quarta-feira, 26 de outubro de 2011

. confesso que... / msg de DEUS: o dia mais belo é hoje.

. BOM DIA meninas do meu cuore! Como diz o título, confesso que..., por conta de adversidades ocorridas ultimamente em minha vida, as quais não precisam ser reveladas por aqui:


... estou comendo emoções e não deveria!
... não estou bebendo água suficiente, no meu caso mais de dois litros por dia.
... não estou com foco no emagrecimento, não não sou maluca, sei que ESTOU magra, mas não SOU magra e se perco o foco logo logo 2 ou 3 quilinhos a mais já passam a querer se instalar por aqui e foi assim, de 2 em 2 que cheguei no auge dos 66.150kg e não quero nunca mais isso na minha vida.
... não fiz mais as caminhadas que fiz tão bonitinhas na semana passada.
... enfim, dando a cara a tapa a vocês para ver se confessando tomo vergonha na cara e não deixo que os problemas interfiram em algo que tem dado tão certo comigo: o emagrecimento e a manutenção.
... ah! também não estou retribuindo visitas recebidas aqui e no “vitrine”, não tenho condição física, mental e temporal, a quem passa aqui religiosamente e deixa uma palavra amiga MIL PERDÕES, sinto-me mal com isso, mas por enquanto não tenho como mudar essa situação.

. BALÃO INTRAGÁSTRICO: se quiser saber mais sobre esse procedimento como ajuda ao emagrecimento tem um relato detalhado na minha postagem anterior, da Leila Batista, amiga blogueira e xará que o fez há um mês.

. RUMO AO ANO NOVO: faltam EXATOS 65 (sessenta e cinco) dias para 31/12/11 (véspera de ano novo), eliminando 100 gramas por dia até lá você terá eliminado (não digo nunca perdido porque quem perde algo sempre quer encontrar e os quilinhos eliminados não quero de volta NUNCA MAIS, risos) EXATOS 6.50kg, menos 50 gramas por dia serão a metade disso.

. VITRINE @UGUST@: é meu outro blog, um desdobramento desse, com looks diários e ESTOU COM DOIS SORTEIOS ABERTOS POR LÁ, seguem imagens dos itens, espero suas participações, é uma forma que encontrei de presentear ao menos algumas leitoras(es) já que não tenho como fazer isso com todas(os) como forma de agradecer tanto carinho recebido:



(últimos looks postados por lá, tem muito mais)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:


“O DIA MAIS BELO É HOJE”. Gosto muito de um poema da Madre Teresa de Calcutá, onde uma das estrofes diz assim: “O dia mais belo é hoje”. Cada dia é único e irrepetível, portanto precisamos vivê-lo intensamente, e mais ainda, contemplá-lo, porque o recebemos de presente para vivermos de maneira nova. Não sei se você tem o costume de olhar para o céu de manhã, no final tarde, à noite, ou em alguma hora do dia. Todos os dias bem cedinho a paisagem do céu está colorida com tons diferentes; o cenário é sempre novo. Quando iniciamos o dia com Jesus, cada manhã é nova. Precisamos andar de cabeça erguida para enxergarmos a beleza de cada novo dia. “Assim fala o Senhor: Eis que eu criarei novos céus e nova terra, coisas passadas serão esquecidas, não voltarão mais à memória” (Is 65,17). Jesus, hoje nós queremos viver de maneira nova este novo dia. Encha-nos com o Espírito Santo, que faz novas todas as coisas. Jesus, eu confio em vós!

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rosangela Souza disse...

Leila voce é tão guerreira não deixe a depre se instalar na sua vida!!! força menina, e quanto a R.A entendo bem sempre digo que é pra vida inteira por que pra quem foi gordinha um dia pode muito bem ser dinovo se não se cuidar,ta certinha amiga!!
adorei o primeiro loock bjks ccuida otima quarta!!
adorei o texto da Madre Tereza de Calcutá!!

Fernanda Soares disse...

Tbm sou assim amiga, qq coisinha ganho quilos! E de quilo em quilo a gordinha enche a pança! kkkkk Se cuida! Beijuuuuuu

Paula disse...

aiai miga, ando completamente fora de foco, ate falei isso no post hoje!!!

pára com liberações leves, que a gente acha que nao darao em nada, rendem 110g por dia no final, tds esses quilos ganhos que a gente bem sabe a dificuldade para elimina-los.

bjinhos

Kéca disse...

oi augusta tb tenho que confessar que engordei 1 kilinho e estou nos meus 55 entre 55,500 quero até dia 31.12.2011 estar com meus 53 kilos eu vou conseguir, e vc tb kkkk beijosssssssss te adoro♥♥♥

Anônimo disse...

Ai augusta. Comet emoções também é meu mal. Preciso mudar isso em mim, urgentemente.

Sara disse...

Oi Augusta!!!
Adoro essa parte do blog onde vc coloca que faltam....dias para o Natal e se emagrecermos 100grs por dia serão, tantos kilos até lá!!!
Uma inspiração e tanto, sabe que fico pensando nisso, 100 grs por dia, 100 grs por dia!!!Adoro!!!
Beijos....

Negra Belíssima disse...

Adoro pessoas sinceras, que postam realmente a realidade que vivem.. e vc é uma dessas, humana, que tem seus problemas, e com certeza vence, pois crê que o tempo e a força que vem de Deus é tudo que precisamos.
Beijocas e vamos que vamos.
Aline Cristina.

Anônimo disse...

realmente a chegada do fim de ano parece dificultar um pouco as coisas, parece que o trabalho aumenta e ficamos devendo, e o dia? esse parece que diminuiu, entendo você não da pra perder o foco, só você sabe a luta que foi emagrecer e, é claro não quer isso novamente. Bjs amiga espero que possa se organizar logo.