quinta-feira, 3 de novembro de 2011

. nova parceria: Editora Juruá .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Volto mais tarde para a postagem normal do dia, com balanço do feriadão, passando rapidinho agora apenas para registrar uma NOVIDADE: fechei mais uma parceria para os blogs @ugust@.

. EDITORA JURUÁ: recebi um e-mail da Alessandra, responsável pela divulgação da Juruá Editora (que eu já conhecia como advogada, uma vez que eles têm inúmeros títulos ligados à profissão) com o intuito de formarmos uma parceria, já que a editora possui títulos variados, inclusive sobre emagrecimento, foco central deste blog. No mesmo e-mail ela encaminhou imagens de três exemplares sobre o tema, que reproduzo abaixo.


. A JURUÁ é uma editora com 42 anos de atuação e que tem por tradição publicar livros fruto de linhas de pesquisa de mestrados e doutorados, tendo todas as obras passado por um rigoroso Conselho Editorial formado por mestres e doutores de suas respectivas áreas, o que garante publicações de excelente qualidade.

. Como parceira deixei o bunner com link da Editora Juruá na lateral direita dos meus blogs, cada vez que alguém clicar nele e eventualmente efetuar uma compra a editora saberá que foi uma venda proveniente dos meus blogs @ugust@. A Alessandra ficou de me encaminhar o exemplar de um dos livros da editora relacionado a emagrecimento e o colocarei em sorteio assim que o receber. Lembrando que a editora é diversificada nos assuntos, atendendo a diversas áreas e profissionais, inclusive os ligados à área do Direito.

. FIQUEM COM DEUS. Até daqui a pouquinho.
. SORTEIO @ugust@: BRINCO + GANCHO P/BOLSAS: para participar clique AQUI.
. SORTEIO @ugust@: COLAR + PINGENTE ARMAÇÃO DE ÓCULOS: para participar clique AQUI.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Naiara disse...

Olá,muito bom dia!!!
Se a capa é bonita,eu imagino o conteúdo destes livros,assim que der pode ter certeza que comprarei um destes livros,primeiramente que o tema emagrecimento me interessa e muito e gosto dessa área de direito (ainda serei uma advogada)rs...
No mais,amo seu blog,suas mensagens,gosto de sua simplicidade e amo seus looks.
Beijos e Deus te abençõe!

Dieta e Prazer - Mey disse...

huuummm vou procurar !

é sempre bom ler sobre o assunto

beijos e fique com Deus minha linda

beijosssssssssss

CAROL DIAS disse...

Oi querida

Passando para te desejar uma ótima quinta feira!!!

Beijokas *_*

"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade"

Roberta Zero Cal disse...

Oi Leila
Eu tenho este livro "emagrecimento sustentável" e é ótimo, foi minha nutri que indicou. Bem voltado para emagrecer a cabeça.

Beijinhos

Gi-mamãesaudável disse...

adoro llivros!ando so sem tempo para le-los...rssss
bjs e parabens pela parcveria

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria, querida!