quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

.por que eu ainda atualizo esse blog se já emagreci!? / msg de DEUS: vale a pena ser íntegro! .

. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje a Wanessa Santos enviou-me no twitter a mensagem abaixo reproduzida e pensei que isso seria um bom tema para postagem aqui:

@WanessaDwga Bom Dia @vitrineaugusta !! Tava bisbilhotando vc no http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/11/sorteio-para-blogosfera-light-livro.html . Como vc conseguiu dar seguimento na RA depois de um tempo? #cansei

. PODERIA RESPONDER apenas com as duas imagens abaixo retiradas do google: Porque...


. MAS POSSO ACRESCENTAR AINDA QUE: tenho altos e baixos no emagrecimento como qualquer pessoa, mas lembrar do auge dos 66,150kg (hoje com 55.800kg) me dá forças para nunca desistir, a gente pode até curvar uns dias em termos de alimentação e atividade física, mas cair NUNCA MAIS! DESISTIR DE MIM? NUNCA MAIS! Estou magra, mas não SOU magra, fui um dia, mas nunca mais serei, por isso sempre alerta! Por isso esse blog segue ainda sendo atualizado, risos. Obrigada Wanessinha pela ideia para a postagem de hoje.

. VITRINE @UGUST@: estou em imagens no meu outro blog, clique AQUI.

. BEIJINHOS MIL, mil coisas a fazer ainda por fazer antes do recesso forense, excelente dia a todos. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/:

VALE A PENA SER ÍNTEGRO! Diante de Deus, o que vale é a intenção com que realizamos nossas ações. Nem sempre as nossas intenções para com as pessoas são retas. Constantemente precisamos fazer este exercício diante de tudo o que tencionamos realizar: “Qual é a minha intenção primeira em ajudar esta pessoa? É por amor que o farei ou por que ela poderá me beneficiar de alguma maneira?”. A reta intenção do coração nos ajuda a crescer como ser humano, a amar as pessoas por aquilo que elas são e não por aquilo que podem nos oferecer e, acima de tudo, nos aproxima de Deus. Talvez, num mundo tão conturbado, você acredite que não vale a pena ser íntegro, mas não podemos abrir mão dos autênticos valores cristãos da vida. Peçamos a Jesus que purifique as intenções do nosso coração. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. LEMBRETE: TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

IMAGENS DOS SORTEIOS

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Reeducação alimentar é para sempre né , não tem jeito , se espasmar a comer tudo que eu quero eu engordo ! Se abuso nos doces tenho que compensar na atividade física e alimentação , ainda mais que engordo fácil ... AF

Gê Simões disse...

Oiii

É que a R.A faz parte de nós agora, comer menos e coisas saudaveis, viram habito....
Tá mais a gente escorre algumas vezes né....

Beijos

Unknown disse...

Queridona Leila,vc sempre dando UP pra todas nós!!!!


Bj em teu coração

saúde e paz

*Marli* disse...

Concordo querida*

Essa condição e "estar" engana muita gente/parece que se pode tudo/mas/ não se pode não,rs!

o controle é discreto e total, né Augusta? por isso, mesmo estando no meu pesinho tb escrevo...

Beiju!

Anônimo disse...

Por mais força que tenhamos, chega um momento que a nossa não basta; precisamos de estímulo externo, de um afago na nossa vontade. Isso é coisa de gente, de humanos...Obrigada Augusta, por seguir por nós, mesmo já tendo alcançado suas metas. Bjus e Deus te cuide e te ame, sempre!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona,
Perfeita sua colocação, o controle é diário e frequente, não adianta.
E lógico, seu apoio, dicas, são sempre maravilhosas, não pode nos deixar NUNCA!
beijos