quarta-feira, 23 de novembro de 2011

. sem ideia para título .

(imagem do google)

. resumo dos últimos dias:

. trabalhando feito uma louca para que o mês de dezembro não seja a loucura que foi o ano passado, mas... tem coisa pra caramba ainda por fazer, sou advogada há mais de treze anos para quem não sabe.

. alimentação meia boca, atividade física zero, peso estagnou em 56.400kg.

. emocional um dia bom no noutro nem tanto, tenho oscilado o humor.

. senti vontade não atualizar mais os blogs, contei isso para duas ou três meninas e me disseram que não resolveria nada, então segui atualizando o vitrine @ugust@ em dias alternados porque a publicação por lá é quase toda em imagem, mais fácil já que uso a máquina digital no trabalho como scanner e tenho que baixar eventuais fotos que estejam nela diariamente, mas deixei este de emagrecimento um tantinho ocioso.

. pensei em fechar os comentários porque não dou conta de retribuí-los, também disseram que seria desnecessário porque quem eventualmente comenta, mesmo sabendo da minha correria por conta do trabalho, é com consideração a minha pessoa e achei isso tão carinhoso de se ler, risos, ando emotiva por qualquer coisa gente, risos.

. bom, que eu me lembre é isso, não ando nos meus melhores dias incentivadores, mas continuo no páreo duro contra a balança, tropeçar sim, cair as vezes, deixar de levantar NUNCAAAAAAA!

. beijinhos mil. fiquem com DEUS e a mensagem do dia: http://luziasantiago.com/

É NO CORAÇÃO QUE TUDO SE FAZ E DESFAZ. Quando temos a coragem de deixar Deus transformar o nosso coração, todas as coisas mudarão ao nosso derredor. Tudo começa no fundo do coração, onde tudo se faz e desfaz, sobretudo quando se trata de perdoar e dar perdão. “Não está em nosso coração poder não mais sentir e e esquecer a ofensa; mas o coração que se entrega ao Espírito Santo transforma ferida em compaixão e purifica a memória, transformando a ofensa em intercessão” (CIC 2843).Vamos hoje abrir o coração para Jesus e deixá-Lo entrar? Jesus, dá-nos hoje um novo coração capaz de amar e perdoar. Obrigada, Jesus!

. ps: cabelinho está assim:

. mais imagens no meu blog VITRINE @UGUST@:

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Alles disse...

Oi! É verdade isso,sobre os comentários nem sempre comentamos com intençao de retribuição, as vezes é só para falar mesmo. Acertou em cheio com o cabelo. Ficou lindo 1000 vezes melhor que antes. Deu vida nova para seu rosto. Um abraço

Dany disse...

oi amiga!!
faz tempo que não passo por aqui....
O seu novo cabelo ficou lindo!
fim de ano é uma correria né.
bjos.

Anônimo disse...

Nada de fechar comentarios ,que isso? pó para rs
Sabemos da sua vida corrida e que nao retribui as visitinhas por isso e nao porq nao quer.Pode parar com essa ideia de abandono :(
Firme e forte hein
bjos

Carla disse...

Olá Leilinha amiga, saib que c émuito querida aqui.
Então aiga se cuide ai esse emocional e esse humor pra vc voltar com tudo.
Amiga vc fiou uma meninha com esse cabelinho, parece uma adolescente, tá muto fofa, beijos e bora lá renovar esse ânimo de sempre.

disse...

Oi Leila, imagina se nós vamos ficar reparando nesse tipo de coisa, né? a gente sabe que isso aqui é um hobby, algo que foi criado para dar cor e alegria aos seus dias, nunca estressar.

Na verdade, passei por aqui para dizer que eu sonhei com vc essa noite, como pode????? Eu tinha ido para Assis e a gente ficou conversando, conversando...Achei muito legal!

O cabelinho ficou lindo cacheado também!!! Beijocas

Por Paloma Coelho disse...

Simplismente amei o visual. Quricada, quando comentamos eh para vc saber o quanto eh queria a retribuição eh consequencia. kkk bjs

cacau disse...

eu acho que vc não deve se cobrar tanto amiga, quando der posta, mas não fica muito tempo não, adoro os seus dois blogs, ia sentir muito a falta...amei seu cabelo curtinho, ficou com cara de menina sapeca...lindo o look de hoje bjs

Amy disse...

que isso amiga nos vamos vr aqui vc aparecendo ou nao.. bjnho

Gê Simões disse...

Oiii

Ainda bem que não parou de postar, sabe as vezes eu tenho essa vontade tbm qdo o desanimo pega por aqui, mas ai eu vejo que não vale a pena... afinal isso aqui é mto mais importante pra nós.

Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Fazia um tempo que eu não passava por aqui! Tu ficou linda com esse novo corte de cabelo! Eu adorei!!

Leilinha.... disse...

Para hem!!!
Sabemos que esta numa fase assoberbada, mas logo vc retribui, vc é sempre tao pra cima, alto astral e simpatica e ver os looks nos diverte !!
Fica em paz e fique no blog rs..
Beijos

Andressa Duarte disse...

Adoreeii o novo corteee! Está linda demais! PARABÉNS!

Sara disse...

Oi amiga!!!
Força!!!!
O ano está acabando!!!
Beijo..