quinta-feira, 27 de outubro de 2011

. presentes do aniversário / RA e AF / dois sorteios / PAI NOSSO .

. RA e AF: na mesma da última postagem esperando que novembro seja restaurador!

. SORTEIOS @ugust@: dois abertos, cliquem AQUI e participem, seguem imagens dos itens:


. PRESENTES DE ANIVERSÁRIO: todos que ganhei eu fotografei e acabei de postar no meu blog "vitrine @ugust@", clique AQUI para conferir, o look do dia também está por lá: rosa e marrom, na primeira postagem do dia. http://vitrineaugusta.blogspot.com/:

(um tablet e MUITO MAIS!)

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem de DEUS que todas(os) mais conhecemos:

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Achei lindo esse pai nosso!

Carla disse...

Oi amiga, passei pra te deixar um beijo, ai quantos presentes lindossss, vc merece flor.

Camila Santiago disse...

ahhh que tudo em ..rsrsrsrs..vai ficar mais xik ainda... bjoks flor.

Unknown disse...

oi querida...
td bem???

lindos os presentes.. e este pai nosso tbm eu adorei..

me da umaforcinha no meu novo blog... visite-o...
http://www.glitterlind.blogspot.com/

bjuuuuuu