segunda-feira, 7 de novembro de 2011

. 2º, 3º e 4º (hoje) dias de 50 perfeitos (de 04/11 à 23/12) / amiga light recomeçando após a gravidez / msg de DEUS: há diferença entre ouvir falar e conhecer pessoalmente .

. BOA TARDE turminha do meu “cuore”! Antes de mais nada quero registrar que hoje no meu blog “vitrine @ugust@” http://vitrineaugusta.blogspot.com/ postei look com blusinha nova e uma bolsa nova que veio no kit OBoticário que comprei semana passada e que deixei por lá como dica de presente, ficaria honrada com os “pitacos” de vocês, risos:

(prévia do que estou falando do 'vitrine')

. MINHA RA: estou no 4º dia da proposta do desafio de 50 perfeitos. Os dias 2 e 3 foram terríveis com os efeitos de dona M, aliados à falta de ida ao banheiro porque eu havia esquecido de tomar o tamarine por 2 ou 3 dias seguidos. Ontem a tarde é que isso tudo se resolveu, risos. Pesos:

1/50 = 56.800kg
2/50 = 57.000kg Uiiiii! Primeira vez que vi esse número esse ano, coisas de dona M, fica como dica de experiência para quem está no início do emagrecimento, pesagem no período menstrual é friaaaaaaa, se vc ainda não conhece seu organismo não pese nestes dias, a balança oscila demais. Eu consigo não ficar abalada porque ao longo de mais de 3 anos já conheço um pouquinho de mim, risos.
3/50 = 56.700kg Primeiro dia da dona M e olha a prova de como o peso oscila neste período.
4/50 (hoje) = 56.500kg Ufa!

. Meu desafio consiste em ficar entre 1000 e 1200 calorias diárias aliado à uma caminhada acelerada de uma hora cravadinha, isso dá em torno de 6km, essas duas coisas foram essenciais no auge do meu emagrecimento. #RumoAoAnoNovoMaisEnxuto. Restam 53 dias para o fim do ano. Menos 100 gramas diárias = - 5.300kg.

. Continuo na luta, embora esteja passando por um probleminha familiar que me deixou muito triste e até certo ponto desapontada com as pessoas, por mais que a gente faça, se dedique, se empenhe, por mais que a gente queira ser participativa na vida das pessoas de forma positiva, a ingratidão ronda e ronda nossas cabeças. Mas não tem nada não, tenho rezado a DEUS incessantemente e pedido a serenidade e paz tão necessárias para todos os envolvidos. Em clima natalino chegando não dá para ficar com esse nó familiar engasgado. Quem gosta realmente de mim e sempre me coloca em orações no momento estou precisando de harmonia familiar em amplo sentido. Obrigada e perdoem-me o desabafo:

(é tudo que eu quero, preciso e desejo Senhor!)

. INDICAÇÃO DE BLOG LIGHT: hoje indicarei uma menina que é minha amiga virtual há mais de três anos, figurinha conhecida na blogosfera light e que agora está em outro link: http://oqueeuserei.blogspot.com/. Estou falando da Paulinha, mãe da Sarah, uma espetáculo de mãe de primeira viagem. Retornou à luta diária pelo emagrecimento após a gravidez, eu a conheço quando Sarinhah ainda nem sonhava em vir ao mundo, risos. Fica a dica de hoje. ELA ESTÁ SE SENTINDO SOZINHA, VAMOS MOSTRAR A FORÇA DA BLOGOSFERA LIGHT MENINAS! VISITEM, SIGAM E COMENTEM PARA A PAULINHA:

(Paulinha - mãe da Sarinhah)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semaninha novinha em folha. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

HÁ DIFERENÇA ENTRE OUVIR FALAR E CONHECER PESSOALMENTE. Deus é bom, mas não basta somente sabermos com a nossa razão ou porque ouvimos falr isso; é preciso experimentar, provar, como nos ensina o salmista: “Provai e vede como o Senhor é bom” (Sl 33,10a). Há pessoas que nunca experimentaram determinados alimentos, mas dizem que não gostam, somente por causa da aparência e param nisso, a não ser que encontre alguém que insista para provar, e quando faz a experiência descobre que o alimento é de sabor agradável, e a consequência é sempre querer comer dali para frente. Talvez você tenha escutado alguém falar da bondade do Senhor, mas ainda não abriu o coração para experimentá-la verdadeiramente. Hoje é o dia da experiência. Deixe-se conduzir pelas mãos de Deus, porque Ele quer o nosso bem e só nos dá o que é bom. Jesus, nós queremos hoje experimentar a Tua bondade na nossa vida, ao longo de todo este este dia. OBRIGADA, JESUS!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula disse...

miga, valeu pela força e pela indicação, confesso que to me sentindo meio "sola' mesmo!!!

espero que os problemas passem, orando a deus a gente se sente mais confiante, na certeza que ele ouve nossas orações e esta sempre do nosso lado!

bjs

eu,eu mesma... disse...

oi Leila, voou lá dar uma força pra Paulinha...

Nosso emagrecimento disse...

Oie Leila, to la no blog da coleguinha , mas a janela de comentários dela eu não consigoooo comentar,heheheeh,bjoss

Gê Simões disse...

Oiii

Eu tenho tbm esse link mas o meu não deu certo não...
Eu vou dar uma passadinha no blog da Gi pra ver se esse dela da certo.
Essas balanças malvadas... eu qdo vi os 53,3kg levei um susto, mas ta dificil baixar aqui viu...

Vou lá ver seu look

Beijos

Ana Maria Braga disse...

Que luta diaria essa de ficarmos magra!! Emagrece aqui, engorda acolá, não para essa briguinha com a balança. Estou incluida ai, viu?
Quando as decepções acontecem nas melhores familias de Londres...rs. Mas, passa, querida. Sucesso ai nos emagrecimentos sempre. Bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Ahh, amiga, você é uma vencedora, então essa "redução", tenho certeza que ser só sucesso!
E que Deus abençoe sua família e faça esses novos ares de paz e harmonia!
Tenha uma semana abençoada.
beijos

Leilinha.... disse...

Adorei a blusinha rosa, vc ta linda, cada dia mais chique.

E temos que ficar atenta, subiu a balanca, ja correr atras, pq estamos sempre na zona de perigo, eu alias to ainda faz é tempo rs..mas vou melhorar.
Andei 6km um dia desses lembrei de vc, vc sempre falava que andava este tanto.

Adoro a Paula, ela é um doce, super amiga, e a Sarinha é linda.
Bjs

Jéssica Roberta disse...

amiga lindo look

já to seguindo a Paula

bjs

Márcia Souza disse...

Oi Leilinha,
Não sei qual é a situação mas, tu descreveu algo bem parecido com que vivi, tentava ajudar mas, chegou uma hora que me senti impotente, aí fiz como o que vc fez: pedi forças a Deus para perdoar e entender as pessoas que me magoavam...hoje voltamos a viver em harmonia..o tempo é o senhor da razão!
""Tudo que é melhor e mais superior em mim cumprimenta/saúda tudo que é melhor e mais alto em você"

Bjos...amei o sorteio!

Unknown disse...

Adorei a idéia dos 50 dias perfeitos. A sua determinação é fantástica. Que Deus te proteja! E não esqueça: se até as fases boas passam, pq as ruins não passariam? super bjo.

Joaninha disse...

Ingratidão dói muito.
Mas o importante são as sementes que vc plantou e germinarão em sua vida.
Bjs do jardim

Kéca disse...

oi minha linda bom dia,
faz um tempinho que não deixo um recadinho, sempre entro, mas vc sabe o que anda acontecendo comigo... andava desmotivada com tudo... mas Deus é bom e sabe o que faz.... Augusta vc a cada dia está mais linda, e é uma pessoa iluminada mesmo, eu sinto isto... quero muito te conhecer pessoalmente...
Quanto aos probleminhas familiares, sempre acontece, mas calma amiga uma hora se resolve e vamos pedir a Deus discernimento, paz no nosso coração, pois logo logo estamos entrando na época do nascimento do Cristo jesus e temos que estar com nossos corações abertos..
Bom Augusta poderia ficar aki escrevendo horas e horas, ams não dá né... hj te mandei um email... depois passa lá
beijos no ♥♥ te admiro muitoooooooo♥♥

Camila Santiago disse...

bom dia linda e magra, as veses Deus permite algo pra nos ensinar a vida... sei la o que acontece por ai .. mas sei que vc confia em Deus ..eo bastante.. te adorooo muito ..bjus

Anônimo disse...

Olhe, querida, gente ingrata é uma tristeza, mas tem em todo lugar e temos de aprender a passar incólumes por isso. não se abata e siga adiente, porque mais tem Deus pra dar....
Felicidades pra vocÊ!