quarta-feira, 16 de novembro de 2011

. orientações para participar do amigo secreto: natal com o blog vitrine @ugust@ .


. AMIGO SECRETO VIRTUAL: Meninas queridas do meu coração, acabei de criar um grupo no site http://www.amigosecreto.com.br/ para promover um amigo secreto para o Natal. 

. Acessem o site, cadastrem-se (é hiper fácil) e procurem o grupo chamado "natal com o blog vitrine augusta". Dá pra gente deixar recadinhos no mural, dicas de presentes, é super divertido. 

. Já fiz dois anteriormente e foi um sucesso, ninguém deixou de receber seu presente. Bjs. Dúvidas podem perguntar. Fiquem com DEUS.


UPDATE: Seguem orientações de como participar:


O Amigo Secreto deste ano vai ser diferente! SOMENTE PARA AMIGAS, sinto muito meninos, mas troca de presentes com meninos desconhecidos ficaria estranho, mas não fiquem tristes porque providenciarei um sorteio apenas para os vocês em breve.

Vamos administrar toda a nossa brincadeira pelo site: www.amigosecreto.com.br 

Vamos realizar o sorteio dos amigos secretos pelo próprio site.
Trocar bilhetinhos secretos ou públicos com todos os participantes.
Receber sugestões de presentes dentro dos valores do grupo.
Montar listas de presentes que queremos ganhar de nosso amigo secreto.
Nome do nosso grupo:

natal com o blog vitrine augusta


Data do sorteio: 30/11/2011
Valor: entre R$ 5,00 e R$ 10,00

Data da troca: 24/12/2011
Local da troca: através da divulgação em redes sociais ou no mural de recados aqui no grupo.

Como participar
1. Entre em http://www.amigosecreto.com.br/ 
2. Cadastre-se no site, confirme seu email
3. Efetue seu login e clique na opção "Entrar para um grupo já existente"
4. Informe o nome do nosso grupo exatamente como está escrito acima
Pronto! Você já estará fazendo parte do grupo assim que o moderador aprovar sua entrada.
Conforme já dito, o sorteio dos amigos secretos será realizado pelo próprio site. 

Cada participante receberá por e-mail o nome de seu amigo sorteado.
Aqueles que não entrarem até 30/11/2011 estarão fora da brincadeira.
Não se esqueça de montar a lista de presentes que você quer ganhar!
Todas as informações, daqui por diante, poderão ser obtidas através do site.
Sou o moderador responsável pelo nosso grupo. Qualquer dúvida, fale comigo.
leila diniz (@ugust@)

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Sara disse...

oiiiii!!!
Já fiz minha inscrição!!!
beijo....

ॐ Cคмเlค ॐ disse...

ja to la ..falta vc deixar... rsrsrs bjus

PATRÍCIA disse...

olá flor
Passei para desejar um ótimo restinho de semana!!!bjs

Amy disse...

amada.. adoreiiiii.. ja to dentro, acabei de cadastrar ok.. bjnho no fundo do coração fica com Deus.

Fernanda Soares disse...

Olá!!! Preciso muito de sua ajuda, ví que vc saiu na revista Tua e eu gostaria muito de enviar minha história para a revista, porem, não encontro o site da reviste de jeeeeeeeeeeito nenhummmm kkkk.. Você poderia me ajudar? Sabe como posso entrar em contato com a revista? Beijos e muito obrigada!

Michelle Viana Bertotti disse...

Amei a iniciativa! Acabei de cadastrar! Bjks

Nah disse...

eu querooo! eu querooo vou correndo cadastrar!

disse...

Leilinhaaaaaa! Já está no meu blog o sincero agradecimento pelo mimo...Fiquei tão feliz em chegar em casa depois de um dia caótico e ter esse envelope com letra que eu não conhecia!!! Se quiser que eu mande as fotos maiores, só falar, ok?

Outra coisa...Resolvi brincar de amigo secreto e divulguei lá no blog! Vai ser muito bacana!

Beijooooo

Sônia disse...

Oi querida amiga,

Aos poucos estou voltando, e já já conto as novis.
E vc acha que eu ficaria fora do amigo secreto? ahhah..já estou por lá.

Bjinhossss!!!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Não vou participar como te disse porque como não dá pra participar dos dois, achei melhor não participar de nenhum...
Mas estou aqui na torcida pra que tudo seja muito legal, e que tudo de certo.

Beijos