segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

.volto a atualizar este blog de emagrecimento no dia 10 de janeiro de 2012, mas seguirei atualizando o meu blog “vitrine @ugust@”.

. BOA TARDE meninas(os) do meu cuore! depois de um ano exaustivo e marcante tanto em trabalho quanto em emoções pelo falecimento de pessoas queridas, este humilde cantinho entrará em uma espécie de mini férias, necessário para que eu possa relaxar corpo e mente, pois, falar de emagrecimento e manutenção nessa época festiva fica meio repetitivo e frustrante, um dia animada, no final dele nem tanto após reuniões familiares regadas a comida e bebida saborosas, risos. Masssss, se estiver a fim de levar a sério seu emagrecimento a partir de hoje, pode se deliciar com o histórico do blog nas postagens antigas, há dicas e muito mais, seja um explorador(a).


. ANO NOVO: volto a atualizar esse humilde bloguito a partir do dia 10 de janeiro de 2012. excelente passagem de ano novo a todas(os) as(os) leitoras(es) e colaboradoras(es) do blog, que no que novo que se aproxima possamos fortalecer os laços de amizade e criar novos, por que não!?


. vitrine @ugust@: enquanto isso seguirei atualizando meu outro blog, o vitrine @ugust@, no seguinte link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/ com looks, dicas, novos sorteios, curiosidades e o que mais achar interessante. Segue imagem dos últimos looks meus que ilustraram as últimas postagens por lá:


. FACEBOOK: se alguém tiver interesse meu blog tem página no facebook no seguinte link http://www.facebook.com/pages/blog-vitrine-ugust/249496098433196 se quiser clicar e dar um "curtir" essa blogueira aqui desde já fica imensamente agradecida e honrada.

. RESULTADO DOS TRÊS SORTEIOS: divulguei o resultado dos sorteios da paleta de sombra 96 cores + designer de sobrancelha e peeling de diamante e cristal + livro de emagrecimento ... no seguinte link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/12/entao-e-natal-resultado-dos-tres.html



. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL!
. Excelente Ano novo.
. Beijinhos mil.

. FIQUEM TODAS(OS) COM DEUS. E para quem se habituou às mensagens diárias encontradas aqui podem continuar a leitura diretamente no site de onde as retiro, no seguinte link: http://luziasantiago.com/. Por hoje ainda reproduzo a última deste ano:

PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE. Natal é tempo de nos dedicarmos a praticar o bem a todas as pessoas. Uma criança certa vez disse: “Todos os dias podia ser Natal”. Ela vivia num contexto de guerra e passava muita fome, e justamente num dia em que se comemorava essa festa [Natal] chegou a libertação para ela e toda sua família. Quando ela viu chegar tantos alimentos, repetia sem parar: “Todos os dias podia ser ‘notó’, porque ela não sabia falar direito, mas entendeu com o coração de criança que Natal é algo bom. Somos chamados por Deus a celebrar o Natal todos os dias da nossa vida; a deixar Cristo nascer no nosso coração e levar esperança a todos que estão em guerra interior e exteriormente. “Glória a Deus no mais alto dos céus, e paz na terra aos homens por Ele amados” (Lc 2,14). JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


. SEGUE LINK DE TODAS AS MINHAS REDES SOCIAIS a quem possa interessar:

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Pérolla Yara disse...

Lindonaaa,
Aproveita bem seu descanso!
Que sua entrada de ano seja abençoada para seu ano vir recheado de vitórias, sucesso e tudo de maravilhoso!
Que Deus ilumine seu caminho a cada dia desse novo ano!
beijoooos

Unknown disse...

Boas férias Queridona!!!
é como vc escreveu... falar de emagrecimento e manutenão mesta época..aiaiaiaiaia to tentando e sei q chegareiu em minha meta,mas reunioes de familia com comidas gostosas...fica dificil! rsrs

saúde e paz
bj no coração

Gê Simões disse...

Oiii

Eu já me dei férias de R.A no inicio de dezembro, qdo vi que tinha festas todos os fins de semana, e mais algumas deixei pra lá.
Agora preciso dar um jeito de voltar com tudo em janeiro.
Aproveite esse tempinho pra descansar, afinal trabalhou muito esse ano já.

Beijos

Ana Maria Braga disse...

Feliz Ano Novo, Leila. Aproveite muito suas férias.
Bjs

Fernanda Sodré disse...

Leila,
Obrigada pelo imenso carinho e pelas palavras! Eu também não estive presente por conta das minhas inconstâncias mesmo. Acho que todo mundo me conhece como aquela que mais muda e exlcui blogs.
Mas com certeza você é uma das minhas referencias e uma das amizades que não esqueço aqui na blogosfera e agora no facebook.
Te desejo um ano repleto de muita paz, saúde, harmonia e felicidade.
Que Jesus continue sendo o centro da sua vida.
Um grande beijo.
Fê.

Dricka disse...

Venho te desejar boas férias e Feliz 2012.
Que o próximo ano seja mais feliz e que as emoçoes sejam de felicidade.
Beijos!

Camila Santiago disse...

Amore obriaada pelo comentario .... Tava sentindo sua falta no meu cantinho.... Vou la no outro bloguido comentar ...bjus

Fernanda Sodré disse...

Essas fotos do cabeçalho do seu blog são inspiradoras, porque eu acho que minha barriga nunca vai desparecer..rsrsr...Adorei seu blog vitrine. Estou seguindo.
bj.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Aproveite suas ferias flor !!!!!!

Um 2012 iluminado para vc que merece tudo de melhor

Em sua vida. !!!

Amy disse...

oi amiga.. adorei sua visita e não precisa desculpar sei que vc e mega ocupada uma heroina pois alem do trabalho ainda consegue nos dar tanta atenção em todas as redes sociais.. eu te entendo e admiro, iremos sentir muito sua falta por aqui ate o dia 10 mais vc mereçe.. digamos ferias rsrsr amada que 2012 seja realmente muito melho que este, que seja muito iluminado e cheio de conquistas.. bjnho bem no fundo do coração. fica com Deus.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

teste de moderação de comentários.

Renata Alves disse...

Leila querida,
Muito obrigada pelo carinho durante todo o ano!
E aproveite suas férias,que são merecidas e estou esperando pelas suas dicas na sua volta .
bj

Amy disse...

Leila linda amiga amada, tenho nem palavras pra dizer o quanto vc é especial, com sua personalidade marcante, carisma, charme, determinação enfim são tantas.. mais uma vez venho te desejar um feliz 2012 cheio de conquistas e realizações. bjnho no fundo do coração.

Juh... disse...

Passando pra dizer muito obrigado pelo comentário fofo e carinhoso como sempre.

E desejar um FELIZ 2012, q Deus abençoe muito vc e q neste novo ano vc possa realizar tudo aquilo q ainda ñ conseguiu, muita Paz, Amor, Saúde e Prosperidade.

Bjokas

Unknown disse...

‎`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 !!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★
Desejo que todos os vossos desejos se realizem, e que o Ano Novo vos traga muita Saúde, Paz, Amor, Felicidade e dinheiro também. Jinhos carinhosos