sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

. antes e depois da semana / SORTEIOS / msg do dia: demonstre amor por DEUS cuidando de seu próximo .

. BOA TARDE! Correria no trabalho, tpm, triste pelo recesso forense paulista ter sido determinado apenas entre 26/12 e 02/01, mas seguindo firme no SÓ POR HOJE, essa semana inteira foi assim e tenho me saído bem, se os alcoólatras anônimos conseguem por que nós não haveríamos de conseguir? Só falta um pouquinho para o final do ano, mas ainda dá tempo de afinar um tantinho. Por falar em final de ano, leiam com atenção a mensagem de DEUS de hoje, para quem gosta de humilhar as pessoas fica a dica.

. ANTES E DEPOIS: segue um antes e depois para eu me espelhar em mim mesma no final de semana, quero seguir firme e forte e quem sabe assim animar a turminha que passa por aqui. Esse depois faz parte da postagem de hoje no meu blog VITRINE @UGUST@: http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/12/ideia-para-penteado-turbante-bermuda.html



. TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a todos(as)! E continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

DEMONSTRE AMOR POR DEUS CUIDANDO DE SEU PRÓXIMO. Demonstre amor por Deus cuidando de seu próximo Dizia Jesus: ”Quem der, ainda que seja apenas um copo de água fresca, a um desses pequeninos, por ser meu discípulo, em verdade vos digo: não perderá sua recompensa” (Mt 10,42). Num outro momento, diz o Senhor:” Eu estava doente e cuidaste de mim” (Mt 25,36). “Deus é claro na sua vontade a nosso respeito; nós é que nos fazemos de surdos e cegos diante dos seus apelos”. São Camilo de Lélis tinha essas palavras gravadas no seu coração e com frequência as repetia aos seus irmãos, pois vivia inflamado pelo fogo da caridade, não só para com as coisas de Deus, mas especialmente com relação aos pobres e doentes. Mantinha-se diante deles com tanto respeito, como se estivesse realmente na presença do Senhor. O Senhor concede-nos a graça dos santos - para como eles - despojarmo-nos do nosso egoísmo e comodismo e caminharmos ao encontro uns dos outros. Hoje encontrarei pessoas às quais precisarei dar o melhor de mim, pois nelas também está Jesus. Rezemos: Ó Deus, que inspirastes a São Camilo de Léllis extraordinária caridade para com os enfermos, dai-nos o vosso Espírito de amor, para que, servindo-vos em nossos irmãos e irmãs, possamos partir tranquilos ao vosso encontro na hora de nossa morte. Amém! JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Antes e depois é ótima pra nos fazer manter o foco... e não ficar fofinha de novo...
Vamos firme ai Diva, pelo menos terá 1 semana pra descansar... vamos achar o lado positivo disso... tem que ter algum...

Beijos e ótimo fds

Gê Simões disse...

Oiii

Antes e depois é ótima pra nos fazer manter o foco... e não ficar fofinha de novo...
Vamos firme ai Diva, pelo menos terá 1 semana pra descansar... vamos achar o lado positivo disso... tem que ter algum...

Beijos e ótimo fds

Camila Santiago disse...

lindona ... fico feliz em te alegrar com minhas mesg... te adoro ...bjus

Carla disse...

Oi amore, ainda hoje falei de vc lá em casa, meu marido esta estafado mentalmente com tantos prazos vencendo, ai eu falei pra ele calma que o recesso será dia 20, ai ele me perguntou como eu sabia se já tinha saido a portaria notificando, e eu disse que uma amiga advogada e blogueira tinha dito, que pena que só será 1 semana né Leilinha é muito pouco visto de tanta correria que vem pela frente. Mais enfim o jeito é saber descansar nesse curto espaço. Bjos amore e um abençoado FDS.

Anônimo disse...

Nossa correria total nesse fim de ano hein?
Socorro ,férias rs
bjos

Anônimo disse...

Gostei da mensagem do dia. Bem pertinente.

Joice disse...

Oie tudo bem?
Não se se vc se lembra de mim, mas estou de volta.
Quando der dá uma passadinha no meu blog
Beijos

Sara disse...

Oi!!1
tá ficando abusada com o cabelinho novo, hem!!!até usando lenço ficou um charme!!!
Parabéns pela criatividade!!
Beijo....

Dieta e Prazer - Mey disse...

lindaaaa lindaaaa linda

beijosssssss