quinta-feira, 24 de novembro de 2011

. Tem salada? Querendo incentivo nos blogs lights? Não deixem de conferir essa postagem / SORTEIO / msg de DEUS: o mistério do sofrimento (muito tocante!) .

. BOA TARDE meus amores! saudade de muitas de vocês! como estou na correria por aqui e fui convencida a não abandonar os bloguitos, nem fechar os comentários, segue uma dica mega incentivadora para quem está no início, metade, fim ou já entrou em manutenção:

. TEM SALADA? É o blog da minha amiga querida TALITA OLIVEIRA e as duas últimas postagens dela sobre força de vontade e encorajamento para o emagrecimento foram algumas das melhores que já li por ai até hoje e olhem que estou na blogosfera light há quase três anos e meio. Por isso, a dica de hoje é a leitura das duas postagens, leiam na ordem dos links abaixo porque uma é sequência da outra, JURO, eu nunca teria escrito tudo aquilo embora depois de ter lido "tudin tudin" tenha pensado "como foi que nunca escrevi isso antes?"

Leitura nº 1:

Leitura nº 2:

Talita Oliveira linda de viver:

(imagem que a Talita ilustrou a postagem nº 1 e eu amei)

. ESPERO que tenham gostado da dica como eu gostei de ler. Beijinhos mil.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/):

O MISTÉRIO DO SOFRIMENTO. “O sangue de Cristo ao mesmo tempo que revela a grandeza do amor do Pai, manifesta também como o homem é precioso aos olhos de Deus e quão inestimável seja o valor de sua vida” (João Paulo II). Paremos para refletir, neste dia, quantos não foram os momentos de dor em nossas vidas, nos quais pensamos: “Eu não vou suportar”, “Eu não mereço este sofrimento”, “Por que tenho de passar por isso?”, “O que fiz de errado?”, “Isso parece um castigo”… Irmãos, que não sejamos “engolidos” pela atual mentalidade do mundo que se baseia no materialismo prático, na busca do prazer, do ter e no individualismo. As contradições, tribulações e constrangimentos pelos quais passamos em nossa vida são assumidos plenamente por Jesus: “Sendo rico, fez-se pobre por vós, a fim de vos enriquecer pela pobreza” (II Cor 8,9). No sofrimento, Jesus realiza plenamente o sentido da nossa existência, porque ninguém como Ele assumiu para si todas as nossas dores, salvando-nos para a vida eterna. Descobrir o mistério do sofrimento é nos abrirmos para um bem maior: o dom de irmos até o outro, de vencermos nossos preconceitos e de amarmos e valorizarmos a vida! O sofrimento é uma escola de santidade; é experimentar a misericórdia de Deus, a dignidade e a força oriundas d’Ele. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


. PS: ESTÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG DE UM DESIGNER DE SOBRANCELHA + UM PEELING DE DIAMANTE E CRISTAL, SEGUE LINK:

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Talita Oliveira disse...

Meninaaa que honraaa!! \o/ Saber que você gostou dos meus posts me deixa cheia de orgulho! Saiba, que com ctz, vc é uma das inspirações por sempre ter demonstrado uma postura positiva diante da necessidade de tomar uma atitude! Acho que essa é um dos maiores passos para o alcance do nossos objetivos! :)

Bjs

Carla disse...

Oi Leilinha amore, essa Talita foi realmente muito sábia em suas palavras, ótimo post, um puxão na orelha de muitas, todas devem ler, beijos e parabéns a Talita pelo post e a vc que nos apresentou ela.

Míriam disse...

Oi Augusta me responda uma coisa pq a Carla chama vc de Leilinha?
Bjos...

Nanda disse...

Querida, estou ausente, andei distante mesmo da net, correria da vida... mas, sempre que posso tou acompanhando seus posts...
Tenho que me regar, ando malhando muito até, mas comendo de tudooo!
Bjs!

Yarinha disse...

Entrei no seu blog algumas vezes no ultimo mes e estava tomando coragem para voltar ao mundo dos blogs.. com um novo desafio.. vencer a balança! rs

Beijos,
www.yarinhafernandes.blogspot.com

Unknown disse...

Oi lindaaaaaaaaa que saudades...
To aqui de volta viu

Bjinhusssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Augusta, aproveito o post para falar de outro assunto: Tem umas fotos suas circulando na Net sobre o acampamento de jovens shalom, cmo não vi nada por aqui, achei que eles estão circulando suas fotos sem autorização, segue o link pra vc ver.
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=1618204072989&set=a.1231226518792.26847.1773012287&type=1&theater
Perguntei num comentário se o dono da postagem tinha autorização e disse que ia comunica-la.
Vê la. Não é virus não, é serio.

disse...

Oi Leila, que bom que vc tb achou o sonho legal. Mas da próxima vez, vc vem para a praia para sonhar comigo, bom que relaxa desse fim de ano esquisito de correria...hahahaha

Eu acho o blog da Talita super bacana e já tinha ido antes! Vou conferir suas dicas de leitura por lá!

beijocas

patty disse...

Augusta querida força não desista nos te amamos e precisamos de vc bjs no seu coração Patty.

Unknown disse...

Nossa eu fui ao blog dela e adorei, muito legal mesmo

Bjinhusssssssssss gusta

Sara disse...

Oiiii!!!
Adorei a dica de blog!!
Beijo..