segunda-feira, 5 de setembro de 2011

. passagem rapidinha / msg de DEUS: coloquemos toda a nossa confiança no Senhor .

. MINHA RA: passei bem pelo domingo, recomecei o emagrecimento dia 1º com 56.700kg, hoje pela manhã a balança acusou 56kg cravadinhos e nesse período passei por uma festa infantil e vários doces, risos, vamos que vamos, restam 116 dias para o ano novo, até lá, eliminando 100 gramas por dia pode-se estar menos 11.600kg mais magra(o). UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE: o que vc fez, somente hoje, para contribuir com seu emagrecimento? É um processo árduo e DIÁRIO!

. VITRINE @UGUST@: hoje no meu outro blog uma overdose de looks, acumulados nos últimos dias, se ficar curiosa(o) segue link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

. MENSAGEM DE DEUS retirada do site www.luziasantiago.com:

Coloquemos toda a nossa confiança no Senhor. A palavra de ordem é decisão! Precisamos ser homens e mulheres decididos. Diante de cada situação e diante de cada pessoa que nós encontramos, precisamos ter uma atitude ativa e solidária. Muitas situações adversas acontecem no dia a dia e despertam em nosso coração a dúvida, o medo, a tristeza, o ressentimento, a mágoa. Contudo, não podemos nos deixar arrastar por esses sentimentos nem alimentá-los em nosso coração, porque eles nos cegam, tornando-nos impotentes, de modo que não conseguimos enxergar uma saída para tudo o que estamos vivendo, e, assim, acabamos por nos tornar pessoas amargas e negativas. Diga para você mesmo, para o Senhor e para as pessoas com as quais você convive: eu me decido de hoje em diante a amar, a perdoar, a fazer o bem. Eu quero viver de hoje em diante de maneira diferente, segundo os desígnios do Senhor para mim. Com certeza, Deus já abençoou a sua decisão. Vamos fazer juntos este propósito? Que o Senhor o abençoe neste novo tempo. Coloquemos toda a nossa confiança no Senhor. “Só em Deus repousa a minha alma, é d’Ele que me vem o que eu espero” (Sl 61,6). Jesus, eu confio em Vós!

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Muito bom adoro ver pessoas empolgadas assim que me dá a maior animação, de vagar se vai longe, vamos que vamos. bjs

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga é isso mesmo, toda nossa confiança no SENHOR, Ele sabe de todas as coisas, obrigada por me apoiar no meu cantinho.

Rosimeire disse...

Ola minha amiga passei por aqui gostei muito do seu blog e adicionei no meu mural de blogs preferidos. Pretendo estar sempre aqui lendo seus posts beijos

http://quasetrinta2.blogspot.com/