segunda-feira, 14 de novembro de 2011

. antes e depois com roupas pretas mas quanta diferença! / 11-50 dias perfeitos / peso (será que tenho cola super bonder em mim? risos) / blogs lights / msg de DEUS: para que viver preocupado? (gente, título e mensagem tudo a ver com nossa eterna preocupação com o peso) .

. BOA TARDE turminha do meu “cuore”! Antes de mais nada quero registrar que no final de semana registrei no meu blog vitrine @ugust@http://vitrineaugusta.blogspot.com/ look noturno 11.11.11 usando a bolsa píton e minha visitinha na loja Hering de Assis – SP, com comprinha daquele chapéu e fotinhos com macacão jeans da coleção atual, mas esse eu não comprei, só experimentei por lá, risos.

. ANTES (algum mês de 2007) E DEPOIS (11.11.11 sexta-feira passada): para dar um ânimo em quem ainda corre atrás do objetivo final e para animar essa blogueira que vos escreve a nunca se deixar esquecer novamente:

Reparem no rosto redondo de antes, braço forte, seios grandes e sem "saboneteiras", cintura mais larga, no depois resultado de menos 12 quilos, parece pouco para alguns, mas dá diferença sim!

. MINHA RA: estou no dia 11 da proposta do desafio de 50 perfeitos e finalmente o senhor 5.5 deu o ar da graça, está certo que foi 55.900kg, mas apareceu né, risos, subi e desci umas dez vezes, rodopiei e voltei esse numerinho estava lá, risos, mas tem feriadinho amanhã, aiai meus sais, será que consigo ver esse número novamente na quarta-feira? Sábado teve pizzaria com amigas, foi ótimo, nos divertimos muito e não conseguimos tirar uma foto sequer com as três em poses normais, quando uma ria, a outra ficava séria, vejam um exemplo abaixo, será que foi “A CANELA” da banana flambada com sorvete de creme? Por conta dessa pequena orgia alimentar ontem fui uma completa lady, risos.

Viviane Tassi / Rô Fernandes / Euzinha
Acho que a canela estava com alguma coisa estranha na fórmula, huahuahuahua.

. ÚLTIMOS DOIS QUILOS: parecem que têm super bonder misturado à gordura, só pode ser isso gente, meninas que ainda não alcançaram o objetivo final, quando chegarem lá, e eu TENHO CERTEZA E ACREDITO EM VOCÊS, sei que cedo ou tarde chegarão, constatarão que os dois últimos quilos ficarão oscilando pra cima e pra baixo, fase de manutenção é tão complicada quanto a de eliminação, se não ficarmos atentas passamos desses dois difíceis quilos para quatro, seis, oito até perdermos todo o esforço. É por isso que mesmo magra nas fotos do “vitrine @ugust@” eu vivo na luta pelos 54kg cravados, enquanto brigo para chegar lá não me perco novamente como no passado.

Acho que de tão precisa super bonder cola até células de gordura, risos.

. INDICAÇÃO DE BLOGS LIGHTS: criados recentemente e que merecem uma forcinha na blogosfera light, em ordem alfabética. Se mais alguém quiser ser indicado por aqui é só avisar no comentários:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semaninha novinha em folha, com feriadinho amanhã, ui que delícia! Último do ano já que Natal e Ano Novo serão no domingo. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:


PARA QUE VIVER PREOCUPADO? Eu já vi esta passagem bíblica do Senhor: “Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças” (Fl 4,6b) se cumprir muitas vezes em minha vida. Eu posso testemunhar o efeito desta Palavra na minha vida. Quando fui deitar-me ontem à noite, lembrei-me de uma situação que precisaria estar resolvida hoje bem cedo, e eu havia esquecido. Imediatamente o meu coração inquietou-se, mas eu não tinha mais o que fazer, porque já era muito tarde, de modo que entreguei tudo ao Senhor em oração e disse: “Senhor, alcança o que não está ao meu alcance, e por hoje tudo está resolvido, para a glória de Deus.” Precisamos ter a sabedoria de seguir este conselho edificante para a nossa vida. Faça a experiência de desvencilhar-se de todas as preocupações por meio da oração. É maravilhoso poder experimentar o poder de Deus nos mínimos detalhes da vida. Obrigada, Senhor, pela Sua bondade e pela Sua misericórdia para conosco. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PESAGENS DURANTE OS DIAS DO DESAFIO
(ATÉ A VÉSPERA DA VÉSPERA DO NATAL 23/12):
1/50 = 56.800kg
2/50 = 57.000kg Uiiiii! Primeira vez que vi esse número esse ano, coisas de dona M, fica como dica de experiência para quem está no início do emagrecimento, pesagem no período menstrual é friaaaaaaa, se vc ainda não conhece seu organismo não pese nestes dias, a balança oscila demais. Eu consigo não ficar abalada porque ao longo de mais de 3 anos já conheço um pouquinho de mim, risos.
3/50 = 56.700kg Primeiro dia da dona M e olha a prova de como o peso oscila neste período.
4/50 = 56.500kg Ufa!
5/50 = 56.300kg Diminuindo devagarinho, mas diminuindo e isso que realmente importa.
6/50 = 56.400kg Aumentou cem gramas em relação ao dia de ontem, mas continuo com dona M, não tinha ido ao banheiro e hoje inicio da nova cartela de pílula.
7/50 = 56.300kg
8/50 = 56.500kg Êita que tá difícil de ver esse 5.5 novamente! Acho que os dois últimos quilos têm superbonder na fórmula, risos, só pode ser, uma eterna luta contra eles.
9/50 = 56.100kg
10/50 = 56.500kg
11/50 = 55.900kg Finalmente né 5.5! Agora passe ileso pelo feriado de amanhã faz favor!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Vivi Tassi disse...

Amigaaa, mesmo com aquela bananona vc conseguiu emagrecer, hahahaa, ótimo.

Beijos

Ah, realmente tinha alguma coisa naquela canela, hahaha

Paula disse...

amigaaaa....amo saboneteirasa...qdo as minhas aparecem eu me sinto!!hahahah

essa do vestidinho preto é de "cabar com as gabiroba do goiás"! vc ta otEma!!!

e saber que as nossas celulas de gordura fazem de td mesmo pra nao nos deixar!hunf!

valeu indicação lindoca!

aproveitar o feriado?aqui chove ai tem sol?Rsss

bjs

Juh... disse...

Lindona d++++ amiga....

Realmente é uma inspiração pra todas nós q ainda ñ alcançamos nosso objetivo.

Uhuuuuuuu!!!!!

Eu me achei lá nas 25 Top Comentaristas.... Adorei.

Beijinhuxxx linda.

Anônimo disse...

Adorei as pesagens!!!! hahahhaa

Vc está muito bemmm!!! Parabéns!!! Me inspira muito!!!!

Obrigada de verdade pela força que tá me dando!!! Bjocasss

Força smepreee!!!!

PS: Me apresenta mais pessoas amigas lights?!?

Gê Simões disse...

Oii magrela!!!

Sem comentários esse antes e depois heim....
Dá pra ver que mudou mto nesse periodo parabens

Beijos

Anônimo disse...

O geito é compensar no proximo dia né
eu também estou uma lady rs
bjos

Tati disse...

Oieeeeeeeee! Vc é um exemplo a ser seguido! Parabéns pelo esforço e dedicação! bjus

Camila Santiago disse...

um dia eremos tomar juntas um café assim..te adoroo um tantaum ..bjus

Unknown disse...

Parabéns pela sua determinação!! Adoro passar por aqui! Bjo

Shelleyfox disse...

O vestido está de arrasar e o antes e depois já diz tudo, maravilhosa.
Quase cruzando a linha de chegada hein, ai que ansiedade.
Mil beijos

Carla disse...

Bom dia Leilinha linda, amiga vc tem razão, os ultimos kls são terriveis mesmo, mais Leilinha eu acho muito pior essa fase de manutenção porque nela pensamos que já chegamos aonde queriamos e ai que mora o perigo,assim liberamos mais orgias alimentares e assim o estrago estará feito. Mais assim como vc eu fico bem atenta e qualquer alteração para mais eu corro maneirar novamente. Beijos amiga seu antes e dpois tem muitaaaaa diferença sim, ótimo feriado e fique com Deus.

Ana Maria Braga disse...

Ah, vc. é um exemplo de determinação.
Fiquei com agua na boca com esse sorvete.
Quanta diferença com o vestido pretinho!!
Aumentei 2 quilos e está uma luta para eu conseguir diminuir.
Bom feriado. Bjs

Amy disse...

que orgia esta banana viu.. eu adorooooooo kkkkkkkk só que não posso.
bjnho linda

Amy disse...

adoro ver antes e depois, da um estimulo danado na gente. bjnho

Amy disse...

oi eu aqui denovo kkkkkk
podiamos fazer um amigo secreto o que vc acha? vc que é tão boa pra organizar não quer encabeçar esta ideia?bjnhos