quinta-feira, 13 de outubro de 2011

. a hora é agora! 1ª dia de 10 perfeitos pq dia 22 será meu niver de 35 anos / o que vc pediu na virada de ano novo? emagrecer tantos quilos até o fim do mesmo ano? ainda dá tempo! / msg de DEUS: preparemo-nos desde cedo .

. BOM DIA meninas(os) do meu “cuore”! Como diz o título, 10 dias para meu aniversário de 35 anos (22 de outubro), até lá quero estar pelo menos em 55.500kg, dia hoje será perfeitinho, farei caminhada, beberei mais de dois litros de água, dona M está quase indo em definitivo e no sábado pesagem. Quem vem comigo? Preciso de uma acelerada porque ontem passei dos limites com doces em uma festinha infantil, estava tudo maravilhoso e me rendi, como há muito tempo não fazia. Curioso que agora me satisfaço com bem menos do que antes do emagrecimento, mesmo quando quero chutar o balde, risos. Meu paladar infantil sempre fala mais alto nestas ocasiões, risos, será que um dia terei finalmente um paladar inteiramente adulto!? Huahuahuahua.

. ALMOÇO: eu almoço no quilo quase diariamente e deixo aqui como dica que raramente ultrapasso 200 gramas no prato, em uma semana vc consegue controlar no olhar, passa a saber que se colocar duas rodelas a mais de tomate dará mais de 200, experimentem! #DicadeHoje!

. RESOLUÇÃO DE VIRADA: qual foi seu desejo de RA na virada de 2010/2011? Emagrecer tantos quilos até o final do ano? Não conseguiu ainda? Não se desespere, faltam 80 dias para a próxima virada, menos cem gramas por dia dá para eliminar 8kg até lá e olha que é suficiente para diminuir uns dois números no jeans! Fala se pode falar desânimo com tanto ainda por vir e com tantas possibilidades até o próximo dia 31!? Quem vem comigo?

. SORTEIOS: estou com três parcerias e sorteios abertos no meu blog “vitrine @ugust@”, que nada mais é do que uma extensão deste blog de emagrecimento, então passem por lá e garantam suas chances, ficarei imensamente honrada com cada numerinho a mais na listagem do formulário do google docs: bolsa HERING (franquia de Assis – SP), colar+pulseira+brinco PINK BIJU (franquia de Assis – SP) e porta documento-dinheiro-celular loja GEORGE’S CONFECÇÕES. Cliquem nos links abaixo e garantam suas chances:


. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): para participar clique AQUI. 
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): para participar clique AQUI.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.


. REVISTA TUA: fica a dica para quem ainda não viu, estive na edição da revista tua da semana passada, para ler a matéria completa digitalizada volte duas postagens anteriores a essa.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. EXCELENTE QUINTA com cara de segunda, risos. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

PREPAREMO-NOS DESDE CEDO. Desde cedo somos convidados a nos preparar para recebermos a visita de Deus que se manifesta na nossa vida das mais diferentes formas. Eu acredito que todos nós já fomos visitados através de um mendigo, de uma criança ou de uma pessoa que nem imaginamos, ou até mesmo em situações atípicas. A presença do Senhor se faz sentir nas situações cotidianas da nossa vida. Muitos acham que Deus está longe, mas é bem ao contrário, Ele está dentro de nós. “Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada” (Jo 14,23). Vamos hoje ficar atentos às manifestações de Deus na nossa vida? Senhor, nós queremos hoje recber-Te na nossa vida de todo o nosso coração. Obrigada, Jesus! JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Chelly disse...

oi amiga!! Quanto tempo! Aniversário chegando hein...o meu foi ontem (dia 12/10) e eu pude comemorá-lo 1,8kg mais magra. Tenho certeza de que comemorará o seu bem mais magra também. 200 gramas amiga! Como você consegue? Sempre como entre 400 e 470 gramas...rsrs

Tenha um ótimo dia!

Bjos

Lilian disse...

Comprei uma balança de cozinha vou começar a usar pra pesar o que vou comer assim fico acostumada tbm!!
Valeu a dica!
Quanto a virada quero estar de 4 a 5 kg a menos vou me esforçar mais ainda tenho tempo pra conseguir.
Bjs

Vivi Tassi disse...

Leila, quantas calorias vc come por dia? Meu Deus 200 gramas é muito pouco, hahahah.
Mas acredito que vc coma pouquinho por causa da sua R.A. é normal o estômago diminuir e nos adaptarmos a isso né.

Beijos

Rosangela Souza disse...

Oie querida Leila eu queria perder ao menos 10 kilos até a virada e usar um vestidinho bem lindo vamos ver se consigo o desafio esta lançado,voce esta otima e super determinada te ver assim nos faz pensar que a R.A é pra vida toda.
BEIJINHOS

Gê Simões disse...

Oiii

Já passei no vitrine e dei uma olhadinha nos looks por lá... adorei a bandana, eu nunca consegui usar..rs
Essas festinhas são um problema tantas coisas gostosas, mas fica tranquila que amanhã a balança já vai baixar....

Tenho certeza que vai mandar esses 2kg embora até o seu niver.

Beoijos

Leilinha.... disse...

Leiloquinha querida xara, nao esqueci do seu pedido, so farei com calma, mas te mando ate asemana que vem.
Eu estou participando de todos os sorteios , tomare ganhe algo hahaha
Querida, sabe que eu comia umas 300, 400 gramas e achava pouco rs..agora nao passo de 200 E ACHO LINDO rs.rs.
bjs

Camila Santiago disse...

nosss... ja ta e chegando o verão de novo e eu aki sem poder vestir bekine ....afffff... bjoks flor...

Ana Paula disse...

Adorei a dica de comer 200gr no self service, mas me conta como consegue fazer isso sem ficar com fome?! Acho tão pouquinho!

Rumo ao peso lindo no ano que vem!!
Vambora!

Bjks!

*Luka* disse...

Oi lindona, sou sua fã... vou tentar seguir sua dica das 200 gramas... Ai meu Deus, tomara que eu consiga eliminar no mínimo 8 kilos até o termino do ano... Estou participando de todos os sorteios, tomara que eu ganhe, sou louca por biju... Beijo grande

Roberta Zero Cal disse...

Amiga, tenho que voltar urgente a pensar como vc... só por hoje, menos 100 gr por dia!
Menina, eu não tinha me tocado que eu ainda posso eliminar 8 kilões maravilhosos até dia 31/12. Vc abriu meus olhos, vou correr atrás e lembrando sempre:SÓ POR HOJE.
MENOS 100 GR POR DIA. Vou focar nisto hehehe

Beijos

Paula disse...

nem me fala em festinha,apesar que nao comi nada na da sarinha!em comepnsação sobraram trufas e brigadeiros!hunf!
ebaaaaaaaaa...festaaaaaaaaaaaa!!!!

aniver em vista!!huhuhuhuhu

bjs

Roberta Zero Cal disse...

Vc nem imagina como gostei que vc me ligou hoje.
Beijos

Fernanda Soares disse...

Olá! Encontrei o seu blog e ADOREI!!! Já estou te seguindo.. Se quizer pode me visitar, vou adorar receber uma forcinha! Siga firme no seu propósito!! Beijos!