terça-feira, 29 de novembro de 2011

. foto antes e depois / o só por hoje funcionou ontem e hoje até este momento (16:28hs) / msg de DEUS: “O meu pai agora está trabalhando, e eu também estou trabalhando” (Jo 5,17) Amados irmãos, Deus não está dormindo .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! O trabalho continua corrido demais, depois do dia 20 de dezembro teremos recesso forense de uma semana, mas temos 1001 coisas a fazer antes disso. Se eu der uma sumidinha já sabem o motivo.

. DOIS SORTEIOS PARA O NATAL abertos no meu blog “vitrine @ugust@”: 
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.

. MINHA RA (reeducação alimentar): ontem me propus a fica no só por hoje lembrando sempre disso ao longo do dia e principalmente noite pós trabalho. Deu certo. Hoje acordei com o mesmo propósito e até agora tudo correndo bem. Só falta atividade física, mas tenho ido e voltado do fórum a pé (mudaram o trânsito da minha cidade, chego mais rápido a pé, risos, obviamente que vou com sombrinha a tiracolo), coisa de 20 minutos (ida e volta somadas), mais os 54 degraus do prédio sem elevador, ou seja, levando-se em conta que entro e saio do prédio 4 vezes ao dia, são 216 degraus para subir e mais 216 para descer. Não posso dizer que sou totalmente sedentária. Hoje última pílula e que venha tpm e dona M respectivamente, mas nada de usá-las como desculpas e atrapalhar meu SÓ POR HOJE. 

. ALIMENTAÇÃO: emagreci os 12kg contando calorias, depois me acostumei ao tamanho das porções que contava e hoje me baseio por isso. Ontem devo ter ficado em torno das 1000/dia. Até agora o abuso ficou por conta de uma bolinha, bolinha mesmo, de sorvete, o calor está uma loucura por aqui, passando dos 34º fácil fácil.

. ANO NOVO: e por falar em ano novo faltam 31 dias para o dia 31/12/11. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 3.100kg, menos 50 gramas/dia metade disso. #QueTal? Pelo menos para entrar em uma numeração a menos no jeans!

. FOTO “ANTES E DEPOIS” do meu emagrecimento. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Foto do depois tirada hoje e postada em detalhes no "vitrine @ugust@":


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a todos(as)! E continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

CREIA: SUA NECESSIDADE ESTÁ SOB OS OLHOS DO SENHOR. Jesus nos diz: “O meu pai agora está trabalhando, e eu também estou trabalhando” (Jo 5,17) Amados irmãos, Deus não está dormindo. Ele trabalha sempre e está em constante atividade. Ele vê e acompanha os nossos sofrimentos; nos ama e trabalha por nossa causa. Creia: sua necessidade está sob os olhos do Senhor. Nosso Pai e Jesus não cessam de trabalhar por nós. Exponha-se diante d’Ele. Seja sua causa pessoal ou familiar, seja sua doença física ou espiritual, apresente-se agora para o Senhor. Nada pode impedir a ação de Deus em sua vida. Nada pode roubar sua alegria de ter alguém constantemente trabalhando por sua causa: Deus Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo. Eles não terão descanso enquanto não nos derem o Reino dos Céus. Deus é por nós. Somos d’Ele e, por isso, sabemos que: “Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio” (Rm 8,28). Como num dia inteiro de trabalho, o Senhor age em nosso meio salvando nossas vidas, curando nossos corações, sarando nossos doentes, libertando nossos oprimidos e arrancando da opressão do maligno aqueles que se encontram nas trevas. Se abrirmos o coração e O deixarmos trabalhar em nosso interior veremos já aqui, nesta vida, os prodígios do Senhor. Que o Todo-poderoso nos liberte de toda incredulidade e ação do mal que quer abalar nossa fé! JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Vc é pura inspiração Queridona!!!!
vc tá no meu coração!
Eu tbm vou conseguir!!!! rs
o problemas sao as bolinhas de sorvete! rsrsrsr adoroooooo

bjim saúde e paz

Geli disse...

lindona
keridona
e
magrela
que gosto mtooo!!!!

bjooo..

Sara disse...

Menina!!!
Tá arrasando!!
Corpinho novo!!
Vestidinho novo!!
Cabelinho novo!!!
Linda!!!
Beijo....

Cintia disse...

Oi Augusta!!

Bom dia,

Sedentária? onde com esse vai e vem e sobe e desce rsrsrs. Simplesmente gosto muito da mensagem de Deus aqui postada...todo dia um novo aprendizado e a de Hj? falou muito comigo.
Deus te abençoe

Anônimo disse...

Bom ver que você está conseguindo, querida. Vou adotar sua dica de me fotografar.

Juh... disse...

Oi Leila!!

Nossa amiga, com esse sobe e desce de escadas ñ tem como vc ser sedentária.rsrsrs

Cansei só de imaginar, óh a sedentária aqui.kkkk

Mensagem de Deus muito linda...

Beijinhuxx

Anônimo disse...

Flor preciso emagrecer uns 10 Kg pelo menos, tenho tentando ler seu blog ,mas a correria não me permite. Só uma pergunta você emagreceu só fazendo RA ou fez também alguma cirurgia e massagens?
Beijinhos