quinta-feira, 20 de outubro de 2011

. faltam dois dias para meu aniversário (amo fazer aniversário! risos) / resultado do desafio atividade física só por hoje / SORTEIOS: penúltimo dia inscrições pink biju e georges confecções / msg de DEUS: a última palavra deve ser a nossa.

(minha cunhada BIBI compartilhou essa imagem comigo, 
não tinha como não compartilhar aqui com vocês, risos)

. BOM DIA meninas do meu cuore! Hoje no meu outro blog tem MUITA coisa, inclusive encontrinho de ontem com outras três blogueiras da minha cidade (assis-sp) para comemorar meu aniversário que será dia 22, depois de amanhã, uhull!!: clique em vitrine @ugust@.

. ANIVERSÁRIO: sábado será meu aniversário (22 de outubro de 1976 = 35 anos), não gosto de aniversariar no final de semana, acho que ninguém nunca lembra e eu adoro receber felicitações, não é presente não gente, felicitação de saúde mesmo, de carinho comigo, confesso mesmo que adoooooooro, mas depois que a gente deixa de ser criança quando a mãe lembra ou ente querido mais próximo a gente já tem que se dar por satisfeito, huahuahuahua.

. DESAFIO: na última postagem propus um desafio denominado ATIVIDADE FÍSICA SÓ POR HOJE que poderia ser aceito por quem me lê nos blogs ou no facebook ou no twitter e quem a fizesse, demonstrando a união virtual em prol da saúde e do movimento do corpo apareceria em link na próxima postagem por aqui, entenda-se HOJE, risos. Aceitaram e cumpriram o desafio, o que me deixou MUITO feliz, as pessoas listadas abaixo em ordem alfabética (cliquem no nome para conhecer a rede social de cada uma). Se alguém tiver participado e o nome não estiver na lista me avise aqui, no twitter ou facebook que o acrescentarei:


. NOVO DESAFIO: ATIVIDADE FÍSICA SÓ NO SÁBADO E DOMINGO! Que tal? Horários mais flexíveis, sem muita desculpa a dar, risos. Eu farei uma hora de caminhada nos dois dias e virei contar aqui feliz da vida na segunda-feira, QUEM FARÁ O MESMO E ME ACOMPANHARÁ? O só por hoje, o só pelo fim de semana, não deixa a sensação de noooooooossa vou ter fazer isso todo santo dia até quando? Não, só por hoje, nada mais.

. RUMO AO ANO NOVO: faltam 71 dias para 31/12/11, eliminando 100 gramas por dia até lá você terá eliminado (não digo nunca perdido porque quem perde algo sempre quer encontrar e os quilinhos eliminados não quero de volta NUNCA MAIS, risos) 7.100kg ou metade disso eliminando 50 gramas por dia.

. SORTEIOS: tenho três sorteios abertos nos blogs @ugust@, dois encerram as inscrições amanhã às 15hs e são: kit PINK BIJU (franquia de Assis – SP) sendo um colar+pulseira+brinco e porta dólar GEORGE’S CONFECÇÕES (loja de Assis – SP). E na segunda-feira às 15hs encerram-se as inscrições para o sorteio em parceria com HERING (franquia de Assis – SP) de uma linda bolsa da coleção atual da marca, cliquem AQUI para participar e garantir suas chances.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

A ÚLTIMA PALAVRA DEVE SER A NOSSA. Há situações na vida que não estão ao nosso alcance resolvê-las, mas, ao mesmo tempo, elas nos incomodam. No nosso coração fica esta pergunta: ‘O que fazer, como reagir?’ Penso que esta afirmativa nos dá uma maravilhosa direção: “Se não podemos mudar uma situação, mudar a nós mesmos se torna o desafio” (Viktor Frankl). Talvez a situação nunca mude, mas a nossa resposta precisa ser diferente. Aí está o belo: não se deixar levar pela força de qualquer vento, mas manter o autodomínio diante das situações desencontradas da vida. Diante dos desafios e obstáculos que surgirem, rezemos assim: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13).

. “VITRINE @UGUST@”: não esqueçam que é meu outro blog atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui, nele estão meus looks diários, dicas, fatos e fotos que eram postados aqui antigamente.

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Espero que esse pesinho baixe...
E todo mundo vai lembrar de vc no seu dia... não tem como ser diferente.

Beijos

Roberta Zero Cal disse...

Amiga.
Eu estou dentro do desafio de final de semana, tbem quero caminha 1 hora já que durante a semana o tempo é mais curto...

Niveeeeer, ebaaa festa :)

Eu estou correndo atrás dos "menos 7.1 kg até 31/12/11.
Graças a sua postagem da semana passada me caiu a ficha que tenho tempo de emagrecer muuuuuito e já se foram 1.6 kg...

Beijos

Iascula Provetti disse...

Oi querida, conheci seu blog atravez da Lindsay, e ja estou te seguindo.
Eu topo o desafio de fazer exercicios no fim de semana, vou fazer 1h de power jump.
grande abraço e adorei seus blogs

Unknown disse...

Oi Leila!!!
Recebi hj pelos correios, meu adesivo EU SOU BLOGUEIRA e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii!! *_*
coloquei no espelho e logo tiro foto e vou postar meu mimo!!! rs

Obrigada e adorei tbm seu bilhetinho! \0/


Bj saúde e paz

Paula disse...

esses vermezinhos fizeram morada no meu guarda roupa...rsss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Pois é, amiga não posso participar de desafio de atividade física pq estou em um desafio pessoal para ter mais saúde para voltar a praticar alguma atividade, de preferência a dança que amo.
Mas, tenho certeza que Deus vai me trazer de volta.
Fique com Deus.
beijoo

Sara disse...

Oi amiga!!!
Também quero participar do Atividade física só por hoje!!!!
Poe meu nome aí!!!!
Beijos...

Unknown disse...

oie Leila...
tbm adoro fazer aniver.. ganhar abraços beijos e carinhos

adoro adoro....

querida, vou participar deste desafio aí do final de semana ta bom?

e sobre os links das postagens para os sorteios.. vc verificou?? está td certinho????


E sobre oque falei sobre vc no meu blog, apesar de nao termos contat direto e diário eu gosto muitão de vc... gosto de pessoas alegres que me acrescentem.. vc ta nessa lista!!!!!!!

bjo querida!!!!!!!

Carla disse...

Oi minha linda, eu tbm amooooooooooo fazer niver, amo ser lembrada de coração pelas pessoas, presente nem ligo, me importo mesmo com o carinho e pelo sinal que a pessoa pensou em vc, tenho certeza que seu dia será assim lembrada por muitos, beijos lindona e ótimo findi.