sábado, 24 de dezembro de 2011

.então é Natal + resultado dos três sorteios.



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Decidi desejar meu FELIZ NATAL EM VÍDEO, risos, embora ache minha voz muito estranha e não tenha ninguém para segurar o celular no momento do vídeo, por isso o pequeno desenquadramento, risos, um carinho com cada um que passa por aqui e alegra meu dia.

VÉSPERA DE NATAL: além do vídeo vim ainda revelar as felizardas que foram sorteadas aqui nos três sorteios que estiveram abertos até às 15hs de ontem, uma forma de presentear senão todos que passam por aqui, ao menos alguns de vocês:

SORTEIO DA PALETA DE SOMBRAS 96 CORES EM FORMATO DE CARTEIRA:

. para ver a postagem de abertura da parceria com a loja de presentes bonani e ribeiro, bem como os produtos vendidos por lá e listagem completa de todos que preencheram o formulário cliquem AQUI. fiquei imensamente feliz ao constatar que foram 471 inscrições, recorde de inscrições em sorteios já realizados neste humilde cantinho, muito obrigada a cada um que contribuiu para esse número tão expressivo por aqui.

. chega de enrolação dona Leila, vamos ao que todos esperam, que rufem os tambores... e a sortuda foi foi foi foi... tchan tchan tchan... a minha querida amiga blogueira Márcia de Oliveira Souza, também conhecida como Márcia Holi, do blog http://marciaholieabalanca.blogspot.com/. parabéns meu anjo! enviarei um e-mail a você, como estamos em época de festas e viagens você terá até o dia 10 de janeiro para enviar seu endereço no meu e-mail augusta.contato@gmail.com




SORTEIO DE UM DESIGNER DE SOBRANCELHA + UM PEELING DE DIAMANTE E CRISTAL:

. para ver a postagem de abertura da parceria com o espaço estético audreia tozoni, bem como os dados de localização e listagem completa de todos que preencheram o formulário cliquem AQUI. fiquei imensamente feliz ao constatar que foram 88 inscrições, já que só eram possíveis a pessoas que pudessem estar em Assis – SP para receber os tratamentos, muito obrigada a cada um que contribuiu para esse número por aqui.

. chega de enrolação novamente dona Leila, vamos ao que todos esperam, que rufem os tambores... e a sortuda foi foi foi foi... tchan tchan tchan... a leitora Alessandra Oliveira – moradora da cidade de Cândido Mota/SP, não me recordo de já haver mantido contato com ela, mas espero ser possível o início de uma linda amizade a partir de agora, parabéns querida! enviarei um e-mail a você, como estamos em época de festas e viagens você terá até o dia 10 de janeiro para enviar seu telefone de contato no meu e-mail augusta.contato@gmail.com para que eu possa repassá-lo à querida Audreia visando o agendamento de sua sessão estética, uhull!




SORTEIO PARTICULAR DO LIVRO SOBRE EMAGRECIMENTO + GANCHO DE MESA PARA BOLSA + MIMO SURPRESA:

. para ver a postagem de abertura do sorteio particular que promovi, particular porque comprei e paguei pelos prêmios, risos, bem como a listagem completa de todos que preencheram o formulário cliquem AQUI. fiquei imensamente feliz ao constatar que foram 114 inscrições, levando em consideração que só interessaria a quem tivesse interesse no próprio emagrecimento já que o presente central era do livro sobre o tema.

. chegaaaaaaaaa dona Leila, vamos ao que todos esperam, que rufem os tambores... e a sortuda neste caso foi foi foi foi... tchan tchan tchan... a minha querida amiga blogueira Geovana Centeno, também conhecida como Jo Gaúcha, do blog http://jogaucha2.blogspot.com/. parabéns meu anjo! enviarei um e-mail a você, como estamos em época de festas e viagens você terá até o dia 10 de janeiro para enviar seu endereço no meu e-mail augusta.contato@gmail.com




. LOOK DO VÍDEO: bermuda saruel hering / blusa ASoQueFez / sapatilha bottero / correntinha do acervo / corrente mais longa  lilian grangeia / no vídeo chapéu panamá hering coleção atual:

(cliquem na imagem para aumentá-la)

. POR HOJE É SÓ PESSOAL! Como diria o bom e velho Pernalonga, risos. Excelente Natal a cada um de vocês, semana que vem com abertura de um novo sorteio, parceria com a PINK BIJU FRANQUIA DE ASSIS – SP.

1 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Oi amoré, passando pra te desejar um feliz Natal, repleto de realizações e bênçãos pra vc e sua família. com muito carinho. Mil beijos leiloada querida, e obrigada por fazer parte de meus dias com tanta atenção.