segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

.vamos nos colocar à prova de hoje até sexta-feira? a união faz a força / msg de DEUS: basta-te a graça de DEUS.

. BOM DIAAAAAA: saudade da minha rotina por aqui, mas sem novidades nos quesitos RA, PESO E ATIVIDADE FÍSICA não encontro motivação para escrever, embora tenha atualizado praticamente diariamente meu outro blog "vitrine @ugust@", se quiserem linká-lo no blogroll de vocês segue o link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/, lá têm meus looks diários, dicas, sorteios...

. MAS... que tal movimentarmos esse cantinho aqui e nos colocarmos à prova essa semana? Cinco dias perfeitos para que o peso na consciência por conta da véspera e dia de Natal seja menor. Eu vou nessa! Hoje meu 1º dia de 5 perfeitos, alimentação até 1200 calorias e uma hora de atividade física, só isso! Mas esse só já será MUITO diante da época.


NOTINHAS a quem possa interessar:

1) se puder dar um "curtir" na página do blog no facebook desde já fico imensamente agradecida e honrada com o gesto, segue link:


2) últimos momentos para garantir suas chances nos três sorteios abertos para os leitores dos meus dois blogs, facebook e twitter. segue descrição e link de cada um deles:

a) peeling de diamante e cristal para quem puder estar em Assis - SP para receber os tratamentos, cliqueAQUI para participar.

b) paleta de sombras 96 cores em formato de carteira, clique AQUI para participar.

c) livro sobre emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa, clique AQUI para participar.

. imagens dos itens sorteados:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site: http://luziasantiago.com/

BASTA-TE A GRAÇA DE DEUS. Precisamos da graça de Deus em tudo na vida. Santa Teresa d’Ávila, com muita propriedade, concluiu ao longo da sua vida que: “A quem tem Deus nada falta. Só Deus basta”! Há situações na nossa vida que tentamos resolver e superar as dificuldades com as nossas forças, mas sem grandes resultados. A partir do momento em que, corajosamente, as colocamos sob a luz de Cristo e, pedimos o Seu auxílio, a solução surge, a ponto de nos surpreender. Dirijamos hoje ao Nosso Senhor a nossa oração confiantemente: “Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, o meu refúgio, proteção e segurança! (Sl 70). JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oii

Não vou dar conta não... até o ano novo é festa em cima de festa... alias até dia 5, que é niver da cunhada. Boa Sorte

Beijos

Wanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanessa disse...

Oie!!Eu comecei a fazer esses 5 dias perfeitinhos hj pra compensar a festa do Natal, mais acabei comendo um sanduiche agora a noite, não sei se vai valer. Era um x-salada. Eliminei em 3 meses 15kilos só com R.A e A.F quem quizer conhecer meu blog http://wanessa-emagrecendocomsaude.blogspot.com/

Karina disse...

adorei o animo!!
Tbm to nessa, pq nessa época não dá pra bobear...

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Gostei do "desafio", estou me mantendo firme, mesmo tendo ido a duas confraternizações desde domingo, ontem fui a outra mas, estou segura. E vamos assim até o Natal e depois até Ano Novo. Combinado?
Que linda a msg de Deus, estou me segurando nesse refúgio seguro, preciso muito Dele.
Fique com Deus.
beijos