terça-feira, 8 de novembro de 2011

. foto antes e depois do meu emagrecimento / minha RA: 5º dia de 50 perfeitos (até a véspera da véspera de Natal / msg de DEUS: a fé rompe barreiras .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Nunca será demais lembrar que atualizo diariamente meu outro blog "vitrine @ugust@" com looks, dicas, novidades, sorteios, etc... hoje por lá tem uma dica para guardar suas pulseiras sem gerar volume. Clique AQUI. MAIS UMA COISINHA: muito obrigadaaaaaaaaa pelas palavras de conforto e amizade ontem, tanto nos comentários dos blogs quanto no twitter, fiquei muito feliz, fizeram a diferença mais que positiva no meu dia!

. MINHA RA (reeducação alimentar): ontem fiz um dia perfeitinho na alimentação entre 1000 e 1200 calorias, bebi mais de 2 litros de água, mas pequei na ausência de atividade física, hoje tenho um trabalho importante a tarde e ontem a noite, único momento que consigo fazer a caminhada, estava focada nesse afazer, hoje tentarei não encontrar desculpas, risos. Enchi a fruteira, uma pena não ter fotografado, encontrei um pacotinho de maçãs gala pequenas, feitas para crianças levarem de lanche na escola, tão bonitinhas, se eu lembrar fotografarei hoje a noite e mostrarei amanhã.

. Pesagens durante os dias do desafio:
1/50 = 56.800kg
2/50 = 57.000kg Uiiiii! Primeira vez que vi esse número esse ano, coisas de dona M, fica como dica de experiência para quem está no início do emagrecimento, pesagem no período menstrual é friaaaaaaa, se vc ainda não conhece seu organismo não pese nestes dias, a balança oscila demais. Eu consigo não ficar abalada porque ao longo de mais de 3 anos já conheço um pouquinho de mim, risos.
3/50 = 56.700kg Primeiro dia da dona M e olha a prova de como o peso oscila neste período.
4/50 = 56.500kg Ufa!
5/50 (hoje) = 56.300kg Diminuindo devagarinho, mas diminuindo e isso que realmente importa.

. ANO NOVO: e por falar em ano novo faltam 52 dias para o dia 31/12/11. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 5.200kg, menos 50 gramas/dia metade disso. #QueTal?

. FOTO “ANTES E DEPOIS” do meu emagrecimento. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Foto do depois tirada ontem e postada em detalhes no "vitrine @ugust@":


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a todos(as)! E continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

A FÉ ROMPE BARREIRAS. Com a coragem da fé, podemos viver este dia de maneira diferente: Se no nosso trabalho e na escola há intrigas e divisões, podemos ser sinal de unidade, da mesma forma na nossa família e em todas as áreas da nossa vida. Muitas vezes, nós nos achamos melhores do que as pessoas com as quais convivemos, mas, na verdade, todos nós “valemos o que somos diante de Deus, e nada mais”. Sejamos humildes. “De fato, estou compreendendo que o Senhor não faz distinção entre as pessoas” (Atos 10,34b). Se Deus não faz distinção de pessoas, nós também não podemos fazê-la; ao contrário, precisamos acolher com amor e alegria os irmãos que o Senhor põe na nossa vida, independente da cor, país, posição social, língua ou religião. Sejamos sinal de alegria e de esperança a todas as pessoas que passarão pela nossa vida no dia de hoje. Peçamos ao Senhor esta graça. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Isso ai mesmo sendo de pouquinho em pouquinho a gente chega la né
bjos

Cristiane Félix disse...

Oiê...q diferença das fotos.
Hoje vc esta bem melhor.
Bom dia.
Abraço.
Cris

Gê Simões disse...

oiii

vc acha pouquinho Diva, eu passei uma semana inteira fazendo A.F e não passando de 1200kcal e mesmo assim só emagreci 200gr em uma semana...
Vc está indo muito bem.

Beijos

Anônimo disse...

Parabens!!! Seu blog é tudo de bom. Sinceramente espero engordar o minimo necessario na gravidez e assim que o bebe nascer volto a minha dieta. Ja estou 8 kilos acima do meu peso desejado... então sei que não sera facil... mas tambem sei que não é impossivel. Bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom ver o pesinho baixando hein? Parabéns!
Segue firme!
E o look lindo como sempre!
Fica com Deus.
beijos

Anônimo disse...

Diferença brutal. Você ficou ótima!

Lugreen disse...

Oi lindona!!!


Tô de volta , depois de um longo periodo fora do ar!
Fazer o quê, sem o blog não dá!
Precisando de uma mãozinha...
Bjos e shalom

Paula disse...

DE POUCO EM POUCO A GENTE CHEGA LA!

FOTOS DE ANTES E DEPOIS TAAAAAAAAAAAAAAAO DIFERENTES!!!

BJS

Lisi disse...

Oi Augusta....

Faz tempo que leio seu blog, antes mesmo de ter um, tu ta linda na foto de blusa rosa, eu acho que 200 gr. é bastante ás vezes não perco isso nem em uma semana...

beijão

Valquíria disse...

Parabéns amiga pela conquista!

Unknown disse...

sou MArcelle e estou postando hoje no blog de minha mãe.

Recebi meus mimos e fiz postagem especial!
Obrigada pelo carinho e sua amizade!
Grande abraço

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adoro ver teu antes e depois sempre...é tem que controlar porque senão o peso só vai, eu que o diga...mas juntas vamos conseguir viu..beijocas!