sexta-feira, 11 de novembro de 2011

. 8º dia de 50 perfeitos (nem tanto!) / msg de DEUS: COMO VENCER A FRAQUEZA? .

. BOA TARDE meus amores! Hoje no meu outro blog look formal para audiência com um colorido dos acessórios cliquem em vitrine @ugust@ e, se gostar, siga e comente por lá. OBS: não sei se quem tem facebook já viu, mas o blog agora tem página no facebook, para curtir clique no ícone na lateral direita de qualquer um dos meus blogs ou AQUI, um carinho com essa blogueira que ama vir aqui contextualizar com vocês. E se quiserem adicionar minha página pessoal por lá também fiquem a vontade clicando AQUI.

(imagem ilustrativa do google)

. MINHA RA (reeducação alimentar): 8º dia dos 50 perfeitos, ou quase, já que a balança acusou 56.500kg hoje, amanhã saberemos com exatidão o peso sem efeitos de dona M, só as banhazinhas pura e simplesmente, risos. Hoje estou sem assunto, logo eu, tão falante sempre! Ah! Hoje vou a um evento, lembrei aqui porque terá buffet e meu paladar infantil fica “tinindo” só de pensar nisso e se terá mesa de frios! Cof cof cof, risos, ninguém leu isso, risos. #PensamentoGordoSaiDesseCorpoImediatamente! Segura a onda da anaconda! (leia-se minha barriga, risos):

(essa é a cobra anaconda, que bicho feio! minha barriga deve ser algo parecido com isso, risos)

. RUMO AO ANO NOVO: faltam 49 dias para 31/12/11, eliminando 100 gramas por dia até lá você terá eliminado 4.900kg ou metade disso eliminando 50 gramas por dia. Quando comecei essa conta faltavam muito mais de cem dias, como o tempo passa!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

COMO VENCER A FRAQUEZA? "Somos todos fracos, confesso, mas o Senhor Deus nos entregou meios com os quais, se quisermos, poderemos ser fortalecidos com facilidade. Tal sacerdote desejaria possuir uma vida íntegra, que dele é exigida, ser continente e ter um comportamento angélico, como convém, mas não se resolve a empregar estes meios: jejuar, orar, fugir das más conversas e de nocivas e perigosas familiaridades. Queixa-se de que, ao entrar no coro para a salmodia, ao dirigir-se para celebrar a missa, que fez na sacristia, como se preparou, que meios escolheu e empregou para fixar a atenção? Queres que te ensine a caminhar de virtude em virtude e como seres mais atento ao ofício, ficando assim teu louvor mais aceito de Deus? Escuta o que digo. Se ao menos uma fagulha do amor divino já se acendeu em ti, não a mostres logo, não a exponhas ao vento! Mantém encoberta a lâmpada, para não se esfriar e perder o calor; isto é, foge, tanto quanto possível, das distrações; fica recolhido junto de Deus, evita as conversas vãs" (São Carlos Borromeu). Deixemo-nos conduzir pela graça de Deus para que possamos vencer nossas fraquezas. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


. “VITRINE @UGUST@”: não esqueçam que é meu outro blog atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui, nele estão meus looks diários, dicas, fatos e fotos que eram postados aqui antigamente:

(prévia de hoje no:

. Pesagens durante os dias do desafio (até a véspera da véspera do Natal 23/12):
1/50 = 56.800kg
2/50 = 57.000kg Uiiiii! Primeira vez que vi esse número esse ano, coisas de dona M, fica como dica de experiência para quem está no início do emagrecimento, pesagem no período menstrual é friaaaaaaa, se vc ainda não conhece seu organismo não pese nestes dias, a balança oscila demais. Eu consigo não ficar abalada porque ao longo de mais de 3 anos já conheço um pouquinho de mim, risos.
3/50 = 56.700kg Primeiro dia da dona M e olha a prova de como o peso oscila neste período.
4/50 = 56.500kg Ufa!
5/50 = 56.300kg Diminuindo devagarinho, mas diminuindo e isso que realmente importa.
6/50 = 56.400kg Aumentou cem gramas em relação ao dia de ontem, mas continuo com dona M, não tinha ido ao banheiro e hoje inicio da nova cartela de pílula.
7/50 = 56.300kg
8/50 = 56.500kg Êita que tá difícil de ver esse 5.5 novamente! Acho que os dois últimos quilos têm superbonder na fórmula, risos, só pode ser, uma eterna luta contra eles.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiiii

Diva vc tá me deixando apreensiva com a sua contagem regressiva, a minha balança não tá compreendendo bem não...que tem que baixar -100gr por dia..rsrs

Espero que a sua esteja de ótimo humor amanha...

Beijos

Carla disse...

Oi Leilinha amiga, estamos exatamente com o mesmo peso, vc continua linda amiga, mais eu te entendo queremos ver aquele numero na balança e ponto final, mais c chega lá amiga, estou com vc.
Amei o lokk arrasou como sempre, beijos amore ótimo fds e feriado.

Camila Santiago disse...

oi amore bom fds ........ te adoroo de montão ..espero que esteja melhor as coisas por ai ..bjus

Camila Santiago disse...

amore tem um selinho no meu blog pega la ..bjus

Liliane disse...

Minha balança n marca 52kg nemmmmmmm. Já conversei, já coloquei de castigo, mas nada resolve, rs. Estou nessa tentaiva de 100gr por dia, vamos ver até lá, rs.
Ótimo fds!
Bjokas

Sara disse...

Creeedooo!!!
Olha o tamanho da guela da coitadinha da cobra!!!!
Vc não é assimm!!!
Coragem!!!!
Mata essa bicha!!!
beijo..