quinta-feira, 10 de novembro de 2011

. 7º dia de 50 perfeitos / qual desejo é maior para você: entrar “NAQUELE” jeans ou poder saborear sua comida ou sobremesa favorita? / msg de DEUS: em tudo, demos graças a Deus! .

. BOM DIA meninas do meu cuore! Hoje no meu outro blog look audiência com vestido formal, mas com acessórios alegres, risos. Tem também dica de um blog fashion. Clique em vitrine @ugust@ e, se gostar, siga e comente por lá. Aliás, o ‘vitrine’ tem página para curtir no facebook: http://www.facebook.com/pages/vitrine-ugust/249496098433196

. MINHA RA (reeducação alimentar): estou no 7º dia dos 50 perfeitos. RECOMENDO A LEITURA DA MINHA POSTAGEM ANTERIOR para quem está começando agora o próprio emagrecimento. Ontem fiz um dia mais ou menos no quesito alimentação a noite, comi três bombons e um pouco de salgadinho elma chips (meu paladar infantil ainda mora dentro de mim, risos). Além dessas porcarias comi pera, uma micro maçã e uva, nada mais.

. COMO CONSEGUIR EMAGRECER? Coloque e pese na balança da sua consciência o que lhe é mais importante: entrar NAQUELE jeans ou poder saborear sem neuras sua comida ou sobremesa favorita? Eu escolho entrar NAQUELE jeans, no meu caso numeração 38/40, por isso esse desafio pessoal de 50 dias mesmo estando magra (as fotos para o “vitrine” mostram isso), mas ESTOU magra, nunca mais SEREI magra. Sempre alerta!

. Tenho uma amiga cheinha, que me reservo o direito de não mencionar o nome, que é feliz mesmooooooooooo com o peso que tem e sempre diz que a opção dela é a número dois para a pergunta acima. Cada um tem que encontrar a SUA resposta, evitando neuras, sofrimentos, brigas internas diante de uma guloseima. Eu sou adepta da teoria do bocado, experimente seu doce favorito, como diz a GÊ SIMÕES do blog http://fofinhachega.blogspot.com/, o gosto não mudará se comer um bocado, mas se você ficar alimentando sua vontade, acredite, ela se tornará um monstro e despertará uma fúria imensa que a levará à compulsão, vc comerá não um bocado do pudim de leite condensado, mas um inteiroooooooo. QUAL SUA ESCOLHA?

(imagem do google)

. RUMO AO ANO NOVO: faltam 50 dias para 31/12/11, eliminando 100 gramas dia conseguiremos chegar a exatos CINCO QUILOS mais magras ou metade disso eliminando 50 gramas por dia.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

EM TUDO, DEMOS GRAÇAS A DEUS! Não podemos criticar o sofrimento ou a fragilidade dos que estão sofrendo, mas é do nosso dever amar os que estão passando por tribulações, orar por eles e ampará-los na dor. Saber sofrer é um dom e saber consolar é uma benção. O importante é não nos esquecermos de que tudo contribui para o bem dos que amam a Deus. Nada pode nos separar do amor de Deus! Jamais abandonemos a Deus. Vivamos a integridade no sofrimento. Sejamos firmes na esperança e sólidos na fé até a vinda do socorro divino. Da mesma forma como experimentamos dias felizes, vivenciamos dias dolorosos. Precisamos acolher um e outro como dom de Deus. Em tudo demos graças a Deus! Que Deus o abençoe! TUDO PELO SENHOR E PELO SEU REINO!

imagem do google

. “VITRINE @UGUST@”: não esqueçam que é meu outro blog atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui, nele estão meus looks diários, dicas, fatos e fotos que eram postados aqui antigamente.

. PESAGENS DURANTE OS DIAS DO DESAFIO (ATÉ A VÉSPERA DA VÉSPERA DO NATAL 23/12):
1/50 = 56.800kg
2/50 = 57.000kg Uiiiii! Primeira vez que vi esse número esse ano, coisas de dona M, fica como dica de experiência para quem está no início do emagrecimento, pesagem no período menstrual é friaaaaaaa, se vc ainda não conhece seu organismo não pese nestes dias, a balança oscila demais. Eu consigo não ficar abalada porque ao longo de mais de 3 anos já conheço um pouquinho de mim, risos.
3/50 = 56.700kg Primeiro dia da dona M e olha a prova de como o peso oscila neste período.
4/50 = 56.500kg Ufa!
5/50 = 56.300kg Diminuindo devagarinho, mas diminuindo e isso que realmente importa.
6/50 = 56.400kg Aumentou cem gramas em relação ao dia de ontem, mas continuo com dona M, não tinha ido ao banheiro e hoje inicio da nova cartela de pílula.
7/50 = 56.300kg Ontem a tarde fui ao banheiro, hoje pela manhã não antes de me pesar, só quando cheguei ao escritório. E assim os efeitos de dona M vão passando. Sábado peso real.

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

Eu sempre falo isso, tem que é feliz gordinha, legal, otimo.
Agora se vc nao é, reclamar ou ficar parada nao vai resolver seu problema, bora agir.
Beijocas

Carol Prestes disse...

Eu sonho com o jeans também, mas não acredito em gordas felizes. Tenho certeza que todas trocariam seus pneus por um corpitcho Juliana Paes.

Estou firme no desafio de chegar ao final do ano num peso melhor, obrigada pelas dicas!

Beijos,

CArol

http://anonovocarolnova.blogspot.com/

Kéca disse...

oi minha linda hj sem muito assunto mas ansiosa kkkk vou lá........ kkk
beijos e fique com Deus

Gê Simões disse...

Oiii

O que realmente importa, é ser feliz e ter saúde, se ela consegue ser assim gordinha, muito bom. Eu infelizmente não tava mto saudavel fofinha não.

Verdade, vamos só provar, sabe que eu voltei a fazer isso... esses dias o marido queria um cachorro quente e eu louca pra comer, mais era domingo e eu tinha que pesar na segunda, então só dei uma mordidinha

beijso