sexta-feira, 4 de novembro de 2011

. update com antes e depois / RA: 1º dia de 50 perfeitos (até 23 de dezembro) / drenagem / msg de DEUS: quem confia no amor de Deus, lança-se na esperança! .

. UPDATE: voltei depois de ter publicado para deixar um antes e depois para inspirar no desafio, esse depois é de ontem e está no meu blog vitrine @ugust@ na postagem de ontem:




. BOM DIA turminha do meu “cuore”! Uma pequena observação: SORTEIO SEM REGRAS do brinco e gancho de mesa para bolsa encerra-se hoje às 15hs, basta o preenchimento do formulário clicando AQUI, SEM REGRAS, só os dados no formulário.

. É AGORA OU NUNCA! Ou faço 50 dias perfeitos até a véspera da véspera do Natal (23 de dezembro) ou irei virar o Ano Novo acima de 54kg que sempre será minha meta final no emagrecimento. De hoje até lá pesagem diária e registro aqui no blog, mesmo com TPM (como hoje, seios mega inchados, barriga idem) e dona M. Cometi um deslize no café da manhã, sai atrasada sem tomar café em casa e acabei cedendo a um pão de queijo e chocolate quente de padaria, mas não significa que só por isso meu dia estará perdido, de forma alguma, retomada na refeição seguinte, com melhores escolhas e diminuição das porções.

. Peso de hoje 56.800kg: não me sinto nesse peso, mas sei que é o reflexo na balança do rodízio do feriado, aliado ao fato de eu estar sem ir ao banheiro para o número dois há dois dias (esqueci de tomar o tamarine, aff!) e em plena tpm, quando altero entre 800gr e 1kg a mais na balança. Amanhã previsão de dona M, cujos efeitos e reflexos na balança somem até sexta-feira da outra semana.

. DRENAGEM LINFÁTICA: fiz direto por quase três anos, dei uma paradinha por conta da RF (reeducação financeira) e retomei essa semana, sempre com a mesma esteticista (além de amiga) RÔ FERNANDES (clique no nome para conhecê-la). Amigas novas por aqui me perguntam se acho válida e a relação custo/benefício. Sim, se a drenagem for manual, como a Rô faz em mim a percepção é visível, há diminuição da celulite, ataque à retenção de líquidos e diminuição da área do abdômen, local em que eu amoooooooo fazer a drenagem, risos. Só tenho um adendo a fazer como a Rô sempre diz, a drenagem não fará milagres, se você não se reeducar e não praticar nenhuma atividade física obviamente os resultados não serão tão eficazes. Para quem quer ter uma noção dos efeitos positivos, observe a imagem da minha barriga no layout do blog, lá em cima, fiz drenagem com a Rô desde a segunda imagem até a última, reparem na diminuição da celulite.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. EXCELENTE FINAL DE SEMANA. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

QUEM CONFIA NO AMOR DE DEUS, LANÇA-SE NA ESPERANÇA! Nós necessitamos ser simples e humildes, para compreendermos a vontade do Pai a nosso respeito e conhecer as riquezas do coração de Jesus Cristo. O próprio Filho de Deus, cheio do Espírito Santo, exulta: ”Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado” (Lucas 10,21b). Nós precisamos nos despojar de nós mesmos e estar disponíveis para o Reino dos céus, pois Cristo quer contar conosco. Não tenhamos medo de vivermos numa total dependência de Deus esperando tudo d’Ele, porque jamais seremos decepcionados. Quem confia no amor de Deus, lança-se na esperança! Nesta vida, passamos e passaremos pelas mais diversas situações e em todas elas não podemos perder Deus de vista; precisamos permanecer unidos ao Senhor, principalmente, quando não entendemos o que está acontecendo conosco. Na situação em que você se encontra, hoje, una-se a Jesus e espere n’Ele sem jamais perder a confiança na Misericórdia de Deus. ”Este é o nosso Deus, esperamos n’Ele, até que nos salvou; este é o Senhor, n’Ele temos confiado: vamos alegrar-nos e exultar por nos ter salvado” (Isaías 25,9). JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS: algumas curiosidades do blog "vitrine @ugust@”:

. PRESENTES QUE GANHEI NO NIVER: clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. E MAIS: no topo deste blog de emagrecimento e no “vitrine” há assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias, etc etc etc, clique e viaje nas informações.
. LOOKS diários com descrição das peças clique AQUI. Segue amostrinha do dia de hoje lá:


9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Vivi Tassi disse...

Mais uma pessoa que conheci através de vc, a Rô Fernandes e que já me apaixonei por ela e pelos cuidados dela comigo, hahahaha. Ela é ótimo.
Agora, realmente, só a drenagem não faz milagres, ajuda e muito, mas é preciso ter disciplina, evitar doces e alimentos gordurosos.

Bjo
Vamos juntas nesses 50 dias perfeitos, hoje já fiz minha caminhada de 1 hora.

Camila Santiago disse...

ohh que diferença neh ...sei que vc vai conseguir xegar na meta... ohh se vai .,.. to com vc nesse desafio .. rumo a toda boa ate o verão ..rs.. bjoks linda

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb já fiz drenagem mas, pelo custo acabei parando pq tinha outras prioridades.
E que mensagem maravilhosa, como sempre!
Fique com Deus!
beijoo

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Td beleza?
Linda a mensagem do dia, temos que ter fé em Deus principalmente nos momentos de provação porque nas horas fáceis é fácil ter fé,mas nos momentos duros é quando a fé se torna mias necessária.
Bom findi!
Beijosss

Ana Paula disse...

Adoro drenagem! Quero me dar um pacotão desses de presente qdo atingir minha primeira meta!!!
Concordo com vc, se não fizer por onde, não há milagres!
Bjks!

Amy disse...

amada, recebi seu mail brigadinha aguardo aqui anciosa ok, assim que chegar te mando as fotinhas, amada foi tentar encaixar a drenagen em minhas financas vamo ver se da ne kkkk bjnho

Paula disse...

to doida pra voltar fazer drenagem, mas nao acho um profissional bom aqui...ou é meia boca (cabe no meu bolso, mas o beneficio nao é valido), ou é carerrimo, nao cabe no meu bolso e beneficio maromenu!

amei o shortinho!

hummm....esses presentinhos do sorteio sera que vem pra mim dessa vez?nao ganho frango nem em festa junina...rssss

bjs
bom findy

Tyta disse...

Oi Leila...também me desafiei...desde que faltavam 63 dias para acabar o ano...pensando como vc posso emagrecer de 6 a 12 quilos até lá (de 100 a 200gr por dia), não será excelente?
com a fé de Deus estaremos bem melhores no dia 31.12.11.
Bjão e muito bom final de semana...

Liliane disse...

Eu ainda estou na RF, mas quero fazer drenagem tbm. Assim q puder vou invetsir nisso pq tem horas q a gente reduz tudo o que pode na alimentação mas o resultado n sai do lugar, e é aí que entra a "mãozinha" da drenagem ,rs.
Ótimo domingo!
Bjokas