sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

.msg de DEUS em atenção a amiga Aleka: rezemos pelos que nos perseguem e caluniam.

REZEMOS PELOS QUE NOS PERSEGUEM E CALUNIAM. Quando dispomos o nosso coração para abençoar tudo ao nosso redor e as pessoas com as quais convivemos, a luz de Cristo vem sobre nós e passamos a enxergar a vida e o próximo sob uma nova ótica. Muitas vezes, as nossas amarguras, os nossos dissabores, os ressentimentos, as mágoas, o negativismo e as críticas obscurecem a nossa visão e, assim, nos tornamos incapazes de ver as situações como, de fato, são. Somos convidados por Deus a olhar para nós mesmos, para as pessoas e para o mundo que nos cerca com o olhar de Jesus. Somente com o auxílio da graça divina, somos capazes de perceber o que há de belo na vida, mesmo quando as dificuldades baterem à nossa porta. Cultivemos o bom humor, a alegria e a disposição de amar e abençoar a todas as pessoas. Hoje não pode ser mais um dia na nossa vida. Façamos a partir de hoje um firme propósito de abençoar e falar uma palavra de ânimo, de consolo e de bênção para o nosso próximo. Pode ter certeza de que, ao agir dessa forma, você será o primeiro a ser beneficiado pela graça de Deus. Rezemos, sobretudo, pelas pessoas que nos perseguem, que nos desprezam, que nos criticam, por aquelas que falam mal de nós e por quem temos antipatia. “Quero, portanto, que em todo o lugar os homens façam a oração, erguendo mãos santas, sem ira e sem discussões” (I Tm 2,8). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (retirada do site http://luziasantiago.com/).

. volto a atualizar esse blog sobre o assunto emagrecimento e manutenção apenas dia 10, mas em atenção ao comentário da querida amiga ALEKA do blog http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/, abaixo reproduzido, virei até lá postar ao menos a mensagem de DEUS:

ALEKA deixou um novo comentário sobre a sua postagem ".inspirada na postagem da Gê Simões: retrospectiva...":

Oi Leila...
Senti muita falta de suas mensagens...elas sempre me ajudaram muito...
Menina...vc está famosa...tenho acompanhado nas revista...
Parabéns...vc merece muito...
Amei o Vitrine tb...
Beijokas


2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Linda postagem Leila!!
Suas mensagens transmtem paz,é um momento de oração mesmo!!!

Li esta mensagem do perdao e pensando numa pessoa q é da família e sempre qurendo discordar,caluniar....enfim,precisamos sim praticar o perdao e sentirmos o amor de Deus!!


Vamos orar tbm por Karla Massuji q encontra-se quase 2 meses em coma (mae de um aluno eu) Creio na sua volta a casa junto de seus familiares.


Saúde e paz
bj em teu coração

ALEKA disse...

Oi...
Não saberia nem dizer qual a mensagem que mais entra na alma...pois cada uma vem de encontro a algo que estamos sentindo...passando...pensando...
são balsamos para a vida ...
Obrigado...
Beijokas