terça-feira, 10 de janeiro de 2012

.ANO NOVO começa hoje para o foco desse blog com a blogueira um tantinho mais fortinha, risos / mensagem do dia: deixe-se hoje cuidar por JESUS.

. BOM DIA meus amores! Saudade imensa da rotina desse blog, quer dizer, nem tão imensa assim porque a rotina sem rotina estava ótima, mas tenho que voltar urgentemente ao foco desse cantinho, ou seja, MEU EMAGRECIMENTO!

. 58.200KG PARA MEU 1.64M DE ALTURA: esse foi o registro na minha balança hoje pela manhã, após o recesso forense, descanso e muita orgia alimentar acho que conheço na pele o significado do termo “falsa magra”, risos, a pancinha está aqui querendo aparecer, se fazer notar, mas eu tenho uma notícia não muito boa para ela: EU TAMBÉM SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCAAAAAAA, risos. INICIEI o dia 1º com dona M e 58.100kg, entrei o ano literalmente no vermelho, risos, então a pesagem de hoje está livre de qualquer intervenção, é meu peso e ponto, fato! 

. FAZIA muito tempo que eu não via essa marca na balança, ano novo de 2010 cheguei a 57kg, ou seja, há mais de ano eu não via o número 58kg na balança, embora as fotos dos meus looks diários no meu blog vitrine mostrem que eu continuo magra se eu engordar mais 2kg ficará aparente esse fato e eu não quero! Não mesmo! 

. VOLTAREI a seguir minhas regrinhas do auge do emagrecimento, tenho plena consciência que não chegarei à minha eterna meta de 54kg (menos dez da minha altura) essa semana, como também não deixarei os maus hábitos de uma hora para outra, é difícil engrenar depois de algum tempo sem maiores preocupações com o assunto e ainda irei passear na cidade vizinha em uma dia dessa semana, obviamente cometerei algum excesso, tenho que ser sincera, risos. Na verdade preciso de três dias perfeitos para seguir firme até o objetivo final. Comecei a anotar as calorias hoje pela manhã, quero ficar entre 1000/1200 calorias por dia. Caminhada de uma hora acelerada e muita água, por enquanto será isso. Beijinhos mil. Excelente dia. FIQUEM TODOS COM DEUS e a mensagem do dia:

DEIXE-SE HOJE CUIDAR POR JESUS. A Sagrada Escritura nos dá um conselho maravilhoso para todos os momentos da vida: “Orai sem cessar” (ITs 5,17a). Ao longo do dia deparamos com as mais variadas situações e, muitas vezes, somos pegos de surpresa, mas o segredo é estar sempre em oração, para que nada roube a paz do nosso coração e tenhamos sabedoria para agir nos encontros e nos desencontros da vida. Talvez você esteja se perguntando como permanecer em oração, mas é muito simples: Há as chamadas orações jaculatórias, que são curtas e podemos rezá-las o tempo todo. Hoje podemos clamar o dia todo: “Jesus, cuida de mim!” Com certeza, experimentaremos os cuidados do Senhor em todos os momentos, mesmo quando não nos dermos conta disso. Obrigada, Jesus, porque sempre estás conosco e cuidas dos detalhes da nossa vida. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).

. PS: atualizei meu blog “vitrine @ugust@” durante as férias e tem coisinhas bacanas por lá:

. postei minhas araras com minhas roupas (não uso roupeiro), sapateiras e porta bijus AQUI.
. para quem não viu continua aberto por aqui as inscrições para o sorteio de uma BIG BOLSA ESTILO SACOLA, clique AQUI e participe.
. look que mais gostei nas últimas semanas clique AQUI.
. look usado no ano novo clique AQUI.

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Olá minha linda Leilinha, amiga esse pesinho não é nada em vista da sua determinação, agora é mãos a obra, Beijos querida e ótimo dia.

Anônimo disse...

Olá Leila...que bom que voltou...estava sentindo falta dos seus posts!
Super dia a vc...adorei o foco...e nada nada de chegar a estes dois quilos...vc vai conseguir se manter e baixar estes ai rsrsr

Bjãooooooooo


An@

bonequinha nota mil disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DA MENSAGEM! DESEJO QUE NESTE 2012 VOCÊ SEJA UM EXEMPLO AINDA MAIOR DE DETERMINAÇÃO E QUE O SENHOR JESUS CONTINUE CUIDANDO DE VOCÊ! PARABÉNS VENCEDORA!!! MIL BEIJOS!

Gê Simões disse...

Oiii

Nem me fale em balança... pq a minha marcou 55kg 5 kg a mais do que gostaria... mas como vc disse não vamos desistir né...

Se a sua pancinha ta querendo aparecer a minha já apareceu faz tempo... :(

Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom te ver determinada, vai com tudo!
E adorei os sorteios, já estou participando.
Fique com Deus.
beijos

Rosangela Neri disse...

É amiga, hj fui visitar uma colega e lá vem aquelas frases que eu odeio "Aproveitando as férias... pelo jeito nunca mais caminhou, tá até mais fortinha". Fortinha? Quer dizer "pançudinha"? Sei não, creio que as férias me deixam assim mesmo rsrsrs
Mudando de assunto, já estou participando de tudinho, quero ser a ganhadora da vez e assim me exibir pela net.
Fica com Deus, adorei a mensagem!
Beijinhos carinhosos.

Luka ♥ disse...

amiga maravilhosa, toda vez que leio suas mensagens relacionada a Deus toca na minha alma, obrigada por existir, mesmo que seja virtualmente, me faz um bem enorme.
Adoro vc!!
beijos
e vc ta linda, chega de emagrecer ne?
=*

ALEKA disse...

Oi Leila...
Vamos dizer assim...FELIZ ANO NOVO...pra todos nós...ainda estamos nesse ritmo de recomeçar o ano...
Gostei de sua proposta de emagrecimento ...rapidinho vai alcançar seu peso meta...
Agora gostei mesmo foi da mensagem... realmente vou deixar Jesus cuidar de mim...e peço para que ele tb cuide de vc....
Beijokas

eu,eu mesma... disse...

Oi Leila, se eu for seguir as tabelas e cauculos que eu vejo por aí, 58kg é pra ser o meu peso, mas eu fico muito magra, tenho os braços finos e a saboneteira bam aparente, então prefiro ficar com 60kg, mas percebi que depois que voltei a malhar, 60 é pouco pra mim, tenho que pesar 62 kg de massa magra pra ficar com uma cara melhorzinha, mas cada um sabe onde o calo aperta né? se eu pesar 60 sem malhação fico com uma pochete bem saliente, aff, kkkkk.
bjos Iris

Anônimo disse...

Ninguém melhor pra cuidar de nós do que Jesus. Tenha um lindo dia!