quinta-feira, 3 de novembro de 2011

. amanhã 1º dia de 50 perfeitos (de 04/11 à 23/12) / drenagem linfática / amigas lights que recomendo / msg de DEUS: É TEMPO DE VIDA NOVA! .

. BOA TARDE turminha do meu “cuore”! Com um título da mensagem do dia como esse não tem como não se inspirar e pensar adiante!? Vamos turminha! A gente consegue e pode TUDO!

. MINHA RA: no feriadinho não foi das melhores, fui convidada e não resisti a um rodízio na churrascaria mais gostosa da minha cidade, depois tomei sorvetinho e depois... mais nada né gente, depois disso tudo tratei de ficar quietinha restante do dia, senão como é que vou cravar meus 54 quilinhos até o Natal, risos. KIT KAT: fizemos um favor no escritório e a pessoa sabedora que essa blogueira aqui AMA o chocolate kit kat trouxe OITO unidades do tamanho de um chokito por assim dizer, comi dois até agora, dividi alguns e agora falta uma unidade, ô dureza! Sabadão visitinha da dona M, gente parece que foi ontem que ela me deixou, o tempo está voandoooooooooooooooooooooooooo! Mas ainda dá pra eliminar um tiquinho do peso e nada de deixar para 2012, é só uma virada de noite e puft! Nada acontecerá como num passe de mágica se vc não se ajudar.


. MOTIVAÇÃO: buscando uma forma de me motivar fui buscar o dia de hoje no ano passado no seguinte link: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2010/11/um-antes-e-depois-8-dia-de-50-noticia.html . Eu estava com 55,400kg e ontem eu estava com 56,100kg (hoje não pesei depois do rodízio), nossa já era meu 8º dia de 50 perfeitos, ou seja, estava muito mais adiantada do que na minha atual situação e eu não quero virar o ano com peso a mais em relação à virada passada (53,800kg), portanto, a partir de amanhã meta de 50 dias perfeitos tal qual consegui no final do ano passado.

. DESAFIO PESSOAL DE 50 DIAS: de 04/11/11 até 23/12/11, com pesagem e registro diário dela, inclusive na tpm e dona M. RETOMADA DA DRENAGEM LINFÁTICA todas as sextas-feiras, queria ir diariamente, mas por conta da minha RF (reeducação financeira) decidi manter um dia, nem que seja para ser minha horinha para mim! E eu amooooo minha amiga e esteticista Rô Fernandes, aliás, o vestido do look de hoje postado no “vitrine @ugust@” foi ela quem me deu de aniversário no ano passado e as pulseiras do look de ontem também, ela é show! (Não estou dizendo isso pra ganhar mais presente hein! Mas... huahuahuahuahua): Segue prévia do vestido lindão, veja detalhes no meu outro bloguito: VITRINE @UGUST@.

(presentes by Rô Fernandes, risos)

. INDICAÇÃO BLOGS LIGHTS: hoje indicarei três meninas que mudaram seus blogs lights ou começaram recentemente e eu adoro, ao longo dos dias irei indicando outras:

1 / 2 / 3
  1. 1)  LEILA BATISTA: minha xará, amiga há mais de três anos, figurinha conhecida na blogosfera lighr e que agora está no seguinte link: http://leilaevoluindo.blogspot.com/
  2. 2)    VIVIANE TASSI: é blogueira das antigas (http://www.dasmariazinhas.com.br/), mas começou um blog light recentemente, é da minha cidade e mega atenciosa: http://mamaequerosermagra.blogspot.com/
  3. 3)    KAREN: sempre conta sobre viagens e dá dicas super bacanas, na última postagem falou sobre seu emagrecimento: http://karinamonteiro.blogspot.com/


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semaninha novinha em folha. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:


É TEMPO DE VIDA NOVA! “Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei o vosso nome aos meus irmãos. Aleluia!” (Sl 17,50; 21,23). O encontro com Jesus Cristo é decisivo! Somente Ele tem a chave da vida. Só n’Ele o homem encontra a revelação do Amor que tanto busca: ”Deus o mundo tanto amou, que lhe deu seu próprio Filho, para que todo o que nele crer encontre vida eterna. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho Unigênito” (João 3,16.18). Deus está intervindo no mundo e o Cristo Ressuscitado, Misericordioso, sofre as demoras na espera da conversão de cada pessoa em particular. Será que já chegou a nossa vez? Como estamos em nossa abertura para a luz de Cristo? Nossas ações têm testemunhado a obra de Deus em nós? É tempo de vida nova! É tempo de não ter medo de abraçar o bem. É hora de nos aproximarmos da luz de Cristo e abandonarmos de vez as obras das trevas. Este é o dia que o Senhor fez para nós. Temos graças suficientes para que consigamos vencer o mal. Oremos uns pelos outros! Amando-nos e respeitando-nos como irmãos! JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS: algumas curiosidades do blog "vitrine @ugust@”:

. LOOKS diários com descrição das peças clique AQUI.
. PRESENTES QUE GANHEI NO NIVER: clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei sorteio Cris Guerra e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. E MAIS: no topo deste blog de emagrecimento e no “vitrine” há assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias, etc etc etc, clique e viaje nas informações.
. SORTEIO @ugust@: BRINCO + GANCHO P/BOLSAS: para participar clique AQUI.
. SORTEIO @ugust@: COLAR + PINGENTE ARMAÇÃO DE ÓCULOS: para participar clique AQUI.
(itens dos dois sorteios mencionados)

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana Maria Braga disse...

É uma luta diaria essa nossa para não engordar. As tentações são muitas. E haja força de vontade. Tem ocasiões que não dá para rejeitar, então a solução é compensar em outra ocasião.
Otimo dia. Bjs

Nanda disse...

Hum, Augusta.... Difícil se livrar das tentações, tem umas que me jogo mesmo pq a vida é curta, mas acho que a gente deve sempre comer com moderação, ou pelo menos, queimar muita caloria na malhação...rsrs
Bjs, querida!

Karina Monteiro disse...

Oh querida, obrigada por citar meu blog por aqui, muito carinhoso da sua parte.
E tem sorteio por lá, viu!
Beijocas.

http://karinamonteiro.blogspot.com/2011/11/sorteio-vista-1-livro-com-52-deliciosas.html

Vivi Tassi disse...

Minha amiga linda, não há blog mais inspirador do que o seu. Vc é um exemplo pra mim e foi a incentivadora do meu blog.
Estamos juntas nesses 50 dias perfeitos, hahahaha.

Beijão

Amy disse...

oi amada,
rodizio ai que tentação, eu não conheço este chocolate!! amada eu to doida pra fazer drenagem mais vc acha que vale a pena mesmo o custo beneficio? bjnho fica com Deus

disse...

Oi Leila! Não tem como não lembrar de vc qdo vejo kit kat! rsrs

É isso aí, vamos lutar por um Natal bem lindas!

Beijocas!

Renata Alves disse...

Oi Augusta,
O ano está acabando SOCORRO!!
Não podemos bobear,senão vamos vestir a roupa do papai noel kkk.
Obrigada pelo toque,falta pouco!
bjss
Final de semana comportado pra nós!

Camila Santiago disse...

oi amoreeee... recebi sua msg no celular... amei ..te adoroo ... nosss buscando link do passado em ... o pior que me lembro dessa postagem ...rsrsrsrsrs... eitah quanto chocolate em ...rsrsrs. de da um cadim ... kkkkkk bjoks

Shelleyfox disse...

Oiiiiiii, adorei o seu carinho lá no meu blog, não ganhei só o dia como a semana também. Sinceramente, fiquei super feliz, vamos lá.
O chocolate kit kat, tem umas meninas lá na minha reunião do VP que adoram também, eu nunca comí mas deve ser muiiiito bom, nem vou provar pq é mais uma vontade para segurar, kkkkkkk.
Churrascaria nem fala viu, não tem como manter a linha lá, ainda mais se for daquelas que serve carne de qualidade, aquela picanha no alho, pára, pára, pára.
Com relação a puxar os arquivos do ano passado, achei muito chique hein e acho que falta pouquinho dá sim para chegar a meta e você vai conseguir.
Depois fala pra gente os resultados da drenagem, acho que tem gente que nunca fez, como eu e tá curiosa também. Eu já fiz aplicação de enzimas pouco antes de começar meu processo e não ví redução de nada.
Com relação as suas mensagens, toda vez que te visito e vou embora, fico com elas na cabeça e de certa forma suas mensagens dão uma leveza para o coração, são muito boas.
Bom vou me despedindo, espero que tenha uma ótima sexta-feira, abraços

Shelleyfox

Gê Simões disse...

Bom dia Diva!!!

E esse monte de chocolate em plena TPM... ninguem merece heim... ainda bem que vc está se controlando.
Vc deu uma ótima dica vou lá olhar meu post do ano passada pra ver como a coisa estava nessa época tbm.
Tenho certeza que vc vai conseguir.

Beijos

eu,eu mesma... disse...

hehehe, desse drama eu não sofro, acho q kitkat muito doce, se fosse o caribe da garoto aí eu sofreria,rsrs
bjos
Iris

Sara disse...

Oi!!!
Amo Kit Kat!!!
Que tentação!!!
beijo..