sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

.foto antes e depois / msg de DEUS: vinde a Mim todos vós que estais cansados.

. BOM DIA MEUS AMORES! A postagem de ontem para quem não leu responde a pergunta: Por que eu continuo atualizando esse blog de emagrecimento se eu já emagreci tudo o que queria? Fica a dica. Ontem tive uma dor de cabeça infernal e fui embora pra casa mais cedo, às 15hs, nunca tinha feito isso antes, para vocês terem ideia de como doía! Passou depois das 21hs e com ajuda de um dorflex. Ficarei atenta, pela manhã minha pressão estava muito baixa, almocei e não melhorou e depois a dor de cabeça, não tive tpm forte parece que ela resolveu aparecer no último dia do ciclo, aí seria t pós m, risos. De qualquer forma tenho ginecologista marcada para semana que vem.

. FOTO ANTES E DEPOIS: essa montagem mostra bem a diferença nos meus braços e papadinha, a do depois foi tirada hoje pela manhã e está em várias fotos de corpo inteiro com esse vestido longo no meu blog vitrine @ugust@: http://vitrineaugusta.blogspot.com/


. FÉRIAS: a dor de cabeça tb pode ser surgido diante de tantas coisas por fazer por aqui antes do recesso forense, fico angustiada e querendo abraçar o mundo, a mensagem de DEUS de hoje me ajudou muito, mas estou contando os dias e carregando a barrinha como na imagem abaixo, risos:


. VITRINE @UGUST@: estou em imagens no meu outro blog, clique AQUI. Hoje por lá várias fotos com esse vestido da imagem do depois, é uma peça do meu vestuário que amoooooo! 

. BEIJINHOS MIL, mil coisas a fazer ainda por fazer antes do recesso forense, excelente dia a todos. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/:

VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS. É muito normal chegar ao fim do ano e percebermos no semblante das pessoas que elas estão cansadas, e muitas até desanimadas pelas lutas próprias da vida. Muitas acham que Deus se esqueceu delas, mas o próprio Jesus nos pede insistentemente a cada um de nós: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso” (Mt 11,28-29). Não podemos parar nas dificuldades e nos obstáculos, porque com a graça de Deus somos capazes de seguir em frente e transpor as montanhas que se apresentam diante de nós. Obrigada, Jesus, porque estás sempre conosco. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


. LEMBRETE: TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

IMAGENS DOS SORTEIOS

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Estou sumida do seu cantinho, né!
Pode ficar brava comigo!!
Mais tbém sinto sua falta...snif...snif!!

Amiga, espero que sua dor de cabeça tenha passado.
Eu tbém tenho sentido muito e tenho andada super preocupada com isso.
Mais eu tenho sinusite e miopia na visão, então não sei se ela é causada só por esses fatores, mais tenho pensado em consultar!!

Amiga vou me indo, beijos e ótimo fim de semana!

Cคмเlค disse...

Oi flor! Vc sumiu do cantinho de amigo secreto!!!! Espero que essa dor não volte!!! Não recebi o adesivo que vc dsse que ia mandar!!!! Bju

Márcia Souza disse...

Oh, amiga
Falta pouquinho...daqui a pouco vem as férias e vai dar para recarregar as baterias e ficar novinha em folha!
beijoosss

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

É amiga eu acho que essa dor de cabeça, tem mais a ver com esse excesso de trabalho, que com TPM, você tá direto faz bastante tempo, precisa de uma pausa, pra reabastecer as energias... converse com o seu "amor" e vão dar um passeio em um local gostoso, em contato com a natureza, nem que for só um fds, vai fazer muito bem para os dois.

E vamos enfeitar a casa, deixa o Papai Noel entrar ai na sua casa, esse clima é muito bom.

Beijos

R. e Vanessa Monteiro disse...

Oi Leila! dor de cabeça? aff ninguém merece! melhoras pra vc,flor!!!

Bjim em teu coração

saúde e paz

e férias...chega logo!! rs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que coisa chata essa dor, tomara que não volte.
Adorei a fotinha!
E férias chegando, coisa boa, que chegue logooo!
Fique com Deus!
beijooos

Amy disse...

amiga maravilinda.. difernça mesmo a papadinha emtão nemse fala r
rsrsrs amada tenha um lindo findi bjnho

Bia disse...

Oi, linda!
Sempre venho aqui, mas nem sempre comento, pois venho pelo cel.
Quero participar dos sorteios...rs
Tb estou cansada e contando os dias para as férias.
Beijos e força!!!