terça-feira, 6 de dezembro de 2011

. ligeirinha... / msg de DEUS: Você olha seu irmão com misericórdia ou indiferença? .

(imagem do google)
. BOA TARDE turminha do meu cuore! Passagem ultra mega rápida, trabalho bombando, todo final de ano é essa loucura contra o relógio! Seguem notinhas rápidas:

. vitrine @ugust@: é meu outro blog e tenho atualizado quase todos os dias porque as postagens são em imagens, mais práticas para mim que uso a máquina digital no trabalho como scanner, ou seja, tenho que baixar as fotos diariamente e o postar é muito rápido. Se tiverem tempinho passem por lá:

. link do blog:

. link da página do blog no facebook, se quiser dar um clique no “curtir”,
ficarei imensamente honrada e feliz:


. prévia dos acessórios do vestuário de hoje postados por lá:


. peso hoje pela manhã: 55.800kg com dona M por aqui.

. amizades: tenho aprendido demais com as amizades que fiz por aqui e com uma ou outra da vida real sempre. Estive meio triste nos últimos dias com algumas coisas que futuramente contarei aqui em detalhes, pessoas do mal, que têm dentro de si uma força tão negativa em relação ao próximo que me deixa enojada, pessoas tão distantes dos mandamentos de DEUS que custo a crer que não têm medo do depois, essa vida é tão passageira, é um exercício diário me perguntar “como eu quero ser lembrada?”, obviamente pela prática de atos bons, dignos e embasados nas palavras do Nosso Senhor, a mensagem do dia de hoje tem tudo a ver. Enfim... li no twitter ontem a seguinte frase:

‎"Ainda que por inveja tenham "aparentemente" destruído os seus sonhos, apenas creia! Quem está com você é mais forte do que quem está contra você!"

. REPITO AQUI O AGRADECIMENTO POSTADO NO VITRINE: nos últimos dias recebi um carinho imenso de vocês, não fazem ideia do quanto me faz bem cada uma daquelas palavras de incentivo, carinho e coragem, fico ressentida por estar sem possibilidade de retribuir o carinho como se deve por conta do trabalho hiper corrido e com tempo e prazos tão apertados (sou advogada para quem ainda não sabe). É difícil acreditar que existam pessoas que realmente curtam destilar venenos, é tão mais fácil ser do bem, olhar para as coisas que DEUS criou, para os mandamentos Bíblicos, contextualizar com o próximo de maneira saudável! Além de mais fácil é muito mais gratificante ser assim, você é bombardeada ao longo da sua vida de pensamentos e atitudes positivas dos outros em relação a você, ser contrário a tudo isso é receber de volta uma negatividade tão assustadora! Enfim, cada um escolhe o caminho da sua vida e o que quer levar consigo além desta vida, ou melhor, o quer deixar talhado em relação a si na memória das pessoas, eu quero ser lembrada com carinho e respeito. MAIS UMA VEZ MEU MUITO OBRIGADA, amigas queridas, do bem, positivas e alegres, vocês fazem diferença em minha vida.

VOCÊ OLHA SEU IRMÃO COM MISERICÓRDIA OU INDIFERENÇA? O Reino de Deus cresce no nosso coração e ao nosso redor quando nos deixamos amar por Deus, o Pai das Misericórdias. A partir dessa experiência, nos tornamos partícipes da Misericórdia Divina e encontramos força e inspiração para nos relacionar com os irmãos que estão ao nosso derredor e nos colocarmos disponíveis ao serviço de cada um deles, sem fazer acepções. “Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36). Existem pessoas que são exatamente iguais a nós, no entanto, muitas vezes, nutrimos certa antipatia por elas e as julgamos e as criticamos por seus erros e limitações, até mesmo as tratamos com indiferença. Na verdade, ao olhar para elas, vemos os nossos defeitos refletidos nelas. Nessas horas é preciso ter coragem e humildade para assumir a nossa verdade e buscar em Deus a graça de agir contrariamente às nossas más inclinações, deixando-nos guiar pela caridade. “Senhor, sondai-me, conhecei meu coração, examinai-me e provai meus pensamentos! Vede bem se não estou no mau caminho, e conduzi-me no caminho para a vida!” (Sl 138,23-24). JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

olá

Seja lá o que esteja te afligindo, espero que tenha uma ótima solução... e sabe se precisar conversar me grita...

Ótima semana


Beijos

Rosangela Souza disse...

Oi Querida pessoas assim agente sempre encontra entregue os nas maos de Deus que ele resolve por voce!!
bjks ccuida e nada de tristeza!!