deixar meu dia mais feliz.
Abraços e boa semana

Anônimo disse...

Oi Augusta!!! Adorei a visita e tudo o que escreveu, muito obrigada! Que este ano seja mesmo muito abençoado para todos nós!!

Bjs!

Unknown disse...

Oi amiga estou passando por aqui pra desejar um 2012 repleto de vitórias e conquistas. Que neste ano Deus continue tendo misericórdia de nós. Bjos

Kéca disse...

obrigada pelo carinho de sempre augusta beijos no seu ♥