quarta-feira, 14 de setembro de 2011

. Hoje a postagem por aqui será em cima do conteúdo da mensagem de DEUS do dia: Os obstáculos precisam ser transpostos. Tem ou não tem tudo a ver com emagrecimento também?

. BOM DIA meninas do meu cuore! Hoje no meu outro blog, vitrine @ugust@, look com blusa que provoca ilusão de ótica em mim, risos. Mais tarde farei outra postagem por lá com algumas comprinhas que amei e tenho certeza que quem é blogueira irá amar a ideia também.

. SOBRE RA (reeducação alimentar): Os obstáculos precisam ser transpostos, esse é o título da mensagem de hoje e daria um livro relacionando com nosso emagrecimento. Na sequência a autora da mensagem escreveu “Quando temos um ideal, precisamos persegui-lo até o alcançarmos, com a graça de DEUS”. Digam para mim se não tem tudo a ver com a blogosfera light!? Nós só alcançaremos o objetivo final, seja para eliminar muitos quilos ou apenas para alguns quilinhos no intuito de melhorar o formato do corpo, se formos persistentes, deixarmos a inércia de lado, o sedentarismo em amplo sentido e pararmos de chorar sobre o leite derramado, o que passou passou, bola pra frente, DESSE EXATO MOMENTO em diante. ÂNIMO e DISPOSIÇÃO, UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE! Com isso cada uma de nós alcançará sua meta sem lamuriações pensando SOMENTE POR HOJE, como o pessoal do AA faz. Se hoje vc acordou se achando a menos capaz ESQUEÇA AGORA TUDO ISSO, renove seus pensamentos e vamos em frente, UNIDAS SEMPRE!

. Mentalizem ao longo do dia essa frase que me ajudou demais no auge do meu emagrecimento: O QUE VOCÊ FEZ, SOMENTE NESTE DIA, ATÉ ESTE EXATO MOMENTO, PARA CONTRIBUIR COM SEU EMAGRECIMENTO? É um processo árduo, diário, mas não impossível! É um passar vontades e não fome, esta jamais, mas deve resistir a devorar a barra de chocolate porque isso é desistir da sua meta, você irá satisfazer seu paladar e sua vontade com apenas quatro quadradinhos do mesmo chocolate, aprenderá a apreciar o sabor e não mais ser uma draga de comida. #PensemNisso.

. RUMO AO ANO NOVO: faltam 107 dias para 31/12/11, eliminando 100 gramas por dia até lá você terá eliminado (não digo nunca perdido porque quem perde algo sempre quer encontrar e os quilinhos eliminados não quero de volta NUNCA MAIS, risos) 10.700kg, menos 50 gramas por dia serão menos 5,350kg. Não é nada absurda essa conta.

(vencendo obstáculos)
imagem do google

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

OS OBSTÁCULOS PRECISAM SER TRANSPOSTOS. Quando temos um ideal, precisamos persegui-lo até o alcançarmos, com a graça de Deus. Os obstáculos que encontramos no caminho não devem nos fazer desistir; pelo contrário, devem fortalecer a nossa confiança em Nosso Senhor Jesus Cristo e nos fazer avançar. Há uma palavra que deve permear toda a nossa vida, sobretudo quando tudo nos parecer nublado: “Tudo posso n’Aquele que me fortalece” (Fl 4,13). Hoje é o dia de recobrarmos o ânimo e recomeçarmos a nossa vida do ponto em que paramos, porque Deus está conosco e para Ele nada é impossível. Jesus, obrigada porque o Senhor é a nossa força e o nosso sustento na caminhada. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. “VITRINE @UGUST@”: não esqueçam que é meu outro blog atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui, nele estão meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente.

. MEUS LINKS NO MUNDO VIRTUAL:
(fiquem a vontade para me adicionar ou seguir,
terei o maior prazer em confirmar e/ou retribuir a amizade)

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Vivi Tassi disse...

Estou amando isso tudo e pra onde vou penso nessa conta... eliminando 100 gramas por dia, passo o ano novo com menos 10 quilos. Me apego nisso Leila e no seu sucesso na RA.

Beijos e ótimo dia!

Leilinha.... disse...

Essa sua conta é motivadora, hoje acordei pensando em vc, pensei LEILA (eu) rs...no blog da Leila Diniz estava dizendo que faltavam 20 semanas pro fim do ano, vamos colocar ai 15 semanas, se eu perder 500gramas, perderei, melhor eliminarei 7,5 e num ta otimo ?
bjs

Unknown disse...

oie, me fez muito bem vir aqui, estava tão desanimada..... e ainda estou hoje.. mas vai passar e o seu poste me ajudou viu...
mil beijosss e sempre venho aqui mas nem sempre comento...bjaummm

Anna disse...

to que nem a Mah, desanimada, triste com meus exames e como sempre aprendo contigo
bj minha amiga querida

Kéca disse...

Oi augusta linda boa tarde
Eu adorei o post de hoje e ultimamente ando para baixo, nao sei os motivos, acho que estress do dia a dia, trabalho, faculdade, ando super cansada mesmo, e estou precisando de umas férias, quando estou assim fico meia sem fome, era para eu estar feliz q a balança marcou 53,800 mas sei lá(AFINAL SOMOS MULHERES E TEMOS ESTES DIAS).
Um super beijo no seu ♥ e como sempre digo vc é uma inspiração de pessoa !!!

Gê Simões disse...

Diva linda!!

Eu vi o look laranja e achei lindão...
Vc tá certa 0,050gr não é nada né...eu bem que poderia jogar esse pesinho embora ate o ano novo...
Estou cheia de idéias mas a dita cuja da balança ta de sacanagem comigo :(

Beijos linda