quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

.duas dicas "só por hoje" / msg de DEUS: há uma pessoa que podemos contar sempre.


. BOM DIA MEUS AMORES! Correria por aqui, mas quis passar e compartilhar tanto a mensagem de DEUS quanto duas dicas, na realidade três, lembram que estou praticando o "só por hoje"? Tem dado certo, foco só no dia de hoje, nada de longos prazos, pensamentos em anos, nadica, só por hoje. Estamos perto das festas e agora se eu mantiver meu peso (55.800kg) até depois delas estarei satisfeita, mas nem por isso preciso relaxar total, três coisas tentarei continuar a fazer:

1. Pensar no "só por hoje": o que eu fiz, SOMENTE NESTE DIA, ATÉ ESTE EXATO MOMENTO, para contribuir com meu peso e qualidade de vida?
2. Atividade física de pelo menos meia hora, gosto de cravar uma horinha quando estou no auge da determinação, mas se não estou no pique pelo menos meia horinha vai! Não custa nada uma caminhadinha neste intervalo, equivale a aproximadamente 3km!
3. A noite, no jantar, nada de excessos de carboidratos, meio pãozinho francês sem miolo, um atunzinho conservado em água, até o conservado em óleo não tem muitas calorias e antes de dormir um copo de leite quentinho, que tal? ACREDITEM se conseguirem isso no dia seguinte acordarão se sentindo muito mais leve, falo por experiência própria, mais que comprovada, risos. 

. VITRINE @UGUST@: estou em imagens no meu outro blog, clique AQUI.

. BEIJINHOS MIL, mil coisas a fazer por aqui, excelente dia a todos. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/:

HÁ UMA PESSOA QUE PODEMOS CONTAR SEMPRE. Com Deus nós podemos contar sempre, mesmo quando a nossa razão nos atesta em meio às situações aparentemente insolúveis que não tem jeito, Deus nos surpreende com a sua bondade e a sua misericórdia, e nos aponta um caminho seguro para seguirmos. Vale muito a pena contar sempre com Jesus, porque Ele é “o Caminho, a Verdade e a Vida” (Jo 14,6). Rezemos ao longo de todo este dia junto com o salmista: “Comigo está o Senhor, nada temo” (Sl 117,6a). OBRIGADA, SENHOR, PORQUE ESTÁS SEMPRE CONOSCO.

. LEMBRETE: TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

IMAGENS DOS SORTEIOS

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adoro a ideia do "só por hoje", diminui a ansiedade do resultado a longo prazo.
E a noite sempre é o mais perigoso, mas estou só na sopinha e no curso, lancho cookies integrais, tomando meio litro de água, antes de dormir chazinho de maçã.
Fique com Deus!
beijos

Sara disse...

Oiiii!!!
também curto muito o 'só por hoje', a atividade física no meu caso anda zero!!!Socorroo!!!!
beijo....

Gê Simões disse...

Oiii

Muito bom mesmo fazer uma A.F por menor que ela seja....

Beijos