sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

.msg de DEUS: como caminhar neste novo ano? / sorteio de uma big bolsa estilo sacola.


COMO CAMINHAR NESTE NOVO ANO? Adentramos um novo ano. Talvez muitos estejam se perguntando: “Como vivê-lo retamente?” A Palavra do Senhor nos direciona concretamente: “Quando vier o Paráclito, o Espírito da verdade, ensinar-vos-á toda a verdade” (Jo 16,13). Rezemos, todos os dias, pedindo ao Senhor que nos conceda a graça de sermos guiados pelo Espírito Santo em todos os momentos da nossa vida, para que vivamos uma vida digna do Senhor. Faça de seus dias momentos totalmente voltados ao Senhor, oferecendo tudo o que você fizer a Deus, tentando não se esquecer d’Ele enquanto trabalhar ou fizer qualquer atividade. Deus não lhe pede nada mais que isso, simplesmente que você viva cada momento para Ele, fazendo tudo sempre da melhor forma, assim quando o seu dia se tornar curto para fazer tantas coisas, o Senhor multiplicará o seu tempo, tornando-o muito mais feliz e cheio de paz no coração. “Estai sempre alegres; orai sem cessar” (I Ts 5,16s). JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS1: continuo em mini férias, volto a falar de emagrecimento/manutenção a partir do dia 10, mas fiz uma retrospectiva de 2011 sobre meu emagrecimento, para ler clique AQUI.

. PS2: continuo atualizando diariamente o meu outro blog, o “vitrine @ugust@” e hoje abri o sorteio de uma big bolsa estilo sacola, para visitar e/ou participar do sorteio clique AQUI.

.bolsa a ser sorteada.

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Cacau Style disse...

Ola Augusta, vim te conhecer. Bjs e um 2012 abençoado para vc!

Luka ♥ disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, volteiiiiiiiiiii!!! Lembra de mim ne?
Saudades das suas palavras, de vc..
bjo grande.
e feliz 2012!

Kéca disse...

oi @ugust@ adorei sua visitinha lá no blog de coração obrigada por tudo que tem feito por mim
beijos no seu ♥

Sara disse...

Oi amiga!!1
Já me inscrevi!!
Beijo...

ALEKA disse...

Oi Leila...
Estou arrepiada...maravilhoso...como sempre...me transportou nas graças...me encontrei nas palavras...são verdades tão nitidas em nossa vida e normalmente deixamos passar...ou reclamamos... Que possamos viver plenamente o 2012...
Obrigado amiga pela sua atenção...ameeeeei...
Obs... amei a bolsa...vou lá me inscrever no sorteio...
Beijokas

Jéssica disse...

amiga to meio off do blog mas adorei ver seu comentário lá

quero ganhar esta bolsa,

vc é mega especial pra mim

bjs

Bia disse...

Olá, amiga, obrigada pelo seu carinho!
Desejo o mesmo pra você nesse ano!
Fica com Deus, beijos

Unknown disse...

Oi querida!

Fui visitar a Aleka e fiquei curiosa com a maneira bacana com que ela te citou no blog. Vim te conhecer e adorei!

Linda mensagem!

Um ótimo final de semana pra você!

Unknown disse...

Oi querida!

Fui visitar a Aleka e fiquei curiosa com a maneira bacana com que ela te citou no blog. Vim te conhecer e adorei!

Linda mensagem!

Um ótimo final de semana pra você!