sexta-feira, 18 de novembro de 2011

. um antes e depois com meu cabelo novo / 15-50 dias / msg de DEUS: vamos hoje honrar os nossos amigos? .

. BOA TARDE meus amores! Hoje no meu outro blog fotos do meu antes e depois de cortar ontem o cabelo na altura do queixo, além do look novo que foi presente de aniversário da mamys e ainda não tinha usado, cliquem em vitrine @ugust@ e, se gostar, siga e comente por lá.

(prévia das fotitas do meu cabelo novo que encontrarão hoje no meu outro blog,
vitrine @ugust@ontem cortei e fiz escova simples)

. MINHA RA (reeducação alimentar): estou no 15º dia dos 50 que me propus a serem perfeitos, mas não está muito bem não, muita coisa pendente por fazer no trabalho, final de ano chegando, estou meio sufocada e querendo gritar, com isso não consigo focar no emagrecimento, continuo com 56kg, nada desse pesinho baixar, mas sem atividade física esses dois últimos quilos realmente não colaboram muito apenas controlando alimentação. O lado positivo é que vejo nas fotografias que continuo magra, mas preciso focar e não perder as rédeas, só não tenho conseguido dar o “start” inicial, aquele que liga a gente em uma determinação incomum, também, pensamentos a mil em mil outras coisas. Quem sabe até o final do mês adianto alguns dos afazeres e volto com tudo, sonhar não engorda nem paga nada, risos. Aproveitando a onda do cabelo novo para postar um antes e depois do meu emagrecimento:



. FINAL DE SEMANA a imagem abaixo retrata bem o que é isso:

(Recebi essa imagem por email da amiga Silvania Medeiros)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

VAMOS HOJE HONRAR OS NOSSOS AMIGOS? Todos nós gostamos muito de visitar e de ser visitados por pessoas a quem nós amamos. E como nos faz bem receber a visita de um bom amigo, principalmente quando estamos com saudade dele! Quando fazemos ou recebemos essas visitas, as nossas forças se revigoram e o nosso coração se enche de alegria e de esperança, porque “um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade” (Eclo 6,16a). Talvez tenhamos nos esquecido de alguns amigos ao longo da vida ou há muito tempo não falamos com eles. Hoje é um dia favorável para darmos um telefonema, mandarmos uma mensagem, irmos à casa deles e fazer um gesto que manifeste a amizade. Jesus tinha o saudável hábito de visitar os amigos e o exemplo mais clássico disso era ir à casa de Marta, Maria e Lázaro, os quais numa certa ocasião “deram uma ceia em sua honra” (Jo 12,2). Vamos hoje honrar os nossos amigos? Senhor, ensina-nos o valor da verdadeira amizade e a honrar os nossos amigos. Obrigada, Jesus, porque somos Seus amigos e o Senhor é o nosso Amigo. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


. “VITRINE @UGUST@”: não esqueçam que é meu outro blog atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui, nele estão meus looks diários, dicas, fatos e fotos que eram postados aqui antigamente.

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Olá Leilinha querida, amiga ficou mais linda ainda com esse cabelo.
Tenho vontade de radicalizar mais me falat a coragem. Amiga amei tbm seu look super fashion.
E a sátira ai de cima é bem verdadeira né? rsrsrs. Beijos e um abençoado fds.

Gê Simões disse...

Oii

Eu até ia te falar, que vc tá tão magrinha, que nem parece que tem dois quilos mais ai...
Pra mim 2kg fazem a diferença... na barriga... abafa

Muita calma que devagar vc volta aos 54kg...
E precisa programar aquelas ferias na praia heim....

Beijos

Anônimo disse...

Ficou tão linda com essa saia longa,eu adorei ta a cara do verão.
E o cabelo?ai que tudo deu uma revigorada e tanto viu
bjos

disse...

Oi Leila, ficou linda com os cabelos novos! Sou super a favor dos cabelos mais curtos e não vejo a hora de tosar de novo (embora oscile a vontade de deixar crescer...rs).

Beijossss

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Look aprovadissimo do cabelo, ficou mais jovem,adorei!
Otimo findi.
Bjks

Tati disse...

Uauuuuuuuuuuu! Amei o novo corte de cabelo! Valorizou ainda mais a sua beleza! Ai que inveja (boa) desde seu corpinho de sereia! rsrsrsr Parabéns pela sua história e dedicação! bjkssssssssss

Gilva disse...

Fiu Fiu,rs ficou lindo demais!
Saudade!
bj

Lugreen disse...

Oi flor!!

Já era linda, agora deslumbratante!
Deus não faz nada imperfeito!
Otimo FDS! Tõ sentindo muita falta do seu apoio ...snifff
Quem mandou ficar famosa...agora é puro glamour...kkkkkkkkk
bjux e shalom

Camila Santiago disse...

amore ta lindoooo ...seu cabelo tava igual o meu tava...todo frakim ... ta linda ... amei de montão ... bjus flor

Euzinha light disse...

Augusta querida,cada vez mais admiro o carinho com o qual vc trata suas amigas virtuais,estava pensando em te procurar pra falar sobre meu pai e qdo abri o face hj estava lá sua preocupação em me dar uma força.....

Achei esse texto ( "vamos honrar nossos amigos?") Perfeito!! me senti hj visitada por uma grande amiga, achei tbm muito oportuno, visto que andei sumida daqui nos coment ,mas é que ultimamente tenho preferido interagir com meninas mais pelo face,mas posso garantir que sempre lia seus post pq vir aqui me faz muito bem.
Bjão.

Amy disse...

linda linda linda eu ameiiiii o novo visual, ta abafando viu bjnho no fundo do coração