quarta-feira, 16 de novembro de 2011

. ajuda (câncer) / nasceu (bebê) / rapidinhas / msg de DEUS: não sejamos desertores da vontade de DEUS .

. BOM DIA meninas do meu cuore! Como diz o título, rápidas por hoje porque o tempo “ruge” como diria aquele antigo personagem de novela.


. AJUDA PARA A MÃE DE UMA BLOGUEIRA (se fosse com a minha eu gostaria que fizessem isso por mim, então faço por você Pri! mesmo tendo lhe conhecido somente hoje): Através da minha amiga blogueira TALITAOLIVEIRA, que me pediu para compartilhar um link, cheguei ao blog de uma blogueira conhecida da Talita, chamada Pri. No link abaixo ela pede a seguinte ajuda: “Como você pode me ajudar? Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse post para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente.”. #FicaADicaParaOsCoraçõesCristãos.


(imagens do google + imagem da mãe da Pri que precisa apenas de um clique seu)


. NASCEU! O bebê da nossa amiga blogueira querida KAKÁ MAGRELA do blog http://kakamagrela.blogspot.com/, ela eliminou 18kg, eu a indiquei e ela saiu na revista shape esse ano, ela já estava grávida quando fotografou, risos, e na segunda-feira passada nasceu o pequeno Luís Fernando, já nasceu com sorte, em véspera de feriado, sempre poderá comemorar até altas horas porque no dia seguinte sempre será dia de folga, êêêê! Blogosfera unida: que tal passar por lá para dar as boas vindas ao bebê da nossa amiga? Quase ninguém passou por lá ainda.



. RÁPIDAS SOBRE MEU EMAGRECIMENTO:

... 13/50 dias perfeitos, não me pesei hoje porque ontem feriadinho abusei um tiquinho, comi uns quatro bombons e lanchei a noite, além disso, não vou ao banheiro desde segunda-feira, pesarei então somente na sexta-feira.
... dias corridos aqui no trabalho, se porventura eu ficar ausente por um ou dois dias o motivo será esse.
... estou em falha no quesito atividade física, mas com tantos acontecimentos na minha vida essa tem sido a última das minhas preocupações, embora eu tenha emagrecido pra valer no início e no durante fazendo religiosamente uma hora de caminhada acelerada diariamente.
... no final de semana li a seguinte frase:O TEMPO TEM UMA FORMA MARAVILHOSA DE NOS MOSTRAR O QUE REALMENTE IMPORTA”, eu acrescentaria “OU QUEM REALMENTE IMPORTA”.


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

NÃO SEJAMOS DESERTORES DA VONTADE DE DEUS. "Tomai cuidado, diletos, para que os benefícios de Deus, tão numerosos, não se tornem condenação para todos nós, se não vivermos para Ele de modo digno e não realizarmos em concórdia o que é bom e aceito diante de sua face. Pois foi dito em algum lugar: O Espírito do homem é lâmpada do Senhor que perscruta as cavernas das entranhas (cf. Pr 20,27) . Consideremos quão próximo está e que nada lhe é oculto de nossos pensamentos e palavras. É, portanto, justo que não sejamos desertores da vontade divina. É preferível ofendermos os homens estultos e insensatos, soberbos e presunçosos na jactância de seu modo de falar, do que a Deus. Veneremos o Senhor Jesus, cujo sangue foi derramado por nós. A fé em Cristo tudo confirma. Ele, pelo Espírito Santo, nos incita: Vinde, filhos, ouvi-me; ensinar-vos-ei o temor do Senhor. Qual é o homem que quer a vida e deseja ver dias bons? AFASTA TUA LÍNGUA DO MAL E NÃO PROFIRAM TEUS LÁBIOS A MENTIRA. DESVIA-TE DO MAL E FAZE O BEM. BUSCA A PAZ E PERSEGUE-A (Sl 33,12-15) . Misericordioso em tudo, o Pai benigno tem amor pelos que o temem, concede com bondade e doçura suas graças àqueles que se lhe aproximam com simplicidade. Por isso, não sejamos fingidos nem insensíveis a seus dons gloriosos" - São Clemente I, Papa - (Liturgia das Horas XXI-XXX). Peçamos ao Senhor, a graça de sermos fiéis à sua vontade em todos os tempos e em qualquer situação. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


(imagem do google)

. VITRINE @UGUST@: é meu outro blog, um desdobramento desse, com looks diários, dicas, eventuais sorteios e muito mais, visite-o clicando no seguinte link:

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Li Peronica disse...

Adoro seus posts sempre passando energias boas!

Força pra mãe da Pri.
Parabens pra Kaká

e

Um bjo sua linda!

Talita Oliveira disse...

Leilinha, como sempre uma fofa, apoiando uma causa nobre! :) Obrigada! Vou dar uma passada no blog da Kaka que eu não conhecia.

Bjs e tenha um bom dia de trabalho!

Roberta Zero Cal disse...

Oi amiga.
Recebi sua mensagem na segunda feira e fiquei triste em saber que vc não anda muito legal. Fiz aquela postagem com a intenção justamente de alertar as pessoas que as vezes sentem estes sintomas e acho que estão somente estressadas, cansadas. Acho que vale a pena procurar ajuda, né? Depressão existe e é uma doença fisiológica, apesar de muita gente dizer que a pessoa só entra em depressão qdo quer, qdo permite.

Parabéns para sua amiga Kaká, saúde para o bebezinho.

Espero que a Pri consiga a radioterapia.

Amiga, vc está desde segunda sem ir no banheiro??? meninaaaa, dá-lhe tamarindo hehehe (é tamarindo que chama?)

Beijos

Paula disse...

aiai...que deus guarde a vida da mae da pri...

bebezinho no pedaço...eba...ja fui la dar um olhada na mamae fresquinha no pedaço!

realmente, o tempo nos mostra o que e quem realmente vale a pena...

bom rstinho de semana

bjinhos

Anônimo disse...

Causa muito nobre e eu ja ajudei sim,um RT com muito prazer.
E esse bebê,fofinho demais
bjos

deiacantelli disse...

Oi
Amiga voltei.. preciso de força, muito apoio.
bjokas