quinta-feira, 6 de outubro de 2011

. estou na capa e dentro da REVISTA TUA dessa semana / msg de DEUS: você é uma pessoa autêntica?

. BOM DIA turminha do meu cuore! A novidade de hoje é que estou em mais uma matéria de revista contando a história do meu emagrecimento. Estará nas bancas durante toda essa semana. Eu comprei todas as cinco que estavam na banca em que passei, risos, #aloka.

. REVISTA TUA: foi com muita alegria mais uma vez que recebi o convite dessa outra revista para contar a história do meu emagrecimento. A Tatiana foi muito gentil e atenciosa por e-mail, publicou na íntegra tudo que enviei a ela, não mudou nadinha e ainda incluiu o link dos meus dois blogs, além de ter feito a publicação na capa e em duas páginas internamente, com mais de duas fotos, amei a atenção minha querida, meu muito OBRIGADA a você e toda sua equipe pela publicação e oportunidade. Como postarei abaixo a matéria digitalizada, por hoje mais palavras seriam desnecessárias, pois, contei um pouco da minha história por lá e eles publicaram um cardápio que enviei:

(CLIQUEM NAS IMAGENS PARA LER E IMPRIMIR SE DESEJAREM)




. GÊ SIMÕES: novamente a indicação foi por obra e graça da minha querida amiga blogueira “das antigas” Gê Simões, mais uma vez minha MADRINHA de revistas MEU MUITO OBRIGADA! Cliquem no nome dela para conhecer o seu blog, ela eliminou 16kg, saiu em várias matérias e continua na árdua luta diária contra a balança para fica de vez apenas na fase de manutenção, tanto quanto eu. Ela também foi a responsável por me indicar às outras revistas de circulação nacional em que sai:

. REVISTA SHAPE clique AQUI.

(Minha postagem mais bonita desde que me tornei blogueira,
uma mini biografia com declaração de amor ao meu PAIdrasto
e a origem do @ugust@ já que meu nome de batismo é Leila.)


. REVISTA MALU clique AQUI.


. REVISTA VIVA!MAIS clique AQUI.


. SITE PAPO FEMININO ligado à Revista Malu clique AQUI.


. REVISTA ESTILO LIVRE clique AQUI, de circulação em Assis-SP e região, cuja matéria foi publicada a partir do meu aparecimento na Revista Shape (circulação nacional).


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a todos(as)! Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

VOCÊ É UMA PESSOA AUTÊNTICA? Somente a verdade faz de nós homens e mulheres verdadeiramente livres. O nosso coração está sempre em busca da verdade, por isso precisamos ter a coragem de nos questionar, de nos colocar à escuta e de procurar respostas para sermos filhos autênticos de Deus, que não precisam viver de fantasias nem ostentar mentiras para ser o que são. Para ser alguém, não precisamos mostrar para as pessoas o que não somos; ao contrário, como diz Santa Catarina de Sena: “Se fordes o que deves ser, colocareis fogo no mundo”. Jesus nos convida à autenticidade de vida, assim como João Batista que viveu para preparar o caminho do Senhor e soube desaparecer na hora certa, para aparecer aquele que Ele apresentou: Jesus. Veja que lindo o elogio que o próprio Jesus tece a respeito de João Batista, porque via que ele era um homem autêntico, que não precisava de roupas finas  nem de palácios para construir sua imagem: “De todos os homens que já nasceram, nenhum é maior do que João Batista” (Mt 11,11a). Jesus, ensina-nos a viver com autenticidade a nossa vida. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS: curiosidades passadas lá no meu blog "vitrine @ugust@”:

. HOJE EM ESPECIAL: NOVO PARCEIRO E NOVO SORTEIO, participem! GEORGE'S CONFECÇÕES.

. LOOKS diários com descrição das peças clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. SORTEIOS participem dos meus e de outros pela blogosfera afora clicando AQUI.
. PARCEIROS dos blogs @ugust@ clique AQUI.

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bia disse...

Arrasou Augusta!!!
Bjs

Mirian Soares disse...

Minha querida, que chique você é, hein? Arrasou na capa, no conteúdo, na sinceridade e na mensagem positiva que vc transmitiu na entrevista. Esse é um dos motivos que sigo te admirando.
Bjos

VERÔNICA disse...

Amiga, vc é a maior celebridade que eu conheço!!!!! rsrsrrs

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Unknown disse...

oieeee
parabéns !!! você é um exemplo de que com força de vontade podemos chegar onde queremos !!!!
ahh o post de dicas de make já tah quase pronto , ai mando para você

beijussssssssssss

Pérolla Yara disse...

Lindonaa

Que saudades de vir ao seu cantinho...
Lamento muito sua perda recente mas, tenha fé que Deus dá sempre o conforto e a força necessários.
Nunca mais apareci pq tenho passado uma fase difícil tb com relação à saúde, ms estou melhorando aos poucos.
E parabéns por mais esse sucesso luxooo!!! Está linda na revista!!
Sucesso e luz!
beijoo

disse...

Você cada dia mais chique Leila, logo mais vai aparecer na televisão se continuar assim, rs! E tem que ter disciplina mesmo, você deu um exemplo para muita gente na matéria. Vou procurar a revista para comprar. Bjocas.

Anônimo disse...

Uhuuu! parabéns guerreira, vc merece. Bjs

Sara disse...

OOOOiii!!!
Não é à toa que sou sua fã!!!
Quando puder, me dá um autógrafo??
Beijos!!!

Anônimo disse...

Não tenho nem o que falar ,so parabéns e parabéns por toda sua trajetória e feliz por ter você como um exemplo de determinação
bjos querida

Negra Belíssima disse...

Eu sempre segui seu blog, venho, olho as novidades, dicas,mensagem.. te acho surpreendente... e me espelho mt em vc nessa determinação toda..Minha vida mudou mt depois que passei a olhar mais pra mim, a cuidar de minha saude, e qr agradecer por vc ser a pessoa que é.
Abraços e vou seguir em frente, pois terei minhas vitórias, como vc tem as suas.
Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!Passando para saber as novidades!!!
Parabéns pela revista.
Arrasou!!!!!!
bjks

Amy disse...

amei,, amiga vc merece, esta colhendo o que plantuou, super merecido querida, aparece vez em quando viu vc me faz muita falta la no meu blog, me esqueceu foi amiga? bjnho

Ana Paula disse...

Arrasou!!! Ficou linda!!!
Parabéns! Vc merece e muuuuito! E, cada vez mais, incentiva pessoas a seguirem seu caminho!
Bjks e obrigada por ser um exemplo!

Rosangela Souza disse...

Oie linda que legal em voce é o maximo mesmo uma vitoriosa ja liguei pro me marido comprar a minha hahaha
beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, quero agradecer pelo adesivo, to com peninha de colar ele hehehe, acho que vai ficar guardado no cofre hehehe...parabens por mais uma vitoria viu, tu merece..beijocas!

eu,eu mesma... disse...

essa revista ainda não chegou por aqui,fico muito feliz por vc, parabéns!
bjos
Iris

Ju Delicato disse...

Oi Leila!
Faz um tempinho já que sigo seu blog, vejo sempre mas eu não tenho blog nem nada e raramente comento em lugar nenhum... Eu tb to na luta, desde o começo do ano, com RA e AF jä eliminei 8 kilos, eu tinha 69,900Kg e tenho 1,65... To caminhando ainda e seu blog me dá muito incentivo! Essa semana eu tava lendo seus post desde o começo (A Loca) e eu percebi o grande problema que vc tem com a Dona M.. Só queria te dar uma dica: eu tbm tinha MUITA tpm, ficava LOCA ALUCINADA por um chocolate e o pior: tinha MUITA alergia ao absorvente, quando a dona m me abandonava, eu estava em carne viva... isso TODO SANTO MÊS... eu tinha muito medo de tomar aqueles anticoncepcionais sem intervalo, por causa da segurança de "não neném" que a dona m me proporcionava... Mas acabei sucumbindo, porque a alergia tava ficando insuportável.. eu comecei a tomar, lógico com acompanhamento do meu gineco, e juro, foi uma nova vida pra mim! não fico mais inchada, não tenho mais TPM!!!!! sem alergia e o melhor, eu não fico na neura de será que eu to grávida, pq eu não sei quando é o fim do período... vc nem lembra! Foi a melhor coisa que eu fiz e ela não interfere mais na minha balança além ded tudo!
Nossa, ficou ENORME meu coment, mas só queria compartilhar isso com vc! obrigada pelo seu blog, que tenho ctza que ajuda muita gente que assim como eu, VIVE de incentivos! auahauaa
beijos!

Ana Maria Braga disse...

Menina, vc. já está famosa. Só vive nas revistas!! Que legal!!!
Parabéns, vc. é um exemplo de determinação.
Um ótimo domingo. Bjs

Unknown disse...

Olá Leila

Parabéns por seu esforço.

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com