segunda-feira, 28 de novembro de 2011

. voltando a rotina desse blog depois da denúncia de ontem com pensamente no SÓ POR HOJE / SORTEIOS / msg de DEUS: vamos hoje ofertar bons presentes? .

. BOA TARDE amigas do meu cuore! Depois da denúncia que fiz ontem nos meus blogs, facebook e twitter, nada mais agradável do que ler a mensagem de DEUS abaixo transcrita! Obviamente mais que recomendo a leitura!

. SORTEIO: nova parceria e sorteio no meu blog “vitrine @ugust@”. Uma paleta de sombras 96 cores em formato de carteira linda demais. Clique na imagem aqui na lateral direita do blog, SEM REGRAS, apenas preencha o formulário com seu nome, e-mail e cidade. PS: e para quem é de Assis e região continua aberto o sorteio de um designer de sobrancelha e um peeling de diamante e cristal, também SEM REGRAS e com ícone na lateral direita deste blog.

. MINHA RA: amanhã última pílula e círculo vicioso de todos mês recomeçará, saga de tpm ou dona M, mas quero não usá-las como desculpa para não recomeçar como se deve, mas irei baseada no SÓ POR HOJE, sempre me perguntando ao longo do dia o que eu fiz, SOMENTE HOJE, para contribuir com meu emagrecimento? Juro que tentarei pensar nisso antes de colocar comida boca a dentro sem estar com fome e antes de desistir no final do dia de uma caminhada e pelo menos meia hora.

(imagem do google)

. ANO NOVO: como falta pouco mais de 30 dias ainda dá para pensar naquela continha, menos cem gramas por dia até lá dá para eliminar 3kg. Estou nesse pensamento hoje, mais animadinha do que nos últimos dias.

. AGRADECIMENTO: a todos que comentaram, divulgaram e se indignaram com a denúncia que fiz ontem nos meus blogs, facebook e twitter, ressalvo que minha ira e indignação foi principalmente pela forma torpe, mentirosa, manipuladora e nojenta com que aquele indivíduo usou indevidamente o Santo Nome de DEUS em vão! Tentou iludir jovens tementes a DEUS com uma mentira! Isso é imperdoável.

. FIQUEM COM DEUS e a linda mensagem do dia retirada do site da http://luziasantiago.com/, não precisa-se de manipulações para alcançar os corações necessitados de DEUS, basta uma palavra como esta para acalentar qualquer coração:

VAMOS HOJE OFERTAR BONS PRESENTES? Há bons presentes que podemos oferecer às pessoas e torná-las alegres e felizes, mas nenhum se compara a este: Pedir algo a Jesus por elas, como fez o oficial romano que pediu ao Senhor que curasse o seu empregado: “Senhor, o meu empregado está de cama, sofrendo terrivelmente com uma paralisia, Jesus respondeu: Vou curá-lo” (Mt 8,6-7). Muitas vezes, encontramos as pessoas sorrindo e aparentemente bem, mas pode ser que interiormente estejam sofrendo terrivelmente a ponto de chorarem em silêncio. Vamos hoje rezar por todas as pessoas que encontrarmos, sejam elas conhecidas ou não. Peçamos a Deus que as abençoe e as cure de todos os males. Obrigada, Jesus, porque nos mostras o caminho da vida e nos ensina a viver de acordo com Tua vontade. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Amy disse...

amiga to notando que vc ainda não se recuperou do susto, mais bola pra frente que tudo vai dar certo e anima ai ok.. bjnho bem no fundo do coração e fica com Deus.

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oi

Primeiro quero dizer que adorei a foto do perfil...

Todas estamos com um problema nessa "bendita" R.A agora no fim do ano, minha balança fica um sobe e desce que eu não aguento mais, e vc com tanto trabalho, tanta coisa tá na mesma, mas vc já ta magrela e linda, todas as roupas ficam lindas em vc.

Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, fiquei indignada com o que fizeram com sua foto no face, só não divulguei porque vi pelo celular e ele não dá essa opção de compartilhar.
Mas, bola pra frente amiga. Deixa que a justiça Divina é a única implacável.
O importante é a pessoa linda que é, deixa os invejosos se roerem por aí....rss
Fique com Deus.
Uma semana abençoada.
beijoos

Kinha disse...

Isso mesmo. Um dia de cada vez, cooperando consigo mesma. Você vai acabar conseguindo!

Angela Gaudencio disse...

Ainda estou indignada com o ocorrido, realmente lamentável! Mas vc é mulher guerreira e vitoriosa, e não vai se deixar abater por essas artimanhas de gente inescrupulosa.
Você é um exemplo e isso ninguém pode tirar de você. Deus certamente te cobrirá de ricas bençãos.
Excelente semana.
Beijos e Queijos

Sara disse...

Oi amiga!!!
Que carinha besta!!!
Ainda achou que voce se promoveria com a besteira que ele fez???
Já me inscrevi no sorteio...
boa Semana !!!
beijos....

Valquíria disse...

Foto do perfil perfeita!