segunda-feira, 10 de outubro de 2011

. novidade com sorteio super bacana: parceria com a HERING (franquia de Assis – SP) / minha RA e AF / blogueira vencedora: Dani Aoki / continuo nas bancas essa semana na REVISTA TUA / msg do dia: a alegria de DEUS é nossa força .

. BOA TARDE meninas(os) do meu “cuore”! NOVIDADES: como relatado ao longo da semana passada, consegui três novos parceiros para os blogs @ugust@, que foram mencionados em postagens exclusivas no blog “vitrine @ugust@”: Pink Biju (franquia de Assis – SP), loja George’s Confecções e hoje a marca HERING (franquia de Assis – SP), todas com sorteios. Cliquem AQUI e garantam suas chances. Lembrando que as inscrições para o sorteio da Hering começaram hoje e concorrerão a uma linda bolsa da coleção atual, no valor de R$ 89,90:

(na ordem: pink biju / george’s confecções / hering)

. REVISTA TUA: fica a dica para quem ainda não viu, estou na edição da revista tua dessa semana, clique AQUI para ler a matéria completa digitalizada:


. MINHA RA (reeducação alimentar): toda M deu as caras com força total, na sexta-feira pesagem, enquanto isso segurando a boca, bebendo mais de dois litros de água, tamarine após a última refeição e retomada das caminhadas diárias, já fiz em dois dias, é um começo, espero!

. BLOGUEIRA LIGHT DA SEMANA: gosto de apontar por aqui vencedoras no quesito emagrecimento para incentivar ainda mais quem passa por aqui em busca de determinação para o próprio emagrecimento. A indicada de hoje é a DANY AOKI, a gente se conhece há bastante tempo pela blogosfera light, ela eliminou 13kg, um a mais do que eu, seus antes e depois surpreendem e ela é ANIVERSARIANTE DA VEZ. Deixo a indicação do blog dela como incentivo às leitoras e como um pequeno presente a ela, guerreira e amiga sempre presente:



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. EXCELENTE SEMANA. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

A ALEGRIA DE DEUS É NOSSA FORÇA. “A alegria da pessoa prolonga-lhe a vida”(Eclesiástico 30,23). Nós queremos viver na alegria do Espírito Santo, porque a alegria de Deus é nossa foça, remédio para todos os males. Por isso somos convidados a viver na alegria em cada situação, pois a tristeza é filha predileta do demônio. Vamos cultivar a alegria que nos é dada pelo Espírito de Deus. JESUS, EU CONFIO EM VÓS.

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana Paula disse...

Já estou participandooo! Espero que a sorte esteja ao meu lado dessa vez!
Linda a Dany! Que espetáculo, né?!
Vamos que vamos pra mais uma semana!
Bjks!

Paula disse...

eu quero essa bolsa!
é minha!!!rssss

fui na pink biju sab e vi tanta coisa linda!
sua cara!

quero uma pulseira dessas que vc usa!

to clonando vc...rsssss

te acho lindinha, fashion, aí vou copiar...hahaha

puxa saaaaaaaco!!!kkkkk

sorte pra tds que participarem !!!

bjs

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Consegui conectar meu pc pelo vivo on do celular... e então voltei, devagar devagarinho...

Vou tentar me cadastrar no seu sorteio, o da Ro eu nao consegui...

Fiquei triste em ver que vc perdeu mais alguem da familia... força ai diva.

Beijos

Ps: postei no blog a imagem do net com o adesivo...

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Consegui conectar meu pc pelo vivo on do celular... e então voltei, devagar devagarinho...

Vou tentar me cadastrar no seu sorteio, o da Ro eu nao consegui...

Fiquei triste em ver que vc perdeu mais alguem da familia... força ai diva.

Beijos

Ps: postei no blog a imagem do net com o adesivo...

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Consegui conectar meu pc pelo vivo on do celular... e então voltei, devagar devagarinho...

Vou tentar me cadastrar no seu sorteio, o da Ro eu nao consegui...

Fiquei triste em ver que vc perdeu mais alguem da familia... força ai diva.

Beijos

Ps: postei no blog a imagem do net com o adesivo...

Dany Aoki disse...

oi amiga!!
muito obrigada pela homenagem, adorei!
que chique eu aparecer aqui no seu blog, muito obrigada mesmo!
nós somos vencedoras!
bjos.

Rosangela Souza disse...

Sorteioooo é sempre bom é isso ai ja que chegou no seu peso ideal vamos manter
beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com

Camila Santiago disse...

oi flor.. obrigada pela visita... mas vc ta xik em ... so nas parcerias... sussesso em ...rsrsrsrsrs... vc recebe minhas msg ?? bjus