terça-feira, 20 de dezembro de 2011

.2º dia de 5 (quase) perfeitos / msg de DEUS que se encaixa perfeitamente no nosso propósito no emagrecimento, além, é claro, para demais áreas de nossas vidas: você sabe fazer uso da sua liberdade?.

. bom dia turminha! sigo atualizando meu outro blog quase que diariamente, se eu não estiver aqui vocês podem me procurar por lá também, risos, segue link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/ (meus looks diários, dicas, sorteios e variedades).

. 2º dia de 5: ontem propus por aqui cinco dias perfeitos antes do Natal, para o peso na consciência ser menor depois da comilança que está por vir, risos, derrapei somente no final do dia após cair em tentação e comer seis mini quibinhos de festa e uma coca cola, estava MUITO quente por aqui (Assis – SP) tanto que hoje pela manhã tomei banho com o chuveiro no frio, mas nada como um dia após o outro e hoje estou prontinha para um segundo dia perfeito, e você? a mensagem de hoje é uma injeção de ânimo para vários aspectos de nossas vidas, acredito que até mesmo para o nosso emagrecimento...

VOCÊ SABE FAZER USO DA SUA LIBERDADE? Muitas pessoas se perguntam: Por que estou sofrendo? Estamos neste mundo de passagem e o nosso caminho é semelhante ao de Jesus: Caminho de cruz, porque o discípulo não é maior do que o Mestre, como nos ensinam as Sagradas Escrituras. Mas nós precisamos atentar para uma realidade: muitos dos nossos sofrimentos são frutos do mau uso da nossa liberdade e escolhas equivocadas. Costumamos fazer muitas coisas que nos vêm à cabeça, muitas vezes, sem pensar nas consequências das atitudes tomadas. Deus nos dá a liberdade de escolha, porque nos ama, por isso nos deixa livres. O homem é senhor da sua liberdade; mas nem sempre sabemos fazer as escolhas certas, porque somos limitados. Razão pela qual precisamos tomar consciência de que sozinhos não somos capazes de conduzir a nossa vida. Coloquemos nossa vida nas mãos de Deus, para que Ele nos aponte o caminho a ser tomado. Dessa forma, não correremos o risco de nos perder em meio às decepções e adversidades do dia a dia e de nos tornar pessoas incrédulas e distantes de Deus Pai. Rezemos com o salmista: “Não lembreis as nossas culpas do passado, mas venha logo sobre nós vossa bondade, pois estamos humilhados em extremo” (Sl 79, 8). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! http://luziasantiago.com/


. beijinhos mil / excelente dia / fiquem todos com DEUS.

NOTINHAS a quem possa interessar:





1) se puder dar um "curtir" na página do blog no facebook desde já fico imensamente agradecida e honrada com o gesto, segue link:



2) últimos momentos para garantir suas chances nos três sorteios abertos para os leitores dos meus dois blogs, facebook e twitter. segue descrição e link de cada um deles:

a) peeling de diamante e cristal para quem puder estar em Assis - SP para receber os tratamentos, cliqueAQUI para participar.

b) paleta de sombras 96 cores em formato de carteira, clique AQUI para participar.

c) livro sobre emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa, clique AQUI para participar.

. imagens dos itens sorteados:

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Saudade de vir aqui,passando pra te deixar um beijo,gostei de fase do Balzac depois dos 30 vou lê-lo,kkkk.Beijosss

Alcilene disse...

Oi Flor!

Muito obrigado pelos presentes do Amigo Secreto e amei a cartinha que me mandou... valeu pela força!
Ainda não fiz um post, pois estou numa onda meio deprê, mas prometo que essa semana sai...rssss
Beijão e muito obrigado pelo carinho!