quarta-feira, 5 de outubro de 2011

. foto antes e depois do meu emagrecimento / minha RA: o que tenho feito por ela nos últimos dias!? / msg de DEUS: Jesus Cristo, nosso conselheiro admirável .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Nunca será demais lembrar que tenho outro blog, de variedades, onde coloco inclusive meus looks e acessórios: "vitrine @ugust@", hoje por lá tem um look navy com BABADO, que transformou algo simples. Também continuam abertas as inscrições para o sorteio em parceria com a pink biju: pulseira+colar+brinco clique AQUI para participar, segue imagem do kit sem o brinquinho:


. MINHA RA (reeducação alimentar): dia 22 de outubro será meu aniversário de 35 anos, quero estar pelo menos na casa dos 55kg. Depois de ter passado pelo luto do ente querido, ter ficado desestabilizada e comido muito doce, ter ficado sem tomar o tamarine em cápsula por vários dias e finalmente ter ido ao banheiro ontem e hoje, ter chegado hoje na tpm, decidi me pesar, na última vez, com intestino preso e depois de muita comilança cheguei a ver um assustador 57.0kg na balança, mas sabia que não seria tanto por conta do retro narrado. Enfim, hoje a balança marcou 56.100kg e ontem o dia foi ótimo no quesito alimentação, ou melhor, quantidade de calorias. Até dia 22 quero estar pelo menos com 55.500kg e no Ano Novo com meus 54kg cravadinhos novamente.

. O QUE TENHO FEITO? Essa semana retomei a contagem de calorias; estou ingerido mais de dois litros de água; tomando o tamarine e comendo no prato de sobremesa sem repetir; no café da manhã uma xícara de 50ml com pingado (leite com café), sem café por conta do meu problema de “queimação” e mais metade de um pão francês sem miolo com requeijão light da marca crioulo, amooooooo e deixo como dica, ele é super grosso, parece até catupiry e não aqueles “puxas” brilhantes que tenho visto por ai, fica a dica:


. ANO NOVO: e por falar em ano novo faltam 86 dias para o dia 31/12/11. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 8,600kg, menos 50 gramas serão menos 4,300kg #FocoNisso.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” do meu emagrecimento. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Segue meu antes com duas fotos do depois com o look postado hoje no "vitrine @ugust@":

(depois / antes / depois)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a todos(as)! E continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:


JESUS CRISTO, NOSSO CONSELHEIRO ADMIRÁVEL. “Louvado sejas tu, meu Senhor, por quem perdoa pelo teu amor; por quem sofre provações e doenças, feliz quem as sustenta em paz, porque será por ti coroado!” (São Francisco de Assis). O Senhor, durante este tempo novo em que estamos vivendo, convida-nos, a cada momento, para nos aproximarmos d’Ele, de forma a que não nos desviemos do verdadeiro caminho. “Eu, o Senhor teu Deus, te ensino coisas úteis, te conduzo pelo caminho em que andas” (Isaías 48,17b). É muito fácil nos confundirmos, errarmos o caminho e cairmos no buraco do pecado, dos erros e vícios. Somos como as ovelhas: possuímos pouca “visão” e não sabemos caminhar por conta própria. Sozinhos, sem alguém para nos orientar, corremos o risco de nos perder; principalmente quando agimos a partir de nossos sentimentos feridos. Jesus Cristo é o ”Conselheiro Admirável”, e junto d’Ele precisamos permanecer, para que as coisas deste mundo não nos levem a perder de vista as coisas essenciais. Renovemos hoje a nossa confiança no Senhor: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS: curiosidades passadas lá no meu blog "vitrine @ugust@”:

LOOKS diários com descrição das peças clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. SORTEIOS participe tanto dos meus quanto de outros pela blogosfera afora clicando AQUI.
. PARCEIROS dos blogs @ugust@ clique AQUI.

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Vivi Tassi disse...

Amiga, eu sei que vc vai conseguir porque é esforçada. Estou na dieta dos pontos, já fiz uma vez e foi ótima, só não segui em frente com ela porque não era o momento, mas agora é, e estou super bem, graças a Deus.
Chego na minha meta devagar, mas com saúde e aprendendo a me alimentar.

Bjão

Ana Paula disse...

Oi, querida!

Você está cada vez mais bonita!
Parabéns pela conquista!

Amei o antes e depois =)

Sim, aquele é meu blog favorito, posto muita coisa lá. Espero que gostes!!

grande beijo,amiga!

Isabela disse...

Bom dia!

É sempre bom fazer um antes e depois, dá uma animada e nos mostra o quanto somos capazes de atingir nossos objetivos!

beijos ;*

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi @ugust@, saudades de você!! E a vida continua né? Apesar de tantos ocorridos, precisamos ser fortes e continuar lutando, aqueles que se foram já terminaram a luta mas nós ainda não...

Eu agora estou feliz, cheguei na tão sonhada manutenção, tudo fica bem mais fácil né? Manter é bem mais fácil que eliminar peso, espero ser forte igual você e continuar mantendo o peso daqui para frente!!

Te desejo um ótimo dia!!
Bjaum!!!

Olívia Palito disse...

Olá Augusta, td bem?
ver suas fotos de antes & depois, me dá uma baita ânimo e força pra continuar na batalha.
te desejo muita força e paz pra continuar sua jornada. tudo dará certo.
um beijo

Ana Paula disse...

Oieee!
Que bom que já está animada de novo!
Adorei o look de hj e a ideia de aproveitar o babado de outra blusa com acessório!! O máximooo!
Um beijoo!

Amy disse...

amiga saudade de vc viu. vc me abandonou BUAAAAAAA!! fiz a inscrição o sorteio e coloquei na no blog ok.. bjo no fundo do coração.

Paula disse...

ta cada dia mais lindinha hein?

quero esse colar...pulseira...meu meu!!!kkk

me da-me da...rsssssss

bjao

Ana Maria Braga disse...

Amiga, não é facil se manter magra como estás. Sua determinação é louvável.
O resultado é visivel.
Um lindo dia. Bjs