terça-feira, 17 de janeiro de 2012

.comer emoções? / resultado sorteio da CHIA / msg de DEUS: o homem vê as aparências, mas o Senhor olha o coração.

("as aparências enganam!" e como!)
.eu diria que muitas 'amizades' e 'familiares' também.
imagem do google

. BOM DIA AMIGAS(OS) DO MEU CUORE! Sei que estou em dívida tanto com o sorteio da chia quanto com a atualização desse blog como deve ser, perdoem-me, mas duas “notícias” na vida pessoal a partir de sexta-feira passada fizeram com que eu deixasse qualquer outra coisa relegada a terceiro plano, inclusive o emagrecimento, foco principal desse blog, sabe o COMER EMOÇÕES?

. ENTÃO, mesmo estando na blogosfera light desde agosto de 2008, tendo aprendido vários ensinamentos, sendo um deles o de não comer emoções, mas eu as comi até ontem a noite, hoje acordei determinada, já que quanto às “notícias” o que cabia a mim fazer já o fiz. Como primeira resolução decidi não me pesar hoje porque não havia ido ao banheiro desde domingo e acabei indo agora a pouco aqui no escritório, amanhã me pesarei, mas no sábado pela manhã a balança havia registrado 57.600kg, estava indo bem e deixando os 58.200kg para trás, mas comi emoções, QUE RAIVA DE MIM POR ISSO porque acredito que nenhuma pessoa mereça que eu me esqueça de mim mesma por atitudes mesquinhas, ruins, traiçoeiras, falsas, aliadas a muita ingratidão, mas certamente isso refletirá amanhã na pesagem, tentarei hoje ter um dia perfeito para o susto no momento a sós com dona B (balança) não ser tão pavoroso, risos.


. UM POUCO DOS ERROS: batata frita, brownie com sorvete do hippo grill, quem for de assis - sp e conhece entenderá o que estou dizendo, risos, petiscos deliciosos na casa da amiga Vivi Tassi que aniversariou ontem e ainda fez petit gateau com sorvete aiai, e por ai foi pessoal, vários erros, baseados na vontade de me presentear com muito prazer calórico, tentando diminuir as duas decepções sofridas, por que não fui caminhar ao invés de me empanturrar? aff!

. RESULTADO SORTEIO DA CHIA: segue listagem das inscrições válidas porque tivemos comentários repetidos não computados, bem como imagem da página do random.org com o resultado do sorteio:

1.       cacau disse...
2.       GÊ Uma Nova Mulher disse...
3.       Ro e Vanessa Monteiro disse...
4.       Dani29 disse...
5.       carla disse...
6.       Aline Delgado disse...
7.       Jéssica Roberta disse...
8.       Lindsay Mol disse...
9.       Cristiane Félix disse...
10.   Pérolla Yara disse...
11.   Dric@ disse...
12.   SANDRA disse...
13.   Pollyanna disse...
14.   Valquíria disse...
15.   angeli disse...
16.   Ro e Vanessa Monteiro disse... (Vanessa)
17.   Mili disse...
18.   Amy disse...
19.   Paula disse...


. GANHADORA: E a felizarda foi a querida blogueira e amiga pedra preciosa PÉROLLA YARA! (para conhecer o blog dessa pessoa muito especial para mim CLIQUE AQUI). Parabéns meu anjo, espero contribuir um pouquinho com sua determinação, junto encaminharei um mimo de presente para que você possa se lembrar de mim. Demais meninas, não fiquem tristinhas, vocês ainda podem ganhar um presentinho desta blogueira fazendo suas inscrições nos dois sorteios abertos no meu outro blog “vitrine @ugust@”, cliquem AQUI.

. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL. Beijinhos mil. Excelente dia a cada um(a) que passar por aqui. FIQUEM TODAS(OS) COM DEUS e a mensagem do dia com um tema que aprecio demais:

O HOMEM VÊ AS APARÊNCIAS, MAS O SENHOR OLHA O CORAÇÃO. “O homem vê as aparências, mas o Senhor olha o coração” (I Sm 16,7c). O Senhor nos conhece e “sabe tudo de nós, quando nos sentamos ou nos levantamos. De longe penetra nossos pensamentos”(Sl 138,2). Das pessoas nós podemos até nos esconder, mas de Deus não. Como nos comportar diante do Senhor, que conhece o nosso coração? Quando estivermos sozinhos ou com alguém sejamos sinceros. Às vezes, nos comportamos de acordo com o público do momento, assumindo outras personalidades; talvez para não desagradarmos ninguém e sermos bem aceitos agimos assim. No entanto, o que agrada ao Senhor verdadeiramente é quando somos nós mesmos, porque, conhecendo-nos profundamente, derramou todo o Sangue na cruz para nos salvar. Façamos hoje o exercício de sermos uma só pessoa na certeza de que Deus vê o nosso coração. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! http://luziasantiago.com/

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Queridona,nao fique triste!!! Temos Deus e é o melhor presente!!! \0/


e falando isso...nao esqueciq vou te mandar um mimo!!!! Faltam alguns acabamentos -quero enviar tbm umas coisitas bonitas e faltou grana agora! -abafa!-rsrsr mas vou mandar!!!


parabéns a sortuda Perolla Yara! \0/\0/



Bjao no coraçao
sapude e paz smpreeeeeeeee

Bia disse...

Eu vivo comendo emoções Augusta!!!Me odeio tanto por isso!!
Mas vou pegar acrona nessa tua determinação e seguir firme e forte minha RA!!!
beijos mil

Camila Santiago disse...

Ehhhh ... Tem geito não!!!! Quando damos bobeira a balança sobe mesmo..... Mas sei que vc recuperará akele pesinho de antes... Ahh como sei que vai... Vc e decidida..... Te adorooo menina.... Bjus

Gê Simões disse...

Oii

Já estava preocupada, por ter sumido de novo.
Seja lá o que esteja te afligindo não merece que vc se maltrate por outros, eu sei que falar é fácil...
Tô aqui vc sabe que se precisar é só chamar.

Beijos

Márcia Souza disse...

Leilinha
Emoções engordam mesmo, né? risos
Amiga, junta toda essa emoção e canaliza em outra coisa, tu tem talento de sobra pra isso!

Beijosssss

ALEKA disse...

Oi Leila...
Sabe que comer emoções foi um grande divisor em 2011 para mim...passei por situações muito ruins...comi muito por essas situações...mas me senti muito bem quando tirei bons proveitos de tudo isso....foram lições valiosas...o unico problema foi o ¨peso¨ delas...rsrsrs
Conte sempre conosco tá...
Pena não ter participado do sorteio....
Beijokas

Anônimo disse...

Olá, só passando para desejar uma feliz semana...Bjs!

Dric@ disse...

Oi querida...

Sei bem o que é comer emoções.
Comi tantas que até engordei.
E depois a gente descobre que o sabor delas é bem amargo e que além dos problemas que continuarão existindo ainda encontraremos outros decorrentes da alimentação errada.
Espero que tudo tenha se encaminhado para um resultado melhor e que vc aproveite o dia de HOJE com as oportunidades que ele oferece, deixando para trás o que viveu ontem e perdoando os deslizes, as palavras ditas ou não ditas e os sentimentos afloraram fazendo um turbulhão dentro de vc.
Bjkas no coração.
com carinho

Pérolla Yara disse...

Uhuuuu, ganhei!!!
Finalmente ganho um concurso!!!
Vou mandar o e-mail que pediu com as informações, lindona!
beijos