sexta-feira, 16 de setembro de 2011

. reapresentando meu afilhado que cresceu um tantão, risos / água água água mineral, água mineral, água mineral... / msg de DEUS: é maravilhoso acordar a cada dia e saber que há algo de novo .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Hoje no meu outro blog, vitrine @ugust@ look versátil para o frio da manhã e calor da tarde, risos + um texto de Direito (você sabia?).

(uma pequena prévia do que encontrarão por lá)

. NOITE MAL DORMIDA: nossa essa noite foi difícil, primeiro dormi durante o jornal nacional e acordei com a grande família, na sequência perdi o sono e comecei a sentir uma asia e queimação fora do normal, tomei bicarbonato para estabilizar o PH e devo ter demorado mais umas 2hs para dormir, lá pelas 3hs da manhã acordei novamente, levei mais uma meia hora, dormi e quando o despertador tocou as 6:40hs eu quis jogá-lo na parede, enfim... preciso ficar de olho nessa "queimação" que tem me atormentado nos últimos dias.


. MINHA RA (reeducação alimentar): dica do dia é BEBA ÁGUA! Como isso auxilia na limpeza e disposição do nosso organismo! Com o passar dos dias em RA e AF a gente descobre várias coisas ótimas e não tão ótimas para o organismo e sem dúvida alguma beber água FAZ MUITO BEM. Eu tomo 500ml antes do café, 500ml depois do café, 500ml antes do almoço e distribuo mais meio litro ao longo do dia ou até mais dependendo da temperatura.

Bebeu água, não!

Tá com sede, tô!
Olha, olha, olha, olha a água mineral
Água mineral
Água mineral
Água mineral
Do Candeal
Você vai ficar legal
Bebeu água, não!
Tá com sede, tô!
Olha, olha, olha, olha a água mineral
Água mineral
Água mineral
Água mineral
Do Candeal
Você vai ficar legal
(autor e letra na íntegra clique AQUI)

. SABADÃO: amanhã será meu dia de enfrentar a dona balança pós semana de tpm e M propriamente dita, espero que não tenha tido grandes estragos e seguirei rumo aos 54kg cravadinhos no meu aniversário em 22 de outubro (35 aninhos, uhull!).

. RUMO AO ANO NOVO: faltam 105 dias para 31/12/11, eliminando 100 gramas por dia até lá você terá eliminado (não digo nunca perdido porque quem perde algo sempre quer encontrar e os quilinhos eliminados não quero de volta NUNCA MAIS, risos) 10.500kg, menos 50 gramas por dia serão menos 5,250kg. QUEM ACHA ESSA CONTA ABSURDA!? Eu não!

. JOÃO AUGUSTO: é meu afilhado de sete anos e cresceu demais nos últimos dias, decidi fotografá-lo hoje quando fui buscá-lo na escola para ficar registrado por aqui, amo de paixão e o dentinho que tenho no pingente que sempre mostro no "vitrine" é dele:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. EXCELENTE FINAL DE SEMANA. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

É MARAVILHOSO ACORDAR A CADA DIA E SABER QUE HÁ ALGO DE NOVO. Deus sempre está pronto para agir em nosso favor, e das formas que menos esperamos. Muitas vezes, gostamos que tudo seja do nosso jeito e de acordo com o nosso padrão; quando as coisas fogem do nosso controle e da nossa maneira de pensar e agir, ficamos “desinstalados” e até mesmo agitados. Isso ocorre porque nos acostumados com a mesmice, a ponto de nos fecharmos ao novo: tanto no receber quanto no dar. É maravilhoso acordar a cada dia e saber que há algo de novo reservado para nós, e mais ainda: tocar concretamente na novidade própria deste dia. Hoje é um dia muito propício para que tudo que fizermos seja do jeito de Jesus: Perguntemo-nos: Jesus, se o Senhor estivesse no meu lugar, como faria nesta situação? Da mesma forma, precisamos permanecer com o coração aberto para receber as graças do dia de hoje. Peçamos ao Espírito Santo que desarme e desprograme o nosso coração do sentimento de velhice, porque “todo aquele que está em Cristo Jesus é uma nova criatura”. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!
. PS: continuo com e-mails na caixa de pendentes para responder à blogosfera e facebook, assim que eu tiver disponibilidade de net para retribuição desse carinho responderei, posso demorar um pouquinho, mas eu respondo e podem me cobrar.

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Jana Cassis disse...

Leila

Nossa como precido tomar água. Muito!
Eu tinha emagrecido durante todo o ano passado, 10kg, mais pela atividade física do que pela RA, malhava pesado e muito, comecei a gostar sabe e vi que assim podia comer sem medo, kkkkkkkkkkkk!
E como boa comilona que sou gostei de saber disso!
Mas esse ano machuquei minhas costas e tive que ficar 3 meses sem ir pra academia, engordei quase tudo de novo, porque como não tinha me reeducado na alimentação qdo parei de malhar PLUF! Quase virei uma bolinha de novo, quase porque já arregacei as mangar, tô na luta mas agora comendo certinho e voltei a malhar, acho que assim a vitória é certa.
Vc é um exemplo pra mim, corpinho de barbie e só cuidando praticamente na alimentação, parabéns mesmo vc está linda!

Vim tbém pra agradecer pelo carinho lá no meu blog, entendo que todos temos nossas pedras no sapato, o que temos que fazer pra vivermos bem é acharmos uma forma de viver be com isso, e isso é o que tento fazer todos os dias...

Seu afilhado é lindo e na foto tava todo bobo de ter uma madrinha tão coruja, rs!

Bjs

Aline Delgado disse...

Quando a gente não dorme direito ,parece que não começa bem o dia
O bom é descansar para recuperar
Água faz um bem danado
bjos

Márcia Souza disse...

Leilinha,
As vezes, durmo muito cedo, depois fico acordando ao longo da noite, pior é quando me dá fome!
Para mim, a coisa mais difícil que tem na RA é tomar água. Tenho muita resistência para manter esse hábito.
Também sou mega coruja com meus sobrinhos, sou daquelas "tia bobona" mesmo!
Um beijo e um ótimo final de semana

medidas a menos disse...

ai Augusta q saudade daqui, de ter tempo pra ler, cometar e até mesmo escrever no meu blog, mal dá tempo de dar uma olhada em todo mundo, tô tentando voltar, mas tá complicado, bora toamr agua, vou lá no vitrine ver te look. bjos
Iris

Maricota disse...

Augusta querida, acompanho teu blog há 1 ano. Tua história me ajudou muito no meu processo de emagrecimento, ler teus posts todos os dias pela manhã, me dá ânimo e força pra não desistir e continuar nessa caminhada. Tenho uma curiosidade. Quantas calorias você consome diariamente para manter o peso? bjo e sucesso!

Fezinha disse...

Leila achei seu blog e to sentindo q não vou mais deixar de passar por aqui...A-DO-REI! Vou linkar! Bjus

Bel disse...

Leila.. estou passando para deixar um oizinho, e dizer que mencionei sobre vc no meu blog..
bjs

Marcela disse...

oie, boa dica da agua.. vou tentar assim.. bjusss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!

Cuide dessa "queimação".
E adoro beber água, na verdade aprendi a beber. Além de muito chá.

Tenha um lindo final de semana!
Fica com Deus!
beijoo

Rosangela Souza disse...

Oie querida estou seguindo aqui vc é uma vitoriosa e eu estou tentando ser uma tambem e com fé em Deus vou conseguir perder 30 kilos que me fazem muito infeliz, me da uma forcinha seguindo meu cantinho beijinhos e força pra nós!!

http://menospesomenosmedida.blogspot.com/

Bia disse...

Nossa, quando me dá insônia fica tenso o negócio!
Eu gostaria muito de poder trocar a noite pelo dia, eu sou da noite!
Quando dá, eu passo a noite inteira lendo e durmo um pouquinho no outro dia. Sei que faz mal, mas amo!
Todos os dias que consigo tomar os 2l de água eu percebo que tenho menos fome e sou mais controlada com a ansiedade. Tento andar sempre com uma garrafinha junto. Se não tenho eu dou um jeito de comprar.
Bjo!

Maricota disse...

Bom dia Augusta!
Obrigada pela atenção, minhas impressões sobre vc se confirmaram. Você é mesmo uma simpatia.
um beijo e vamos lá! FORÇA SEMPRE

Ana Paula disse...

Aiii, como estava precisando ouvir alguém falar de água! Incrível, parei de beber meus 2 litros por dia, me descuidei disso! Mas hoje vi uns três blogs falando disso e já voltei a beber!
Como faz diferença! A boca ficava seca, horrível! Meu corpitcho acostumou com a água!
Bjks!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Você precisa começar a prestar atenção no que está comendo, isso acontece comigo sempre que como algo mais pesado, normalmente massa a noite. E se beber refri então ai é fatal.
Se controlo e fico um tempo sem consumir essas coisas não sinto nada.

Adorei as fotos com o seu "augusto" rsrs
Fui ver o meu na quinta e ontem tbm...

Beijos