segunda-feira, 3 de outubro de 2011

. retomada da rotina no emagrecimento / novidades com sorteio super bacana (Pink Biju) / msg de DEUS: e quem é o meu próximo? (Lc 10,29) .

. BOA TARDE meninas(os) do meu “cuore”! Antes de mais nada quero agradecer o carinho de vocês nos últimos comentários e a força recebida durante o luto vivido. Ainda dói, mas a vida tem que continuar e cá estou eu, retomando o meu viver, a minha rotina.

. NOVIDADES: consegui três novos parceiros para os blogs @ugust@, mostrarei cada um individualmente e com sorteio na própria postagem de apresentação da parceria, tudo no blog “vitrine @ugust@”, assim não fico repetitiva. Hoje comecei apresentando a parceria com a loja PINK BIJU aqui da minha cidade de Assis - SP, clique AQUI, leia, veja os looks com as peças e participe do sorteio de um kit contendo um COLAR+PULSEIRA+BRINCO, SEM REGRAS.


. MINHA RA (reeducação alimentar): minha alimentação foi de ruim a péssima durante o luto e dias seguintes, comi desregradamente, muito doce, lanches rápidos e não tomei tamarine por três dias seguidos, intestino lento e mais do que preso. Estou retomando o emagrecimento hoje, com pequenas porções, muita água e tentarei esteira ou caminhada na rua logo mais a noitinha, amanhã conto se consegui realizar esse intento. Decidi me pesar apenas na próxima sexta-feira, amanhã tomo a última pílula e começará a saga com tpm e dona M.

. RUMO AO ANO NOVO: faltam 88 dias para 31/12/11 (Ano Novo), menos 100 gramas-dia elimina-se 8.800kg, menos 50 gramas por dia serão menos 4.400kg. Eu quero virar o ano com meus 54kg cravadinhos e você?

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. EXCELENTE SEMANA. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:


E QUEM É O MEU PRÓXIMO? (Lc 10,29). Há uma regra de ouro que deve permear toda nossa vida: “Tudo o que quereis que os homens vos façam,fazei-o vós a eles” (Mt 7,12).  Agindo assim, ao encontrarmos ao longo do caminho alguma pessoa, independente de ser conhecida ou não, de gostarmos ou não, seremos impelidos  a usar de misericórdia e tratá-la bem, a exemplo de Jesus, que passou por esta vida fazendo o bem a todos. Senhor, dá-nos um coração compassivo, capaz de ajudar o próximo em todas as situações. OBRIGADA, JESUS!

. PS: curiosidades passadas lá no meu blog "vitrine @ugust@”:

. LOOKS diários com descrição das peças clique AQUI.
. SORTEIO PINK BIJU: colar+pulseira+brinco clique AQUI – inscrições até 21/10/11.

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Olá minha linda, que bom que vc esta bem, minha querida quantas novidades hein? Parabéns beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

Numa dificuldade monstra em voltar pros eixo, lógico que conseguirá, eu quero saber é se eu consigo virar o ano com 78...aff...
bjocas

Leilinha.... disse...

Que bom voltou!!!
To dentro do SORTEIO HEM
BJS

Unknown disse...

Bo receber vc de volta!!! é..a vida continua...a dor fica no coração...os bons momentos,a boa pessoa q era e ficará pra sempre em nosso coração!
Enfim,sorteio??? OBAAA!! \0/
participando!
saúde e paz

Isabela disse...

Oi! Que bom que vc está melhor, na vida sofremos muitos tropeços e passamos por muitos obstáculos, mas são eles que nos ajudam a seguir em frente. Fique com Deus, beijos!

Dric@ disse...

Oi amiga...

Muito bom ver vc de volta a esse mundinho que é todo seu.
Ameu o seu chapéu novo, ficou estilosa como sempre... rsrsr
Já me inscrevi no sorteio e estou torçendo pois amei as peças.
Que Deus lhe dê uma semana abençoada.
Com carinho
Dric@

Gih disse...

Oi, Augusta!
Que bom que vc está de volta, pois a vida continua.
Bjo

*Marli* disse...

Oiquerida

Passado o abalo há que se retomar a vida sim; tb tive perda nesse outubro mas preferi me sentir agraciada por ter tido uma amizade tão especial durante um longo período...isso me deu força*

Beiju

*Luka* disse...

Ei lindona, não sei se vc vai se lembrar de mim, a muito tempo não posto aqui, mas leio os seus posts todos os dias... vc me inspira muito e tbm voltei com força total na minha RA. Conto com Vc. Beijo

Camila Santiago disse...

oi flor... sinto falta das suas visitas... na minha cidade tb tem pink biju ,,rsrsrs parabéns ..bjus

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria ,vou la participar do sorteio.
Com esses dias turbulentos fica dificil mesmo a RA ,mais segue firme viu
bjo

Unknown disse...

Oi, já tinha visto vc na Revista Viva e a minha afilhada (Tem Salada) mencionou o blog, vim espiar.
Parabéns, viu?
Beijos da Taís.

Paula disse...

que bom que vc ta bem, infelizmente temos de saber lidar com as perdas, mas quem sabe?aí a gente vai aprendendo, dia a dia!
quero participar do sorteio!!!!
bjs

Carla disse...

Olá minha linda, amiga o adesivo chegou agorinha mesmo pra mim, muito obrigada viu? amei e amei tbm a sua letrinha e seu carinho comigo, mil beijos e ótimo dia.

Fabiana Gameiro disse...

Boa Tarde Linda, vim aqui para ajudar a divulgar a reportagem que fizemos para o Domingo espetacular sobre Modelos Plus Size, gordinhas que ganharam o Brasil, com suas formas exuberantes, acima do peso, mas que não deixam de ser felizes, trabalham, são vaidosas e tudo mais, essa reportagem é pra mostrar que não importa peso, nem gordurinhas o importante é ser feliz, então se vc tiver alguém que não se aceita, que tem problema com seu corpo assista e vc vai ver que esse não é um problema...

Veja o link:

http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/conheca-as-modelos-tamanho-gg-que-fazem-sucesso-nas-passaleras-20111003.html

Beijos Fabiana Gameiro

Rosangela Souza disse...

É isso ai a vida não é facil mais temos que superar os obstaculos,
força amiga
beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com